Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

banbino

Citação de: redsun111 em 21 de Maio de 2012, 22:46
O presidente da Académica foi condenado pelo crime continuado de corrupção passiva a quatro anos e sete meses de prisão, com pena suspensa por igual período, e a Académica a pagar ao Estado 200.000 euros...
  :knuppel2:

é mais um dos que diz que nao s serve da académica....

Revi

Citação de: redsun111 em 21 de Maio de 2012, 22:46
O presidente da Académica foi condenado pelo crime continuado de corrupção passiva a quatro anos e sete meses de prisão, com pena suspensa por igual período, e a Académica a pagar ao Estado 200.000 euros...
  :knuppel2:

Não invalida a pergunta de merda feita pelo RGS

Dark_nc

Ao bocado foi ownado pelo resposta do Presidente da Académica... se houvesse ali um buraco enfiava-se lá dentro.

quinjeajero

Desmistificou bem a conversa do alargamento agora, o presidente da académica.

bgardo

a resposta do JES foi muito mas muito bem mandada e eu como simpatizante da AAC mas nao do seu presidente, fiquei surpreendido tal como estou com o resto das coisas que ele esta a dizer. Obrigado RGS conseguiste fazer me ter alguma simaptia por alguem como o JES.

SunRider

Será que o presidente da académica toma os mesmos medicamentos que o ministro das finanças?

franciscoafonso

Está a ser uma boa entrevista do presidente da Académica, de quem tenho muito má impressão.

Stanic

Citação de: CrazySLB em 21 de Maio de 2012, 22:28
Porra é a primeira vez que vejo o programa e o Rui Gomes da Silva pergunta directamente ao presidente da Académica se vai continuar a contratar treinadores do fcp.
O homem  é sempre assim?
O tipo é do mais patético que já vi, da outra vez veio pedir a demissão do nandidinho das facturas de presidente da fpf, depois de lhe terem dado o apoio. Ridículo mesmo.

pica_foices

o apresentador preparou bem a entrevista sobre a aac.. bem informado sobre alguns aspectos da relação presidente adeptos da aac..

pica_foices

o presidente da aac nesse aspecto há alguns anos atrás tb provocou o SLB nesse aspecto dos treinadores...

mas eram outros tempos..

bgardo

Citação de: franciscoafonso em 21 de Maio de 2012, 22:51
Está a ser uma boa entrevista do presidente da Académica, de quem tenho muito má impressão.

estou tb eu a gostar de o ouvir. esta de facto a ser um bom programa. tinha e nao deixo de ter uma ma impressao, mas de facto ele ta a ter pontos muito validos e a explicar e bem as ideias dele. esta de facto a surpreender me.

Theroux

Citação de: pica_foices em 21 de Maio de 2012, 22:53
o apresentador preparou bem a entrevista sobre a aac.. bem informado sobre alguns aspectos da relação presidente adeptos da aac..

Nós é que estamos habituados a ver entrevistas de mer** na SIC/TVI/RTP. Quando um jornalista faz o trabalho mínimo ficamos espantados.

caocomasas

Citação de: Theroux em 21 de Maio de 2012, 22:55
Citação de: pica_foices em 21 de Maio de 2012, 22:53

Nós é que estamos habituados a ver entrevistas de mer** na SIC/TVI/RTP. Quando um jornalista faz o trabalho mínimo ficamos espantados.
Mesmo assim. Quando há algo de bom, mesmo que seja o trabalho dele, é de realçar.

peter_slb

Como é que é possível este gajo falar assim com um presidente dum clube com o qual o Benfica tem relações cordiais e a quem até empresta jogadores? Isto pode perfeitamente criar um problema institucional, porque ele tem de se lembrar que não está ali como os outros 2, ele tem responsabilidades e como as tem, quando fala, fala em nome do clube.

space_17

Como é possível o RGS ser Vice-Presidente do Benfica!!!!Fdx