Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

Theroux

Citação de: franciscoafonso em 21 de Maio de 2012, 23:15
Citação de: Theroux em 21 de Maio de 2012, 23:12
Citação de: franciscoafonso em 21 de Maio de 2012, 23:11
Citação de: Theroux em 21 de Maio de 2012, 23:09
Citação de: franciscoafonso em 21 de Maio de 2012, 23:05
Gostei agora do raciocínio.

"O Sporting o ano passado investiu 30 milhões e ficou em quarto, ou seja, agora para ter uma equipa competitiva (leia-se, ganhar) vai ter de investir à volta de 60 milhões"

O futebol é tipo regra de 3 simples. E está explicada a estratégia "desportiva" do Benfica.

City.

Chelsea.
Que são clubes cujo investimento vem de terceiros.

Regra dos três simples.
Não é regra de três simples quando clubes investem o mesmo e têm resultados diferentes. A posição de ambos os clubes na liga inglesa prova-o. Ou do Braga, na nossa liga. E é uma tese tão absurda que nem sei porque é que estou aqui a tentar comprová-la.

NUNCA ninguém investiu tanto quanto o City e o Chelsea.

E foi assim que ganharam. Não foi por terem uma política desportiva.

CrazySLB

A maneira como falou do Jorge Mendes não abona muito a seu favor, a dizer que nunca o viu nem nunca o cumprimentou não lhe ficam muito bem.

trainmaniac

Citação de: VALEBEM em 21 de Maio de 2012, 23:17
Nós não estamos bem, e embora isso não me console, eles estão muito piores do que nós! Ou melhor, são muito piores do que nós!

Rawkzter

Citação de: Theroux em 21 de Maio de 2012, 23:18
Citação de: franciscoafonso em 21 de Maio de 2012, 23:15
Citação de: Theroux em 21 de Maio de 2012, 23:12
Citação de: franciscoafonso em 21 de Maio de 2012, 23:11
Citação de: Theroux em 21 de Maio de 2012, 23:09
Citação de: franciscoafonso em 21 de Maio de 2012, 23:05
Gostei agora do raciocínio.

"O Sporting o ano passado investiu 30 milhões e ficou em quarto, ou seja, agora para ter uma equipa competitiva (leia-se, ganhar) vai ter de investir à volta de 60 milhões"

O futebol é tipo regra de 3 simples. E está explicada a estratégia "desportiva" do Benfica.

City.

Chelsea.
Que são clubes cujo investimento vem de terceiros.

Regra dos três simples.
Não é regra de três simples quando clubes investem o mesmo e têm resultados diferentes. A posição de ambos os clubes na liga inglesa prova-o. Ou do Braga, na nossa liga. E é uma tese tão absurda que nem sei porque é que estou aqui a tentar comprová-la.

É preciso saber em quem investir.

JackDonaghy

Eu gostava de me manter mais informado sobre o Benfica, mas há certas coisas que não consigo aguentar. Nunca vi este homem nem o Pedro Guerra falar durante mais do que 2 minutos seguidos.

Mestre30

Citação de: CrazySLB em 21 de Maio de 2012, 23:19
A maneira como falou do Jorge Mendes não abona muito a seu favor, a dizer que nunca o viu nem nunca o cumprimentou não lhe ficam muito bem.
Se isso for verdade.....

Coluna 21

Eu acho que das 3 situações, embora a pior seja a das osgas, nós estamos mais perto deles do que dos porkos que também tem vindo a acentuar os seus problemas, ou seja o benfica está num processo que em 2/3 anos dará em falência, só não vê quem não quer !!!

franciscoafonso

Citação de: Theroux em 21 de Maio de 2012, 23:18

Só para esclarecer as coisas. Tu defendes a tese de que uma equipa que investe 30 milhões e fica em quarto, se investir outros 30 na próxima época sobe um lugar (terceiro) e se investir 60 fica taco-a-taco pela vitória.

Portanto, é mesmo isto, que foi o que RGS disse, que estamos a debater?

CrazySLB

Citação de: Mestre30 em 21 de Maio de 2012, 23:21
Se isso for verdade.....
Foi o próprio Rui Gomes da Silva que disse.

fffernas

Certa gente  para atacar o Benfica e os dirigentes que o representam nem se importam de elogiar figuras anti-benfiquistas como Dias Ferreira ou o corrupto Bimbo da costa....ridículo.

redsun111

Nós não estamos bem, e embora isso não me console, eles estão muito piores do que nós! Ou melhor, são muito piores do que nós!

Só fizemos cerca de 100Me de receitas neste ano, quando ainda falta decorrer o 4º trimestre.  O que será quando estivermos bem...

O investimento tem gerado retorno por muito que queiram menosprezar este aspecto.

Mestre30

Citação de: CrazySLB em 21 de Maio de 2012, 23:22
Citação de: Mestre30 em 21 de Maio de 2012, 23:21
Se isso for verdade.....
Foi o próprio Rui Gomes da Silva que disse.
Eu percebi ;)

Rawkzter

Citação de: fffernas em 21 de Maio de 2012, 23:22
Certa gente  para atacar o Benfica e os dirigentes que o representam nem se importam de elogiar figuras anti-benfiquistas como Dias Ferreira ou o corrupto Bimbo da costa....ridículo.

Depois há aqueles que apoiam o corrupto Fernando Gomes.

CrazySLB

Citação de: Coluna 21 em 21 de Maio de 2012, 23:21
Eu acho que das 3 situações, embora a pior seja a das osgas, nós estamos mais perto deles do que dos porkos que também tem vindo a acentuar os seus problemas, ou seja o benfica está num processo que em 2/3 anos dará em falência, só não vê quem não quer !!!
E segundo disse o Rui Gomes da Silva a UEFA está a estudar a hipótese de acabar com os fundos de jogadores, ele disse que teríamos que pagar 50 M€ logo ali no momento ao fundo.

Rawkzter

Citação de: redsun111 em 21 de Maio de 2012, 23:22

Só fizemos cerca de 100Me de receitas neste ano, quando ainda falta decorrer o 4º trimestre.  O que será quando estivermos bem...

O investimento tem gerado retorno por muito que queiram menosprezar este aspecto.

Dados?