Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Theroux

Citação de: Costa76 em 21 de Maio de 2012, 23:34
Citação de: Theroux em 21 de Maio de 2012, 23:30
Citação de: Costa76 em 21 de Maio de 2012, 23:28
Citação de: redsun111 em 14 de Dezembro de 2011, 13:23
Desafio-te a encontrar insultos, faltas de respeito ou asneiradas nos meus posts. Quando não concordo com uma opinião dou a minha, defendo-a mas sem  entrar nessas "tangas". Isso é que é importante.

Citação de: redsun111 em 21 de Maio de 2012, 16:44
Radicais livres são moléculas instáveis, pelo fato de seus átomos possuírem um número ímpar de elétrons. Para atingir a estabilidade, estas moléculas reagem com o que encontram pela frente para roubar um elétron

ahahaha Fail!

Esta também é fail?
Citação de: Costa76 em 21 de Maio de 2012, 22:52
Citação de: Theroux em 21 de Maio de 2012, 16:25
Bem, agora vão até 2000 quando o LFV ainda nem sabia onde ficava a Luz**.

Qualquer dia vai ser acusado de ser responsável pela derrota frente à CUF em 1965.

engraçado ler estas palavras escritas por ti

É ahahahahaahahahhahaha

**Piada!

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Joga Bonito em 21 de Maio de 2012, 23:17
redsun111: estou à espera que me elucides sobre o Luís Nazaré ser águia ou abutre. Quando acabares a tua participação no Dia Seguinte espero que possas responder.

:smokin:

Achor81

Citaçãodisse que não renovava – fosse importante ou não – ficando apenas a fazer a página 31 (história), isto porque fui censurado na página 15, pelo Pedro Guerra que alterou um título sem nada me dizer, só me apercebendo depois do jornal impresso. Como se sabe acabei a minha colaboração no jornal, em Maio de 2011, como tinha começado em Fevereiro de 2001: a fazer a página de história... de borla. Como eu gostaria que tivesse sido sempre! Quanto à Benfica TV! Fui eu (e o António Melo) que quisemos acabar com o "Em Defesa do Benfica". Não foi o contrário... No Benfica nunca fui "despedido". Fui eu sempre que me despedi. Mas, também nunca deixei que me "colocassem na prateleira" (onde estão muitos!) mesmo que para isso não se importassem de pagar mais. NUNCA. Na minha Vida Benfiquista mando eu. Por que o Benfica, para mim, não é um modo de vida... o Benfica é o meu Clube. Com muito orgulho. Desde que tenha saúde e emprego, agora, estou nas minhas "Sete Quintas": pago as quotas, tenho um lugar no estádio (sócio fundador, que comprei em 2003, com a totalidade do dinheiro recebido do editor da colecção de cromos, foi troca-por-troca, nem discuti o valor, disse: faço a caderneta pelo valor – tenho a ideia que ainda nem se sabia quanto custava - do lugar como sócio fundador – se não fosse a colecção não teria dinheiro para ser sócio fundador) e nos pavilhões (quota modalidades), ou seja, é para isto que quero o Benfica; e ter tempo livre para fazer a História do Benfica... de borla. Um dia o Clube vai lucrar com a "Base de Dados" (futebol, modalidade e um diário do "Glorioso") que tenho (talvez única no Mundo) e vou actualizando, dia-a-dia. Espero. E dou-a ao Clube... de borla! Mas... quando sentir que quem está do outro lado, do lado de dentro do clube, tem categoria para isso, e não a vai utilizar em proveito próprio. Ai, ai, quando eu contar algumas histórias...

(Alberto Miguéns)

http://em-defesa-do-benfica.blogspot.pt/2012/05/bem-vindo-luis-fialho.html

Mercurio_10

4. Os anos eleitorais, desde a década de 80, se não estivermos a ganhar, são sempre "complicados". Mas não se pode "matar" a discussão acerca do Clube. Gostava de voltar a ver eleições como nos anos 60 e 70 em que se discutia o futuro, traçavam estratégias e não se entendiam as eleições como um factor negativo, do tudo ou nada. LFV devia acarinhar as alternativas, ouvir as propostas e mostrar que é o que tem melhores soluções para o Clube. LFV não pode ser, não se pode transformar, num eucalipto que mata a vida associativa. E quando ele se for embora? Fica um vazio? Nem ele, nem nenhum dirigente, seja agora ou no futuro;

Alberto Miguéns

Uma vénia para este grande senhor!

Portuguese Giants

Citação de: Mercurio_10 em 22 de Maio de 2012, 00:15
4. Os anos eleitorais, desde a década de 80, se não estivermos a ganhar, são sempre "complicados". Mas não se pode "matar" a discussão acerca do Clube. Gostava de voltar a ver eleições como nos anos 60 e 70 em que se discutia o futuro, traçavam estratégias e não se entendiam as eleições como um factor negativo, do tudo ou nada. LFV devia acarinhar as alternativas, ouvir as propostas e mostrar que é o que tem melhores soluções para o Clube. LFV não pode ser, não se pode transformar, num eucalipto que mata a vida associativa. E quando ele se for embora? Fica um vazio? Nem ele, nem nenhum dirigente, seja agora ou no futuro;

Alberto Miguéns

Uma vénia para este grande senhor!

Esse é o maior "feito" de LFV.

O gajo não admite a puta de uma ideia diferente da sua e tem conseguido comprar opiniões em barda!

APV é a mais recente aquisição.

Aquela coluna deve andar com umas 7 espondiloses.

Mercurio_10

Foram-se os Albertos Miguéns ficaram os Pedros Guerras.

Também aqui se vê que o Benfica está em decadência.

Chama-Imensa

Nem no Basket na luz somos uns tristes do caralho levamos sempre nele dos porcos sejam em que modalidade ou escalão for. É uma vergonha!!!

khosmy

Citação de: Chama-Imensa em 22 de Maio de 2012, 01:32
Nem no Basket na luz somos uns tristes do caralho levamos sempre nele dos porcos sejam em que modalidade ou escalão for. É uma vergonha!!!

Também ganhamos no Dragão Caixa (o segundo jogo se não estou em erro)... mas sim, o ultimo (e decisivo) jogo ser lá... se ganharmos vai ser uma festa.

Chama-Imensa

Citação de: khosmy em 22 de Maio de 2012, 01:37

Também ganhamos no Dragão Caixa (o segundo jogo se não estou em erro)... mas sim, o ultimo (e decisivo) jogo ser lá... se ganharmos vai ser uma festa.

Vai sonhando. Achas mesmo que eles vão errar duas vezes? No proximo jogo o Pintinho vai estar lá a pressionar! O cabrão é um ladrão mas é um ladrão que não dorme!

Costa76

Citação de: Chama-Imensa em 22 de Maio de 2012, 01:41

Vai sonhando. Achas mesmo que eles vão errar duas vezes? No proximo jogo o Pintinho vai estar lá a pressionar! O cabrão é um ladrão mas é que não dorme!

nem foge...

so quando recebe visitas da pj

Mr. 1904

Keep dreaming... No DC, na negra, não temos hipóteses.

abar85

Citação de: Mercurio_10 em 21 de Maio de 2012, 23:19
Citação de: Joga Bonito em 21 de Maio de 2012, 23:17
redsun111: estou à espera que me elucides sobre o Luís Nazaré ser águia ou abutre. Quando acabares a tua participação no Dia Seguinte espero que possas responder.

Loool

Não esperes que ele responda a coisas difíceis.

Até agora só o vi responder a uma coisa: aos 400 milhões de passivo, com apenas 2 milhões de Capitais Próprios. Segundo parece "os activos estão subvalorizados e valem muito mais do que isso!". Quais? Não disse...

Não te deu o link de um blog? é o que ele faz sempre.

khosmy

Citação de: Chama-Imensa em 22 de Maio de 2012, 01:41

Vai sonhando. Achas mesmo que eles vão errar duas vezes? No proximo jogo o Pintinho vai estar lá a pressionar! O cabrão é um ladrão mas é um ladrão que não dorme!

Eu sei, era isso que eu queria dizer, apenas meti a palavra "festa" em vez de "milagre" para não ferir susceptibilidades.  :)

O_Glorioso

Citação de: Achor81 em 22 de Maio de 2012, 00:12
Citaçãodisse que não renovava – fosse importante ou não – ficando apenas a fazer a página 31 (história), isto porque fui censurado na página 15, pelo Pedro Guerra que alterou um título sem nada me dizer, só me apercebendo depois do jornal impresso. Como se sabe acabei a minha colaboração no jornal, em Maio de 2011, como tinha começado em Fevereiro de 2001: a fazer a página de história... de borla. Como eu gostaria que tivesse sido sempre! Quanto à Benfica TV! Fui eu (e o António Melo) que quisemos acabar com o "Em Defesa do Benfica". Não foi o contrário... No Benfica nunca fui "despedido". Fui eu sempre que me despedi. Mas, também nunca deixei que me "colocassem na prateleira" (onde estão muitos!) mesmo que para isso não se importassem de pagar mais. NUNCA. Na minha Vida Benfiquista mando eu. Por que o Benfica, para mim, não é um modo de vida... o Benfica é o meu Clube. Com muito orgulho. Desde que tenha saúde e emprego, agora, estou nas minhas "Sete Quintas": pago as quotas, tenho um lugar no estádio (sócio fundador, que comprei em 2003, com a totalidade do dinheiro recebido do editor da colecção de cromos, foi troca-por-troca, nem discuti o valor, disse: faço a caderneta pelo valor – tenho a ideia que ainda nem se sabia quanto custava - do lugar como sócio fundador – se não fosse a colecção não teria dinheiro para ser sócio fundador) e nos pavilhões (quota modalidades), ou seja, é para isto que quero o Benfica; e ter tempo livre para fazer a História do Benfica... de borla. Um dia o Clube vai lucrar com a "Base de Dados" (futebol, modalidade e um diário do "Glorioso") que tenho (talvez única no Mundo) e vou actualizando, dia-a-dia. Espero. E dou-a ao Clube... de borla! Mas... quando sentir que quem está do outro lado, do lado de dentro do clube, tem categoria para isso, e não a vai utilizar em proveito próprio. Ai, ai, quando eu contar algumas histórias...

(Alberto Miguéns)

http://em-defesa-do-benfica.blogspot.pt/2012/05/bem-vindo-luis-fialho.html

Vamos lá, senhor Miguéns, esta na hora de começar a desmascarar a fraude (para os cegos que não querem ver, claro).