Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

PAslb

Citação de: Edu em 23 de Maio de 2012, 02:14
Citação de: trainmaniac em 23 de Maio de 2012, 02:10
Citação de: Edu em 23 de Maio de 2012, 02:10
Citação de: Magnusson em 23 de Maio de 2012, 02:05
A união só faz sentido quando é uma união em torno de algo forte, vencedor e imaculado, apostar numa união que nos traz derrotas e vergonhas só faz com que cavemos um buraco cada vez mais fundo.

Mas pronto, ao menos vamos todos juntinhos para o abismo!
A união faz sempre sentido. Sem ela não dás a volta às derrotas e vergonhas que falas. Não é nem será com uma minoria que se dá a volta à situação.

E a força do Benfica sempre foram os seus adeptos.

A união só faz sentido se for à volta de um projecto que valha a pena.
Qualquer mau projecto tem de ser deitado abaixo, e quanto mais cedo, melhor.
Claro. E só se pode deitar abaixo tal projecto com a união das pessoas em sentido inverso.
Até podia ser a isso que ele se estava a referir!

Red Bullet

Citação de: Mestre30 em 23 de Maio de 2012, 02:06
Citação de: Red Bullet em 23 de Maio de 2012, 02:05
Citação de: Mestre30 em 23 de Maio de 2012, 02:03
Citação de: luis.live em 23 de Maio de 2012, 02:02
Citação de: Red Bullet em 23 de Maio de 2012, 02:01
qual foi o motivo pelo qual o NGL recusou o regresso de Veiga ao nosso clube?

burrice...
E das grandes!! Nem sabes como fiquei quando ouvi essa notícia............FDX!!!!!
o q é q o DSO tinha contra o Veiga?
Sei lá...............ás tantas queria meter o guedelho no futebol e com o Veiga estava bem fodido!!
Adoro estas guerras palacianas... se tivéssemos um presidente à altura dava dois calduços ao DSO e dizia-lhe para estar calado no seu lugar e tinha resolvido a situação.

Mestre30

Citação de: Red Bullet em 23 de Maio de 2012, 02:17
Citação de: Mestre30 em 23 de Maio de 2012, 02:06
Citação de: Red Bullet em 23 de Maio de 2012, 02:05
Citação de: Mestre30 em 23 de Maio de 2012, 02:03
Citação de: luis.live em 23 de Maio de 2012, 02:02
Citação de: Red Bullet em 23 de Maio de 2012, 02:01
qual foi o motivo pelo qual o NGL recusou o regresso de Veiga ao nosso clube?

burrice...
E das grandes!! Nem sabes como fiquei quando ouvi essa notícia............FDX!!!!!
o q é q o DSO tinha contra o Veiga?
Sei lá...............ás tantas queria meter o guedelho no futebol e com o Veiga estava bem fodido!!
Adoro estas guerras palacianas... se tivéssemos um presidente à altura dava dois calduços ao DSO e dizia-lhe para estar calado no seu lugar e tinha resolvido a situação.
Pois....

Ricardo Teixeira

Citação de: trainmaniac em 23 de Maio de 2012, 02:07
Citação de: Ricardo Teixeira em 23 de Maio de 2012, 02:06
Train...no caso do José Augusto...dizem que é porque tem de comer...que agora está junto à Direcção...

Há sempre estas diferenças...
Estas "desculpas"...

Nem sei se é verdade ou não...
Mas nem se coloca a possibilidade de ele achar mesmo aquilo...
Ele...ou outra pessoa qualquer...

Isso do José Augusto é verdade, e por alguma razão a Fundação Benfica não tem como objectivo suportar as velhas glórias em dificuldades, como era seu objectivo quando foi idealizada.

Eu a maioria das pessoas importantes para o universo Benfiquista que conheço, odeiam o Vieira. Por uma razão que não entendo, nenhuma ou quase nenhuma o admite publicamente. Enfim, Benfica moderno.

Pois...lá está...

Dou o exemplo do Nuno Gomes...
Não elogiou a qualidade do trabalho do Vieira...mas elogiou o seu esforço em prol do clube...e o seu lado humano...

Já vi dizer que era ironia...que não queria dizer nada daquilo...
Palavras de circunstância...e tal...

Lá está...há sempre estas "desculpas"...

Qual o problema de ele dizer aquilo?

trainmaniac

Já nas modalidades foi igual. O Tavares tinha uma série de acordos conseguidos com jogadores que depois vieram a ser importantes em diversas modalidades, e o Vieira deixou-o negociar tudo, e no final não assinou os contratos porque alegou que eram despesas muito grandes. O Fernando saiu do clube, e na semana seguinte o Vieira assinou com uma data deles. E nem foi só nas contratações. Havia algumas renovações prometidas pela direcção a alguns atletas, que depois foram canceladas... certo é que mal tiraram o Benfiquista chato de lá, renovaram com quase todos.

A estratégia de poder foi bem clara. Toda a gente que a dada altura começava a ser uma ameaça para a estrutura "profissional" verde-azul, ou se demitiu ou foi posta a andar.

trainmaniac

Citação de: Ricardo Teixeira em 23 de Maio de 2012, 02:18Pois...lá está...

Não elogiou a qualidade do trabalho do Vieira...mas elogiou o seu esforço em prol do clube...e o seu lado humano...

Esse problema vê-lo-ás muito dolorosamente um dia que o Vieira saia do clube.

Strata

Citação de: PAslb em 23 de Maio de 2012, 02:13
Acreditem e ainda hoje o JMV disse e muito bem, mais vale estar calado do que entrar no jogo do PdC, quem perde mete a viola ao saco e parte para outra! Se não o fizer, continua a ser gozado e enxovalhado!
O que os porcos querem é pão e circo e que lhes dêm importância!

Eu também acho que o melhor é deixá-lo a falar sozinho na maior parte das vezes, mas há limites para tudo! Ele faz o que faz porque sabe que pode fazê-las. Somos nós, Benfica, que muitas vezes estimulamos e nos metemos a jeito para levar com essas tiradas.

Mestre30

Citação de: Ricardo Teixeira em 23 de Maio de 2012, 02:18
Train...no caso do José Augusto...dizem que é porque tem de comer...que agora está junto à Direcção...

Estas "desculpas"...

Isso do José Augusto é verdade, e por alguma razão a Fundação Benfica não tem como objectivo suportar as velhas glórias em dificuldades, como era seu objectivo quando foi idealizada.

Eu a maioria das pessoas importantes para o universo Benfiquista que conheço, odeiam o Vieira. Por uma razão que não entendo, nenhuma ou quase nenhuma o admite publicamente. Enfim, Benfica moderno.

Pois...lá está...

O Vieira é isso tudo.....mas perceber de futebol é que esta quieto!

Ricardo Teixeira

O mundo acaba em Dezembro de 2012...

Acho que acabarei por não ver nada...

pguerreiro

Acreditem e ainda hoje o JMV disse e muito bem, mais vale estar calado do que entrar no jogo do PdC, quem perde mete a viola ao saco e parte para outra! Se não o fizer, continua a ser gozado e enxovalhado!
Já tentámos ambas as versões. A solução é ganhar e dar-lhe bofetadas de luva branca.

Ricardo Teixeira

Citação de: Mestre30 em 23 de Maio de 2012, 02:20

Estas "desculpas"...

Pois...lá está...

Mas não é disso que se está a falar agora...

trainmaniac

Citação de: Ricardo Teixeira em 23 de Maio de 2012, 02:21
O mundo acaba em Dezembro de 2012...

Acho que acabarei por não ver nada...

A grande esperança da maioria é nunca chegar a ver nada... por isso o eternizam por lá, que enquanto ele lá andar nada se saberá e ninguém verá a merda que fez.

Vai-te preparando para novos Lucky Me e coisas do género.

Mestre30

Citação de: Ricardo Teixeira em 23 de Maio de 2012, 02:22
Citação de: Mestre30 em 23 de Maio de 2012, 02:20

Estas "desculpas"...

Pois...lá está...

Mas não é disso que se está a falar agora...
Eu sei......

_Benfiquista_

Citação de: Strata em 23 de Maio de 2012, 02:20

Eu também acho que o melhor é deixá-lo a falar sozinho na maior parte das vezes, mas há limites para tudo! Ele faz o que faz porque sabe que pode fazê-las. Somos nós, Benfica, que muitas vezes estimulamos e nos metemos a jeito para levar com essas tiradas.
Eu também fui apologista que até certo ponto fizemos bem em não responder aos gajos, como porcarias como aquele pai que fez queixa de na escola cantarem uma música do Benfica e eles virem logo com isso, ou mesmo bocas de lagartos ressabiados depois do Derby da Luz.

Mas tudo tem limites e Pinto da Costa sabe muito bem que pode pisar, porque neste momento estamos "órfãos".O mesmo se passa com a palhaçada da amizade com o Braga.Não somos respeitados e ainda temos de comer e calar.

Isso não é admissível.

JackDonaghy

Títulos conquistados durante o período em que Fernando Tavares foi vice-presidente para as modalidades:

- 1 título no Andebol (2008)
- 1 título no Volei (2005)
- 4 títulos no Futsal (2003,2005,2007,2008)