Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

VodkaBoy

Citação de: Zaratustra em 24 de Maio de 2012, 01:47
com sorte ainda nos tiram o titulo por postura incorreta dos dirigentes do Benfica ;D
A federação "não esteve" lá. Olha que...  :-X

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: VodkaBoy em 24 de Maio de 2012, 01:41
Muitos parabéns presidente por mais um titulo. Ele também é seu.

PS: Não querendo interromper os seus festejos por mais esta glória, queria só deixar-lhe uma palavrinha, a modos que um conselho.
Temos de responder à letra, às insinuações e desvirtuações do clube corrupto. Não podemos deixar que a mancha do que se passou naquele pavilhão, caia sobre nós.
Obrigado

a cena é que só vai aparecer agora.

Mestre30

Citação de: VodkaBoy em 24 de Maio de 2012, 01:50
Citação de: Zaratustra em 24 de Maio de 2012, 01:47
com sorte ainda nos tiram o titulo por postura incorreta dos dirigentes do Benfica ;D
A federação "não esteve" lá. Olha que...  :-X
Nada disso.

Aakeonan

Em Portugal não existe muita gente limpa a dirigir clubes de futebol.

Eu entendo que o Vieira como presidente de um clube pequeno, tenha relações com todos os clubes, agora, ele ia para lá das relações normais, ele era convidado frequente da tribuna das antas, viajava com eles para ver jogos no estrangeiro (como vai hoje o Salvador). São muitos os relatos das jantaradas no Minho, com Pinto da Costa, pinto de sousa, Guilherme Aguiar, Poncio...este era o seu círculo, era com estas pessoas que Vieira "andava".

Eu não confio. E pior, é que trouxe alguns deles para o Benfica. No 1º mandato até tinha muita gente ligada ao Benfica na direcção, com o tempo foram caindo todos, hoje poir hoje, poucos sobram, é tudo malta que veio do seu "círculo".

Perdoem, mas eu não confio nem um bocadinho na malta que tá no Benfica.

Sonic Ocelot

Citação de: Aakeonan em 24 de Maio de 2012, 01:54
Em Portugal não existem muita gente limpa a dirigir clubes de futebol.

Eu entendo que o Vieira como presidente de um clube pequeno, tenha relações com todos os clubes, agora, ele ia para lá das relações normais, ele era convidado frequente da tribuna das antas, viajava com eles para ver jogos no estrangeiro (como vai hoje o Salvador). São muitos os relatos das jantaradas no Minho, com Pinto da Costa, pinto de sousa, Guilherme Aguiar, Poncio...este era o seu círculo, era com estas pessoas que Vieira "andava".

Eu não confio. E pior, é que trouxe alguns deles para o Benfica. No 1º mandato até tinha muita gente ligada ao Benfica na direcção, com o tempo foram caindo todos, hoje poir hoje, poucos sobram, é tudo malta que veio do seu "círculo".

Perdoem, mas eu não confio nem um bocadinho na malta que tá no Benfica.

Eu conhecendo gente que anda no futebol, e até alguns ex-dirigentes, sei bem que aquilo que às vezes parece não quer dizer nada.

Tens de perceber que no futebol existe muita bajulação dos clubes pequenos e outros.

Muitos desses jantares não passam disso mesmo: jantares.

O Pinto da Costa pode ser corrupto, mas ele não iria tentar ter toda a gente na mão, pois não só não o pode como então a probablidade de ser apanhado seria muito maior.

O homem pode ter lata, mas não tem assim tanta.

Agora tenho de admitir que aquela de colocar o Paulo Gonçalves no Benfica é que é muito estranha...

A explicação mais provável é que deve ser um homem que nunca foi portista mas que na altura bajulava o Pinto da Costa e trabalhava para ele, e agora odeia o Papa (talvea algum desentendimento).

LX

Tivemos que ganhar algo para o homem aparecer.. até lá só falava do Jorge Mendes e do Odivelas FC.. Ahh campeão!!!  :metal:

Amanhã vai estar inchado..  :victory:

abar85

Eu aqui dou mérito ao Vieira, concedeu verbas para que as equipas fossem fortes, tendo os melhores atletas. Depois falha na escolha de outras personagens e por isso é que só ganhamos de vez em quando.

Aakeonan

Citação de: abar85 em 24 de Maio de 2012, 02:05
Eu aqui dou mérito ao Vieira, concedeu verbas para que as equipas fossem fortes, tendo os melhores atletas. Depois falha na escolha de outras personagens e por isso é que só ganhamos de vez em quando.

No mínimo, e como disse o Tavares, é mal acompanhado/aconselhado. As pessoas com mais poder no Benfica, são pessoas que nem Benfiquisitas são:

Soares Oliveira
Paulo Gonçalves
Carraça
João Gabriel

Echoes

Parabéns ao presidente por mais um título de campeão nacional que enriquece o palmarés do SLBenfica!
Se tem responsabilidade nos insucessos também tem de ter nos sucessos...

Nós só queremos o BENFICA CAMPEÃO!!!

|-3m1n3m-|

Agradecer pelo único título em todas as modalidades? AGRADECER?

Mas nós agora somos o Alverca caralho?!

Strata

Citação de: Sonic Ocelot em 24 de Maio de 2012, 01:46
Citação de: ppfinder em 24 de Maio de 2012, 01:45
Citação de: Sonic Ocelot em 24 de Maio de 2012, 01:43
Citação de: Aakeonan em 24 de Maio de 2012, 01:41
Citação de: Sonic Ocelot em 24 de Maio de 2012, 01:36
Citação de: ppfinder em 24 de Maio de 2012, 01:33
Citação de: Tacuara1992 em 24 de Maio de 2012, 01:25
quando ganhamos o 3 jogo no basket, era um falso que nao queria saber nada do benfica e que nao apoiava as modalidades

perdemos o 4 jogo, a culpa era do vieira porque instalou no benfica a mentalidade de perdedor, ate no basket perdemos!

ganhamos o 5 jogo e fomos campeoes, o merito e dos jogadores, ele quer destruir o benfica, deve tar triste em casa

onde e que os ataques pessoais vao acabar?

Essa é a incoerência que eu critico.

Eu posso ter criticado o LFV do apoio ao Fernando Gomes e a erros no Futebol, mas tenho a certeza que ele sofre com as derrotas assim como de certeza deve estar contente com a vitória (basta ouvir as declarações de quase todos os jogadores das modalidades).

O que me chateia aqui .... e depois quando falo, até passo por "Vieirista" é esta histeria e moda em vir gozar com o homem, vir atacar quando perdemos e atacar quando ganhámos. No fundo, salvo raras excepções em nada contribuem para a causa que tanto defendem.

Eu já disse e volto a dizer: essa conversa do Luís Filipe Vieira não ser benfiquista é só conversa da treta.

Um primo meu trabalhava dentro do Benfica, ele era muito importante lá dentro e até era um pouco conhecido (não aparecia muito na TV, só algumas vezes), e ele saiu porque discordava do LFV muitas vezes e não concordava com o rumo que estava a ser tomado.

Ele critico-o o LFV e até elogiou o José Veiga.

Mas se há coisa que ele me garantiu é que o LFV é benfiquista.

Portanto, estar a dizer que não é só conversa para encher os ouvidos.

Podemos é criticar a competência dele.

A minha mão também é Benfiquista. Mas se lhe derem 100 euros para ir ver os jogos do Sporting e gritar por eles, ela vai. E garanto que é Benfiquista, e isso é diferente do Benfica ser importante para ela.

Epá, e desculpem-me, se calhar posso ser muito injusto, mas eu não acredito que o Benfica seja importante para o Vieira.

O passado dele está umbicalmente ligado ao lado escuro do futebol nacional, as suas amizades fizeram-se com as pessoas mais sujas do futebol nacional. E teima em meter no Benfica, gente que não quer saber do Benfica para nada.

Não aceito.

Ele sendo Presidente do Benfica achas que quer saber do Sporting ou do Porto?

Vê lá tu que o LFV quase que fazia o Porto nem ir às competições europeias.

E essa do LFV estar ligado ao "lado escuro" do futebol português tem muito que se lhe diga, pois não acredito.

Ele era presidente de um clube pequeno, o Alverca, e aos clubes pequenos nunca interessa muito estar a tentar fazer inimigos nos clubes grandes, especialmente quando são de "campeonatos diferentes".

Mas por essa ordem de ideias qual é p dirigente "limpo" em Portugal ?

Não percebo... qual "ordem de ideias"?

Os presidentes ddos clubes pequenos não querem muito saber das rivalidades entre os clubes grandes, eles querem é que os seus clubes sobrevivam.

Essa está boa. Então porque é depois de dar o salto para um grande, e sabendo LFV qual a realidade dos clubes pequenos por também lá ter passado, não tem essa mesma compaixão e compreensão com os ditos clubes pequenos chegando até na época passada a apelar para que os adeptos do Benfica não se deslocassem aos jogos fora por causa dos preços dos bilhetes (quando muitas vezes vemos que os preços que são praticados na Luz por vezes também são um exagero)? Muda-se de carácter e de princípios consoante o poleiro onde se está?

abar85

Citação de: Aakeonan em 24 de Maio de 2012, 02:07

No mínimo, e como disse o Tavares, é mal acompanhado/aconselhado. As pessoas com mais poder no Benfica, são pessoas que nem Benfiquisitas são:

Soares Oliveira
Paulo Gonçalves
Carraça
João Gabriel

Mas isso é grande responsabilidade dele e já teve muito tempo para aprender e para as mudar. E as grandes falhas continuam a ser nas instâncias superiores porque a verdade é que paga a horas e tem um orçamento para as modalidades que permite que tenhamos os melhores planteis.

SLB É O REI DO MUNDO

fazer de uma equipa campeã não é só investir. Isso é apenas uma das muitas variáveis que influenciam.

abar85

Citação de: |-3m1n3m-| em 24 de Maio de 2012, 02:10
Agradecer pelo único título em todas as modalidades? AGRADECER?

Mas nós agora somos o Alverca caralho?!

Podem vir mais a caminho, é possível. Acho que pelo menos em termos de orçamento para as modalidades tem o seu mérito. Continua a falhar é em cargos directivos.

Edu

Partilho da mesma opinião.