Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Zé Lusitano

Não é fácil.... e há muitos "benfiquistas" infiltrados que estão com o inimigo....

Mas, hoje, era o tempo para denunciar tudo.... TUDO... mas mesmo tudo....

Obrigar as Federações Desportivas as polícias e os tribunais a AGIR...

Este PADRINHO tem que ter fim.... e esse dia pode estar perto....

Mas há um grande obstáculo..... os Anti-Vieira.... e é uma pena...

sbremoved_33753

Citação de: KramxelÃ,² em 25 de Maio de 2012, 14:06
Citação de: Polaco em 25 de Maio de 2012, 14:02
Quanto mais ouço o que foi dito ontem pelo Presidente, mais estou de acordo.
Quanto a quem aqui não gostou, isso é indiferente pois se não tivesse dito nada andavam aqui OS MESMOS  a criticar por não falar.
Como agora estou com alguma prática, estou a pensar escrever um "Manual do SB de Dizer Mal do que Faz a Direcção Em Qualquer Situação"
Vai é ser mais longo do que o outro.

A questão não é o falar ou não falar!

É o conteúdo!

Onde é que anda o Vieira desde o final do campeonato? Estava enfiado debaixo de um rocha com o rabo entre as pernas e agora que o Basket ganha é que decide vir mandar uns bitaites!

Discurso concreto e medidas de fundo, é que tá quieto!

:whistle2:

abar85

Citação de: P∑T∑7 em 25 de Maio de 2012, 14:07
Bastava ao Benfica NÃO APOIAR esta FPF, esta Liga, toda esta gente, continuar a denunciar incessantemente toda a corja, já teríamos "moral" para denunciar tudo e mais alguma. Mas claro, faltava era a gente "mexer-se", claro...

Sabendo nós que grande parte do poder do futebol é dos oliveirinhas e dos seus tentáculos, o facto do LFV ser AMIGO, repito, AMIGO daquela gente deita por terra as nossas lutas.

Pois passar das palavras aos actos é que é complicado, e sobre os amigos da Federação e do conselho de arbitragem nada.

blog benficaatemorrer

o marçal fez o papel dele... defendeu as cores...

a atitude dele é deplorável ao ter ido falar com o treinador da equipa adversária...

o marçal é portista doente...

naquela altura o lisboa devia-se ter atirado para o chão a queixar-se da cara!

sbremoved_33753

Citação de: Zé Lusitano em 25 de Maio de 2012, 14:11
Não é fácil.... e há muitos "benfiquistas" infiltrados que estão com o inimigo....

Ganha juízo.

darkwolf

Citação de: Zak em 25 de Maio de 2012, 14:10
Este forum nunca me deixa de surpreender. Enfim.
De momento nao interessa o que a direccao e muitos dos empregados do Benfica facam que vai estar sempre mal. Tipico preso por ter cao e preso por nao ter.

Em relacao ao Carlos Lisboa... que eu saiba nao fez nada demais (posso nao ter visto todas as imagens)... no entanto voces devem ter sangue de barata. Gostava de ver muitos de voces na mesma situacao para ver o que faziam.

Em vez de se unirem nestas situacoes, nao...
Nunca mais aprendemos crlh.

O BENFICA UNIDO A SERIO... MAS A SERIO... NINGUEM NOS BATIA.

Tchau e fiquem bem. Saudacoes Benfiquistas.

só és manso se não atacares a direcção. Comer e calar aldrabices do FQP é que é bom porque o contrário era tornarmo-nos lagartos.

quinjeajero

Citação de: MiTica em 25 de Maio de 2012, 13:44
Citação de: KramxelÃ,² em 25 de Maio de 2012, 13:43
Alguém me explica como é que se ganha uma discussão contra um mentiroso?

nao discutas com ele

o contrario demonstra estupidez da tua parte

o que são precisas é acções e nao peixaria

Mesmo, essa táctica de deixá-los falar e roubar com impunidade tem resultado tão bem. Siga continuar.

abar85

Citação de: darkwolf em 25 de Maio de 2012, 14:09
Citação de: abar85 em 25 de Maio de 2012, 14:06
Citação de: PAslb em 25 de Maio de 2012, 13:56

Citação de: Toribas em 25 de Maio de 2012, 01:30
Por muitas verdades que o Bieira tenha dito e por muito que tenhamos gostado desta sua intervenção, acho que o Benfica podia sair deste caso de outra maneira, com outra classe. Denunciar a vergonha que se passou no Dragão, certamente, mas também pedir desculpas pelos gestos do Carlos Lisboa. Aí sim, mostrávamos que éramos diferentes, ao condenarmos o que os nossos fazem e a assumir que também erramos. Introduzir uma multa fictícia no comunicado era genial. Responder com classe, com superioridade moral, para sair por cima desta história.

Depois, internamente, aí sim enaltecer os tomates que o Sr. Carlos Lisboa teve por fazer o que muitos fazíamos se estivéssemos no lugar dele e dar-lhe os parabéns pela coragem que teve.

Aquilo que se diz para fora não tem de ser aquilo que se diz para dentro.
Pedir desculpas, essa era a maior! O Carlos Lisboa foi insultado o jogo todo (caso não saibas, não há vidro a separar o publico do Banco do Benfica), já nos outros jogos anteriores aconteceu o mesmo! Agora que apresentaram um vídeo com imagens de vários jogos com o Carlos a fazer uns gestos, passaram a ter razão!
O Carlos Lisboa foi um senhor por ter agüentado o que agüentou!

Mas isso é o dia a dia de todos os atletas em Portugal, têm que comer e calar.

Mesmo assim, eu não acho que o que o Lisboa fez tenha sido justificação para nada, é algo useiro no nosso desporto e que só dá problemas porque foi onde foi.

e quem nos garante que foi assim como eles dizem ? é que a última coisa que eu vi em directo foram coisas a voar e nada de provocações do Lisboa.

Mas para mim isso não interessa, não vi do Lisboa nada que justificasse o que se passou, nada que já não tenha visto de atletas do FCP, mas disto o Vieira não falou, e o problema é que o Lisboa não vai ser defendido por ninguém, e ele é que vai ser comido como desordeiro.

quinjeajero

Citação de: BestEagle26 em 25 de Maio de 2012, 13:47
Citação de: VALEBEM em 25 de Maio de 2012, 13:46
Os nossos Dirigentes, com o devido respeito, são burros!
Já está criada a confusão, que era o que os outros queriam!

bora ficar caladinhos.... eles continuam a fazer o que querem :bah2:

Mesmo é incrível  :2funny:

Devem adorar estar sempre a ser comidos.

PAslb

De momento nao interessa o que a direccao e muitos dos empregados do Benfica facam que vai estar sempre mal. Tipico preso por ter cao e preso por nao ter.

Em relacao ao Carlos Lisboa... que eu saiba nao fez nada demais (posso nao ter visto todas as imagens)... no entanto voces devem ter sangue de barata. Gostava de ver muitos de voces na mesma situacao para ver o que faziam.

Por isso é que o Benfica está como está!
Muita coisa não devia mudar só na direção, devia mudar muita coisa também nos adeptos, principalmente a mentalidade! Agora já se põe em causa o próprio Carlos Lisboa, daqui a pouco, os próprios Benfiquistas estarão a dizer que ele foi o responsável por tudo o que se passou e que o publico, no pavilhão foi impecável!

Manuel_apt

Citação de: loftarasa em 25 de Maio de 2012, 10:09
Aborrece-me vir ao tópico do LFV. Por ele e por vós (pró e contra). Parecem os telejornais, é sempre a mesma lengalenga. Que tédio!
Já sei, tenho bom remédio. Fui.

Nao tens absoluta razão

rocky

Citação de: darkwolf em 25 de Maio de 2012, 14:11
Citação de: rocky em 25 de Maio de 2012, 14:09
quando o marçal disse que o publico do dragay se portou lindamente durante todo o jogo e que no fim foi inadmissivel a policia carregar sobre mulheres e crianças .... deviamos ter respondido se essas mulheres e crianças nao ficaram traumatizadas pelos insultos constantes ao Benfica durante todo o jogo ....

o engraçado foi que primeiro voaram coisas e só mais tarde é que a PSP interviu. Ou seja quando o ataque começou porque é que os paizinhos não sairam logo dali com  os filhos ?
quando os adeptos de um clube passam mais tempo durante o jogo a insultar o adversario , que a puxar pela propria equipa , està tudo dito

P∑T∑7

O que eu mais desejava era REBENTAR COM OS PORCOS DUMA VEZ!

abar85

Citação de: Zé Lusitano em 25 de Maio de 2012, 14:11

O Vieira é que tem feito pouco, e eu quero ver se isto passa das palavras ou é só mais fogo de vista.

blog benficaatemorrer

Citação de: PAslb em 25 de Maio de 2012, 14:15

Por isso é que o Benfica está como está!
Muita coisa não devia mudar só na direção, devia mudar muita coisa também nos adeptos, principalmente a mentalidade! Agora já se põe em causa o próprio Carlos Lisboa, daqui a pouco, os próprios Benfiquistas estarão a dizer que ele foi o responsável por tudo o que se passou e que o publico, no pavilhão foi impecável!
~

já se diz +/- isso...