Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Maio de 2012, 15:09
por acaso...
estou mortinho para ver o que fazem os benfiquistas se o porto for campeão de hoquei na luz...

1- batem palmas aos jogadores

2- saem calmamente

magoslb

Citação de: darkwolf em 25 de Maio de 2012, 15:08
Citação de: Rockhound em 25 de Maio de 2012, 15:05
Citação de: magoslb em 25 de Maio de 2012, 15:04
Citação de: Shoky em 25 de Maio de 2012, 14:56
Mas fodasse...é preciso muita cara de pau para a PSP do Porto falar de confrontos entre adeptos de Benfica e Porto.

Isto é verdadeiramente surreal.

Eu acho que é puramente verdade. Ao que consta, houvesse um user daqui que esteve lá, tenho a certeza que foi ele sozinho que lixou os super ladrões!

O relatório final da psp do Porto, vai dizer que afinal àquela hora houve um tremor de terra que se sentiu na cidade, e por isso mesmo aquilo eram os jovens, mulheres e crianças(coisa que aparece nas fotografias, mulheres e jovens com aspecto de marmanjos com ar de criminosos- se aquilo são gajas, por aquelas bandas andam um bocado feiotas e gordas) a desequilibrarem-se com as ondas de choque.

esse adepto devia ter uma estátua..ele sozinho deu cabo dos supercagões...

comunicado da PSP

a violência foi perpetrada pelo SLB23 conhecido membro do Serbenfiquista. Este misto de Rambo/Exterminador e Bruce Lee conseguiu sózinho provocar o ódio em pessoas sérias e incapazes de actos de violência. Ele juntamente com o meliante Carlos Lisboa criaram mais uma página negra no desporto nacional.

Omite lá o nome do user. Deve ficar só para nós, que temos nas nossas hostes o super soldado. Um bem haja para ti s...III

Paco Nassa

A maior vergonha foi os adeptos dos andrades terem atirado moedas aos atletas do Benfica, quando o Pedro Gil tanto precisa!

Chefe

Estou estupfacto como ainda não saiu uma fina ironia sobre o nome de famila do treinador.

JoséTorres

Pessoal, alguém arranja o vídeo dele a falar ontem à noite?

Obrigado.

quinjeajero

Citação de: Paco Nassa em 25 de Maio de 2012, 15:10
A maior vergonha foi os adeptos dos andrades terem atirado moedas aos atletas do Benfica, quando o Pedro Gil tanto precisa!

:2funny:

pcssousa

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 25 de Maio de 2012, 15:09
Citação de: pcssousa em 25 de Maio de 2012, 15:07
Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Maio de 2012, 15:06
Espero que não hajam represálias, na recepção aos porcos para o hóquei. Vamos criar-lhes um ambiente fudido, mas nada de agressões e o crl! :metal:
concordo... agressões só cá fora, nada lá dentro. Se partirem o trombil a todos os elementos do hóquei deles é bem partido, mas tudo cá fora.

sim, lá fora.

Sabem se as claques vão ao jogo ? É que essa essa cena de um pano com o Lisboa era muito bem metida.

Citação de: darkwolf em 25 de Maio de 2012, 15:10

títulos no Basket

SLB - 12 Porto -11 Carlos Lisboa - 11

Kal-El

;D

LuigiSLB83

WIN!

j.barreto

Mas fodasse...é preciso muita cara de pau para a PSP do Porto falar de confrontos entre adeptos de Benfica e Porto.

surreal jamais!suinos de um lado policia do outro!faz com que todos os policias eram BENFIQUISTAS.

baar99

Eu acho que é puramente verdade. Ao que consta, houvesse um user daqui que esteve lá, tenho a certeza que foi ele sozinho que lixou os super ladrões!

O relatório final da psp do Porto, vai dizer que afinal àquela hora houve um tremor de terra que se sentiu na cidade, e por isso mesmo aquilo eram os jovens, mulheres e crianças(coisa que aparece nas fotografias, mulheres e jovens com aspecto de marmanjos com ar de criminosos- se aquilo são gajas, por aquelas bandas andam um bocado feiotas e gordas) a desequilibrarem-se com as ondas de choque.

comunicado da PSP

a violência foi perpetrada pelo SLB23 conhecido membro do Serbenfiquista. Este misto de Rambo/Exterminador e Bruce Lee conseguiu sózinho provocar o ódio em pessoas sérias e incapazes de actos de violência. Ele juntamente com o meliante Carlos Lisboa criaram mais uma página negra no desporto nacional.

Mas esteve lá o grande CHUCK NORRIS ??????????????

magoslb

Citação de: Kal-El em 25 de Maio de 2012, 15:12

;D

Quem é que achas que foi fazer a limpeza ao pavilhão depois o jogo?

_Benfiquista_

Já se deram mal...

Mas não quero que isto se repita.

Ambiente infernal dentro do Pavilhão.Apenas.

darkwolf

Citação de: magoslb em 25 de Maio de 2012, 15:10

comunicado da PSP

Omite lá o nome do user. Deve ficar só para nós, que temos nas nossas hostes o super soldado. Um bem haja para ti s...III

a violência foi perpetrada por um único benfiquista.Este misto de Rambo/Exterminador e Bruce Lee conseguiu sózinho provocar o ódio em pessoas sérias e incapazes de actos de violência. Ele juntamente com o meliante Carlos Lisboa criaram mais uma página negra no desporto nacional.