Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

pcssousa

Citação de: Bola7 em 25 de Maio de 2012, 15:58
a resposta do fcp é no fundo a revolta de muitos como eu...não invalida que td o que o nabo do Vieira disse ontem ser absoluta verdade... :bah2:
a resposta do porto é a revolta de muitos como tú? mas tu não és benfiquista, pá? então estás no teu direito, agora que tem o porto a ver com aquilo?

Ataque vil... com isto LFV ganhou inequivocamente as próximas eleições, nada mais há a dizer ou fazer.

Vorag

Citação8 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que fecham os olhos à forma como o leitor enriqueceu. É o alpinismo social.

Eu posso ser muito burro mesmo, mas o metanoso não enrriqueceu também às custas do clube?

Foi um comunicado muito fraco da parte dos corruptos e que demonstra nervos. Agora espero ansiosamente pelo proximo comunicado do nosso homem dos comunicados.

odistraido

O comunicado é apenas e só para dividir os benfiquistas. Desviar as atenções de quem finalmente os arrasou de corruptos, ladrões,etc.

_Benfiquista_

Citação de: _Benfiquista_ em 25 de Maio de 2012, 15:59
Quem é o "leitor" e os "burros" no comunicado deles?Só para esclarecer de uma vez por todas.
Alguém me consegue esclarecer?

quinjeajero

Citação de: darkwolf em 25 de Maio de 2012, 15:56
Citação de: _JonasThern_ em 25 de Maio de 2012, 15:54
E a fruta e o café com leite? Desmentiram?

não desmentem nada. parece que o PdC vai ser candidato à preisdência do Benfica, porque isto é um discurso de oposição e não de um clube adversário.

Sem tirar nem por.

jpfluis

Citação de: Rockhound em 25 de Maio de 2012, 16:00
eu estou com um feeling..que o papa vai deixar de existir em breve...e não é o Alemão...
Não será sequer nos próximos 10 anos. Ele está bem rijo.

franciscoafonso

Citação de: pcssousa em 25 de Maio de 2012, 16:00
a resposta do fcp é no fundo a revolta de muitos como eu...não invalida que td o que o nabo do Vieira disse ontem ser absoluta verdade... :bah2:
a resposta do porto é a revolta de muitos como tú? mas tu não és benfiquista, pá? então estás no teu direito, agora que tem o porto a ver com aquilo?

Ataque vil... com isto LFV ganhou inequivocamente as próximas eleições, nada mais há a dizer ou fazer.
Portanto, vitória do Porto.

sazuke

Citação de: pcssousa em 25 de Maio de 2012, 15:58
Citação de: sazuke em 25 de Maio de 2012, 15:57
Citação de: cwally em 25 de Maio de 2012, 15:55
Desculpem a frontalidade mas o comunicado do Porco parece ter sido escrito pelos putos revoltados aqui do Fórum! Isso não vos diz nada?

Que até eles se dão ao luxo de gozar com os factos?

E eu até achei aquilo fraquinho, mas a verdade é que não anda lá nenhuma mentira...
Se está lá aguma mentira ou não estou certo que o terão que provar em tribunal. Quem tem que fazer prova daquilo que diz é quem escreveu.

A parte em que falam do estado da gestão desportiva e financeira é facilmente comprovável, o resto não me pronuncio. Mas parece-me que há tanta sorte em provar isso em tribunal como provar a parte dos "ladrões". Fait divers.

†

Citação de: _Benfiquista_ em 25 de Maio de 2012, 16:01
Quem é o "leitor" e os "burros" no comunicado deles?Só para esclarecer de uma vez por todas.
Alguém me consegue esclarecer
Leitor -> Vieira
Burros -> sócios

lopi75slb

Citação de: darkwolf em 25 de Maio de 2012, 16:00
Citação de: lopi75slb em 25 de Maio de 2012, 15:59
Citação de: jpfluis em 25 de Maio de 2012, 15:58
Citação de: darkwolf em 25 de Maio de 2012, 15:52
Citação de: lopi75slb em 25 de Maio de 2012, 15:51
Ganhar dentro do caixa dragao e ter saido para festejar em lisboa , sem provocaçoes do carlos lisboa aos adeptos do outro clube , isso sim teria sido exemplar ,o carlos lisboa foi mandado pela direçao do Benfica para provocar , para o presidente que é um zero fazer aquelas declaraçoes , porque as eleiçoes estao à porta .

portista ????
:huh:
Anti vieira diz melhor , apoiante de vieira meu senhor

acusas o Lisboa de ter provocado os adeptos do Porto a mando da direcção e és só anti-Vieira ?
pensa o que queres

SLBCARLOS

Citação de: _Benfiquista_ em 25 de Maio de 2012, 15:53
Os argumentos que eles utilizaram são os mesmos que nós Benfiquistas exigentes já por mil e uma vez espose-mos por aqui.

Devem andar por aqui a ver lol

De qualquer forma o comunicado não tem nada a ver com o assunto.
x2.  e como eu disse eles nao tem aonde pegar no Benfica.   
Basta ver que aquele comunicado nada tem a ver com o que se passou.  alias nem negaram o que o NGL  disse.    alias so pediram que a PGR investigassem o que disse dos juizes e policia. mas nao pediram que investigassem o que o NGL disse sobre eles serem corruptos, do sistema ainda existe etc.. etc..   
uma resposta do Benfica tem que mencionar isso.

os ataques deles foram so o que nos Benfiquistas ja dizemos do NGL.   lol  problemas internos do Benfica que nada tem a ver com eles.

_JonasThern_

Citação de: _Benfiquista_ em 25 de Maio de 2012, 16:01
Alguém me consegue esclarecer?

O leitor é o Vieira que se limitou a ler um comunicado. Os burros são os benfiquistas que votam nele.

Pilar

Citação de: trainmaniac em 25 de Maio de 2012, 15:59
Este comunicado arrasa porque vai eliminar a concorrência ao Vieira... esperem pela resposta do Benfica e verão se não vão já associar tudo o que tem sido a contestação ao Vieira com o Porto.

Arraso completo. E verão como vai resultar.

Deves ser bom a jogar xadrês  :)
Eu não estou a ver a jogada, mas faço fé no que dizes. Tenho-te em conta. ^-^

tjbc

Citação de: pcssousa em 25 de Maio de 2012, 15:55
Citação de: darkwolf em 25 de Maio de 2012, 15:53
Citação de: _Benfiquista_ em 25 de Maio de 2012, 15:53
Os argumentos que eles utilizaram são os mesmos que nós Benfiquistas exigentes já por mil e uma vez espose-mos por aqui.

Devem andar por aqui a ver lol

ou por aqui a postar
Pocos por aqui? são mais que muitos... por vezes anda cá um cheiro a pocilga que nem se pode. Adiante.

_Benfiquista_

Citação de: pcssousa em 25 de Maio de 2012, 16:00

Se calhar fizeram de propósito já para lhe darem razão...já nem digo nada...