[Eleições 2012] Debate Geral

Sempreparasemprebenfica

Citação de: quinjeajero em 25 de Maio de 2012, 17:47
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 25 de Maio de 2012, 17:45
Citação de: quinjeajero em 25 de Maio de 2012, 17:22
Eu só queria realçar que vi imensos utilizadores a reagirem ao comunicado da porcalhada com...  isto :2funny: ... isto  :bow2: e isto  :clap1:

Vergonhoso.

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

És um triste.

Correcçao. Nao sou triste. Estou triste com este benfiquuinha.  O0

Oliveira1

Citação de: Rawkzter em 25 de Maio de 2012, 17:49
Citação de: zaalmeida em 25 de Maio de 2012, 17:47
Citação de: Rawkzter em 25 de Maio de 2012, 17:44
Citação de: zaalmeida em 25 de Maio de 2012, 17:42
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Maio de 2012, 17:37
O Porto com isto, consegui o que queria:

LFV mais 4 anos como presidente.

Faneca desculpa lá, mas que eu saiba serão os sócios do BENFICA a escolher o novo presidente.
Eu sinceramente não percebo a obseção de alguns membros do fórum em aceitar que esta direcção está eleita de forma democrática, nas últimas eleições não havia alternativa melhor.
Os estatutos foram aprovados em AG, ao contrário do que afirma um comunicado que já provocou aqui algumas ejaculações.

Haja respeito pelos sócios do BENFICA.

Em Outubro veremos quem se candidata e que planos tem para o futuro do BENFICA e os sócios escolherão de forma livre e democrática como sempre.

Os sócios também votaram no Damásio e depois no Vale e Azevedo.

Vale e Azevedo quando se recandidatou perdeu que me lembre.
O que eu critico é o facto de algumas pessoas se acharem donos da verdade e não aceitarem que o BENFICA pode igualmente pode igualemtne triunfar com outras ideias.

O que me entristece é ver Benfiquistas a aplaudir comunicados corruptos e que assobiam o Cardoso.

Talvez isto também explique porque não temos mais titulos.

"O que eu critico é o facto de algumas pessoas se acharem donos da verdade e não aceitarem que o BENFICA pode igualmente pode igualemtne triunfar com outras ideias."

Com as ideias do LFV não triunfamos. Já temos uma amostra bem válida.
Com as ideias de outros é que não sabemos.
É altura do LFV sair.

E onde é que estão as ideias??

Toda a oposição que tem surgido, a única coisa que faz é dizer que o que o LFV faz está mal feito. O que os benfiquistas precisam é de ouvir soluções, não é ouvir apenas o que está mal.

DD

Citação de: Oliveira1 em 25 de Maio de 2012, 17:50
Citação de: DD em 25 de Maio de 2012, 17:39
Citação de: quinjeajero em 25 de Maio de 2012, 17:38

Nem pouco mais ou menos.

Achas que nao?!!! Agora quem  utilizar estes argumentos são apelidados de porkistas!!!

Isto é muito simples qualquer oposição que apareça, se resumir a sua acção a dizer mal da actuação do LFV está condenada ao fracasso, como sempre esteve. Não é por os corruptos terem feito uma cópia do que é dito pelos benfiquistas que essa oposição vai perder as eleições.

A oposição tem de se capacitar é que tem de apresentar um projecto e soluções para o que considera estar mal.

Claro que se resumir a sua actuação a dizer o que LFV fez mal vai perder, mas devido a este comunicado, qualquer oposição que apresente esses argumentos, vai ser logo atacada por isso!!!Mesmo que apresente um projecto com ideias e ambições

MiTica

Citação de: quinjeajero em 25 de Maio de 2012, 17:50
Citação de: MiTica em 25 de Maio de 2012, 17:48
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 25 de Maio de 2012, 17:45
Citação de: quinjeajero em 25 de Maio de 2012, 17:22
Eu só queria realçar que vi imensos utilizadores a reagirem ao comunicado da porcalhada com...  isto :2funny: ... isto  :bow2: e isto  :clap1:

Vergonhoso.

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

eu critiquei os comunicados do vieira

em vez de usarmos argumentos serios, quisemos chafurdar na merda com eles, agora nao se queixem

eu revejo-me naquelas palavras  :bow2:

espero que os benfiquistas todos pensem como eu O0

Felizmente muitos poucos benfiquistas pensam como tu que é aceitavar andar a cheirar a nalgas do corrupto e atacar o nosso clube por tudo e por nada. Tu até o comunicado a esclarecer a PSP criticaste, mas achas que andas aqui a enganar alguém? Só quem quer.

nao preciso de enganar ninguem

entao mas se apoias o ter entrado numa de comunicados qual é agora o mal se do outro lado vêm as verdades com as quais eu concordo, com as quais a maioria de nos aqui concorda

triste foi o comunicado da hipocrisia - Apoia Nandos e depois queixa-se do sistema. CRL  :buck2:

faneca_slb4ever

Citação de: zaalmeida em 25 de Maio de 2012, 17:50
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Maio de 2012, 17:47
Citação de: zaalmeida em 25 de Maio de 2012, 17:42

Faneca desculpa lá, mas que eu saiba serão os sócios do BENFICA a escolher o novo presidente.
Eu sinceramente não percebo a obseção de alguns membros do fórum em aceitar que esta direcção está eleita de forma democrática, nas últimas eleições não havia alternativa melhor.
Os estatutos foram aprovados em AG, ao contrário do que afirma um comunicado que já provocou aqui algumas ejaculações.

Haja respeito pelos sócios do BENFICA.

Em Outubro veremos quem se candidata e que planos tem para o futuro do BENFICA e os sócios escolherão de forma livre e democrática como sempre.
E eu disse o contrário?

Não.

MAs estás a dar a reeleição como garantida.
Eu ainda não sei que candidatos irão aparecer nem as ideias que trazem para o clube e acredito que na altura de votar os benfiquistaas irão avaliar os anos de mandado de LFV e os projectos concorrentes, nesse dia poucos se lembrarão do comunicado corrupto.

Eu acredito os sócios querem sempre o melhor para o clube e na hora da verdade sabem separar as coisas.
Os projectos não interessam para nada. Estás muito longe da realidade.

TJSF

O Pedro Guerra vai passar a andar com este comunicado no bolso e a acusar os benfiquistas criticos da direcção de andar a mando do Porto.

DD

Citação de: TJSF em 25 de Maio de 2012, 17:54
O Pedro Guerra vai passar a andar com este comunicado no bolso e a acusar os benfiquistas criticos da direcção de andar a mando do Porto.
Como se o que la esta escrito fosse alguma mentira

mjohnson

Tens toda a razão, Faneca.

faneca_slb4ever

Obviamente. E algum candidato que vá contra LFV vai ser conotado com o Porto.

É simples.

Bleach

Com vieira nem se ganha , nem se derruba o sistema , é a completa nulidade...

MiTica

Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Maio de 2012, 17:55

É simples.

o movimento podia responder

e se respondesse (e como nao tem telhados de vidro) já nao teriamos estas respostas

SIMPLES O0

sbremoved_33753

Não é o que os próprios users deste fórum estão a fazer?

DD

Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Maio de 2012, 17:55

É simples.
Desde que apresente algum desses argumentos!!!E como esses sao fortes argumentos contra o Vieira....

MiTica

este presidente já nao fala por mim (como socio)

que pena tenho de nao termos um candidato serio pra responder COM NIVEL a este anormal do norte

Darkboy

Citação de: DD em 25 de Maio de 2012, 17:55
Como se o que la esta escrito fosse alguma mentira

A parte em que dizem que os títulos não são roubados é claramente mentira. E descredibiliza todo o texto, texto esse que contém muitas verdades.