[Eleições 2012] Debate Geral

pjin1980

está na altura de fechar este topico...mesmo assunto foi motivo de fechar outro topico
;D

lopi75slb

Bagao felix tira me este mentiroso de promessas sem qualquer sentido nem fundamento .

quinjeajero

Citação de: MiTica em 25 de Maio de 2012, 17:52

nao preciso de enganar ninguem

entao mas se apoias o ter entrado numa de comunicados qual é agora o mal se do outro lado vêm as verdades com as quais eu concordo, com as quais a maioria de nos aqui concorda

triste foi o comunicado da hipocrisia - Apoia Nandos e depois queixa-se do sistema. CRL  :buck2:

Verdades que tu concordas? É a primeira vez que tens conhecimentos dos factos que os corruptos alegam no comunicado? Têm mais impacto por virem de onde vieram? Não. Só reconheço a validade dos argumentos porque fui informado antes por Benfiquistas, a mim quando vejo uma organização criminosa a imiscuir-se nos assuntos internos do meu clube dá-me nojo. A ti dá-te para bater palmas, fixe para ti.

Diablo

E que tal interpretarem o comunicado, como apenas mais um comunicado? Vão chover respostas de um lado e do outro, mas no fundo vai continuar tudo na mesma. Interpretar uns quantos parágrafos como a garantia da continuidade do LFV por mais um mandato? Não é ir longe demais? Não serão filmes a mais? Daqui a um mês já ninguém se lembra disto (quando a bola começar a rolar; aliás, daqui a uns dias começa o europeu). As eleições são em Outubro. Ou a máquina do futebol está muito oleada por aquela altura ou o LFV coloca-se a jeito (a não ser que o apoio das casas seja suficiente para garantir outra vitória).

Temos a tendência de exacerbar estas coisas. E depois parece que está tudo com medo do comunicado do porto. O comunicado deles não é nada de mais, nada de que não se fale e discuta por aqui. Aliás, demonstra muita precipitação, na minha opinião.

Para mim, o presidente do Benfica até fez uma coisa de jeito ontem (talvez não precisasse de usar termos tão fortes). Devia era ter feito mais vezes ao longo do ano.

PS: Somos campeões em basquetebol!

zaalmeida

Citação de: Kratos em 25 de Maio de 2012, 17:51
Para aqueles que dizem que alguns Benfiquistas aplaudiram ou elogiaram o comunicado deles, já pensaram, mas só assim se calhar, que não estão a elogiar o comunicado, as pessoas que o escreveram, o clube, o antro dos porcos, mas sim o conteúdo referido no mesmo que já havia sido referido por nós mesmos?!

Não sei, só assim naquela...

Vamos ao conteúdo:
1- Incitamento à violência por parte do BENFICA, deve ser de rir....
2- titulos conquistados, não me venhas dizer que os campeonatos de futebol e hoquei não estão inquinados à partida, logo titulos conquistados com fruta e envelopes nunca vou querer no BENFICA, sem esses instrumentos talvez o BENFICA tivesse mais titulos inclusivé o campeonato de futebol deste ano.
3- Passivo, a Benfica Estádio foi incorporada na SAD o que fez aumentar o Passivo da mesma devido aos empréstimos bancários, tivesse o BENFICA um centro de estáguio oferecido por uma Câmara Municipal e o nosso passivo também seria menos.
4- Analisar o aumento do passivo sem falar do acompanhamento dos activos é distorção contabilistica (só falas dos números que te interessam).
5- Quanto aos pneus carregados de coca não conheço provas, as escutas do apito dourado conheço, mas se tiveres provas que LFV enriqueceu traficando droga apresenta-as que nesse mesmo momento defenderei que LFV deve ser expulso de sócio do clube.
6- Foram buscar discursos populistas de LFV em anos anteriores (ai concordo que exagerou) mas vindo de alguém que promete titulos a pessoas já falecidas....

Eu prefiro apoiar quem está no Benfica e que todos os dias dá o seu melhor para o Clube continuar a sua história.

TJSF

Serem verdade não interessa para os Pedrinhos Guerra. Interessa o ataque pessoal ao Vieira e isso basta.

Toribas

O comunicado do Puerto é um grande abre-olhos para os benfiquistas.

MiTica

Citação de: quinjeajero em 25 de Maio de 2012, 17:59
Citação de: MiTica em 25 de Maio de 2012, 17:52

nao preciso de enganar ninguem

entao mas se apoias o ter entrado numa de comunicados qual é agora o mal se do outro lado vêm as verdades com as quais eu concordo, com as quais a maioria de nos aqui concorda

triste foi o comunicado da hipocrisia - Apoia Nandos e depois queixa-se do sistema. CRL  :buck2:

Verdades que tu concordas? É a primeira vez que tens conhecimentos dos factos que os corruptos alegam no comunicado? Têm mais impacto por virem de onde vieram? Não. Só reconheço a validade dos argumentos porque fui informado antes por Benfiquistas, a mim quando vejo uma organização criminosa a imiscuir-se nos assuntos internos do meu clube dá-me nojo. A ti dá-te para bater palmas, fixe para ti.

uma verdade é uma verdade venha de onde vier

não fazes o menor sentido

antes destes comunicados andaste feito tonto a criticar-me porque disse que nao nos deviamos ter metido nesta peixeirada. Agora tens ai a resposta, andamos a chafurdar na merda, agora está o vieira todo sujo. Nao te percebo.

Eu nao me revejo nem no Vieira nem no porco, mas sim nas palavras.

DD

Citação de: TJSF em 25 de Maio de 2012, 18:01
Serem verdade não interessa para os Pedrinhos Guerra. Interessa o ataque pessoal ao Vieira e isso basta.
Mas o Pedrao Guerra nao interessa nada...interessava era os benfiquistas abrirem os olhos, mas ja se sabe que isso é muito dificil!!!

lopi75slb

Citação de: zaalmeida em 25 de Maio de 2012, 18:00
Citação de: Kratos em 25 de Maio de 2012, 17:51
Para aqueles que dizem que alguns Benfiquistas aplaudiram ou elogiaram o comunicado deles, já pensaram, mas só assim se calhar, que não estão a elogiar o comunicado, as pessoas que o escreveram, o clube, o antro dos porcos, mas sim o conteúdo referido no mesmo que já havia sido referido por nós mesmos?!

Não sei, só assim naquela...

Vamos ao conteúdo:
1- Incitamento à violência por parte do BENFICA, deve ser de rir....
2- titulos conquistados, não me venhas dizer que os campeonatos de futebol e hoquei não estão inquinados à partida, logo titulos conquistados com fruta e envelopes nunca vou querer no BENFICA, sem esses instrumentos talvez o BENFICA tivesse mais titulos inclusivé o campeonato de futebol deste ano.
3- Passivo, a Benfica Estádio foi incorporada na SAD o que fez aumentar o Passivo da mesma devido aos empréstimos bancários, tivesse o BENFICA um centro de estáguio oferecido por uma Câmara Municipal e o nosso passivo também seria menos.
4- Analisar o aumento do passivo sem falar do acompanhamento dos activos é distorção contabilistica (só falas dos números que te interessam).
5- Quanto aos pneus carregados de coca não conheço provas, as escutas do apito dourado conheço, mas se tiveres provas que LFV enriqueceu traficando droga apresenta-as que nesse mesmo momento defenderei que LFV deve ser expulso de sócio do clube.
6- Foram buscar discursos populistas de LFV em anos anteriores (ai concordo que exagerou) mas vindo de alguém que promete titulos a pessoas já falecidas....

Eu prefiro apoiar quem está no Benfica e que todos os dias dá o seu melhor para o Clube continuar a sua história.
Historia que anos apos ano nao ganha nada ,  taças do guadiana e taças da liga , so promete coisas sem nenhum fundamento , um campeonato a cada 5 anos , é isto uma gestao para cum clube como o Benfica .

odistraido

Quando se ganham campeonatos a receber árbitros em casa para depois se fazerem de grandes é muito, muito fácil.

Se eu andar a roubar bancos tb venho para aqui dizer que sou muito rico e vcs são pobres pq são incompetentes.

Mestre30

Citação de: Toribas em 25 de Maio de 2012, 18:02
O comunicado do Puerto é um grande abre-olhos para os benfiquistas.
Onde viste o comunicado dos andrades?

Strata

Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Maio de 2012, 17:55
Citação de: TJSF em 25 de Maio de 2012, 17:54
O Pedro Guerra vai passar a andar com este comunicado no bolso e a acusar os benfiquistas criticos da direcção de andar a mando do Porto.
Obviamente. E algum candidato que vá contra LFV vai ser conotado com o Porto.

É simples.

Mas isso só revela a burrice de uma eventual oposição que possa aparecer. Está visto que não é por aí, que alguém que apareça possa despertar a atenção dos benfiquistas e convencê-los a mudar de rumo. Nos dias de hoje esse é o caminho mais fácil, mas também menos eficaz e inteligente. É uma coisa banal que qualquer um faz e que já está mais que gasto. Precisa-se de alguém que apareça com um discurso diferente, pró-Benfica, que por muito que estejam contra a actual Direcção, devem evitar qualquer tipo de ataque dentro da mesma linha do que tem acontecido, e que tem dado maus resultados. Há formas mais inteligentes de fazer ver aos benfiquistas que não estamos no bom caminho e que, bem acompanhados por pessoas credíveis, com outras ideias, projectos e soluções diferentes, podemos alterar o rumo dos acontecimentos. Há que evitar a fácil colagem que rapidamente se faz hoje em dia de que todo e qualquer crítico está a trabalhar para o Veiga e que anda tudo à procura de poleiro. Há que mudar a mensagem e a postura para se ser ouvido com a atenção devida, para que os benfiquistas acordem.

MiTica

Citação de: odistraido em 25 de Maio de 2012, 18:04
Quando se ganham campeonatos a receber árbitros em casa para depois se fazerem de grandes é muito, muito fácil.

Se eu andar a roubar bancos tb venho para aqui dizer que sou muito rico e vcs são pobres pq são incompetentes.

é muito mais que isso a incompetencia do Vieira

mais um que se deixa levar na conversa