[Eleições 2012] Debate Geral

quinjeajero

Citação de: MiTica em 25 de Maio de 2012, 18:17
Citação de: quinjeajero em 25 de Maio de 2012, 18:08
Citação de: MiTica em 25 de Maio de 2012, 18:02
Citação de: quinjeajero em 25 de Maio de 2012, 17:59
Citação de: MiTica em 25 de Maio de 2012, 17:52

nao preciso de enganar ninguem

entao mas se apoias o ter entrado numa de comunicados qual é agora o mal se do outro lado vêm as verdades com as quais eu concordo, com as quais a maioria de nos aqui concorda

triste foi o comunicado da hipocrisia - Apoia Nandos e depois queixa-se do sistema. CRL  :buck2:

Verdades que tu concordas? É a primeira vez que tens conhecimentos dos factos que os corruptos alegam no comunicado? Têm mais impacto por virem de onde vieram? Não. Só reconheço a validade dos argumentos porque fui informado antes por Benfiquistas, a mim quando vejo uma organização criminosa a imiscuir-se nos assuntos internos do meu clube dá-me nojo. A ti dá-te para bater palmas, fixe para ti.

uma verdade é uma verdade venha de onde vier

não fazes o menor sentido

antes destes comunicados andaste feito tonto a criticar-me porque disse que nao nos deviamos ter metido nesta peixeirada. Agora tens ai a resposta, andamos a chafurdar na merda, agora está o vieira todo sujo. Nao te percebo.

Eu nao me revejo nem no Vieira nem no porco, mas sim nas palavras.

É mesmo um pedófilo virar-se para uma criança e dizer que é bonita é o mesmo que uma pessoa normal o dizer. Uma verdade é uma verdade. Que básico. Fizemos muito bem em emitir o comunicado e esta resposta foi uma merda, que deixou  gente como tu que odeia o LFV e adora o papa da fruta babadas.

es tao absurdo que ja nem perco tempo contigo

fica bem

Quando não tenho que ler posts ridiculos como os teus é que fico mesmo bem.

zaalmeida

Citação de: Kratos em 25 de Maio de 2012, 18:16
Citação de: zaalmeida em 25 de Maio de 2012, 18:13
Citação de: Kratos em 25 de Maio de 2012, 18:11
Citação de: Rei em 25 de Maio de 2012, 18:09
Citação de: francisco em 25 de Maio de 2012, 18:07
9 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que confundem risco com linha, ou que julgam que coca-cola só tem quatro letras.

:estrelas: :estrelas:

Desceram muito baixo, acusarem as pessoas assim sem conhecimento da realidade. Se tiverem provas que as mostrem.

Foi um trocadilho.

Risco/Linha -> Coca/Coca-Cola

Mijei-me a rir.  ;D

Mas sim, se tiverem provas de tal, que as mostrem.

Kratos tu tens provas? Já que elogiaste tanto este comunicado?

É assim, antes de mais quero que fiques consciente de que eu não vou descer ao teu nível e não entro em provocações estúpidas.

Quanto ao ter elogiado o comunicado, aconselho-te a aprenderes a interpretar frases. Eu defendi os argumentos 2 ao 9, argumentos utilizados pelos movimentos de Benfiquistas e escritos pelos mesmos inicialmente.

Mais alguma coisa? Penso que não. A próxima é por conta da casa. Fique bem.

Algumas páginas atrás rebati o tal conteúdo citando-te, parece que não leste.
Se não estou em erro as citações a pneus, riscos e coca-cola estavam dentro dos pontos 2 a 9 mas posso ter-me enganado.

francisco

o Benfica só ganhará continuamente quando tiver um gajo mais manhoso que o pinto ou Di Marías e Ramires que nem a fruta consegue parar.

quinjeajero

Citação de: Kratos em 25 de Maio de 2012, 18:18
Já se comparam pedófilos com uma troca de galhardetes entre personagens do circo?  ;D

Saber ler é importante, mas ter a capacidade de assimilar uma ideia também ajuda.

mjohnson

Citação de: space_17 em 25 de Maio de 2012, 18:17
Citação de: Bleach em 25 de Maio de 2012, 18:06
" vamos lutar para limpar o futebol português" apoiando o ex vice porko 2 vezes para os cargos mais importantes do futebol portugues. Este "acordar" á beira das eleições espetacular.

Sabes ao menos quem eram os outros candidatos?
por serem maus apoia-se um mau também?

lopi75slb

Citação de: Sabryshow em 25 de Maio de 2012, 18:17
Citação de: lopi75slb em 25 de Maio de 2012, 18:12
Citação de: Sabryshow em 25 de Maio de 2012, 18:10
Citação de: lopi75slb em 25 de Maio de 2012, 18:06
Citação de: odistraido em 25 de Maio de 2012, 18:04
Quando se ganham campeonatos a receber árbitros em casa para depois se fazerem de grandes é muito, muito fácil.

Se eu andar a roubar bancos tb venho para aqui dizer que sou muito rico e vcs são pobres pq são incompetentes.
champions league e liga europa tambem foi fruta , nem todas as epocas foram so com fruta , foi tambem da qualidade do plantel , uns anos com arbitos outros com qualidade do plantel .
Sim, quando estás fortemente motivado porque internamente ganhas os jogos todos, e quando te podes concentrar unicamente na champions porque internamente já levas 50 pontos de vantagem é tudo um mar de rosas, se a juntar a isto somares os milhões que todos os anos entram no clube porque todos os anos vão à champions e que lhes permite reforçar-se ainda mais, tu chamas qualidade, eu chamo roubalheira e concorr~encia desleal.
Oh meu senhor , ganhar uma champions para um clube portugues numa liga como a portuguesa , é uma coisa rara , so mesmo com um plantel de qualidade e o melhor treinador .
Exactamente, por isso é que se viu este ano, o Benfica preocupado com a Champiuons mas ao mesmo tempo preocupado com o campeonato, ainda na luta e viu-se o que deu, aliás como se viu com o Real e com o Manchester, e por aí fora, agora se já tiveres 20 pontos de avanço no Natal e um sorteio favorável, ai a coisa dá-se meu senhor.
Tinhamos o campeonato na mao , deixamos fugir , por causa de pessimas exibiçoes nos momentos chaves da epoca .

MiTica

Citação de: Oliveira1 em 25 de Maio de 2012, 18:15

entao mas se apoias o ter entrado numa de comunicados qual é agora o mal se do outro lado vêm as verdades com as quais eu concordo, com as quais a maioria de nos aqui concorda

triste foi o comunicado da hipocrisia - Apoia Nandos e depois queixa-se do sistema. CRL  :buck2:

Verdades que tu concordas? É a primeira vez que tens conhecimentos dos factos que os corruptos alegam no comunicado? Têm mais impacto por virem de onde vieram? Não. Só reconheço a validade dos argumentos porque fui informado antes por Benfiquistas, a mim quando vejo uma organização criminosa a imiscuir-se nos assuntos internos do meu clube dá-me nojo. A ti dá-te para bater palmas, fixe para ti.

antes destes comunicados andaste feito tonto a criticar-me porque disse que nao nos deviamos ter metido nesta peixeirada. Agora tens ai a resposta, andamos a chafurdar na merda, agora está o vieira todo sujo. Nao te percebo.

Mas qual todo sujo, mas isto está tudo maluco.

Quer dizer o LFV acusa os gajos de serem ladrões, corruptos e criminosos, a resposta dos gajos é que o LFV é incompetente na gestão do Benfica.

Realmente que resposta fortissima.

O LFV diz que eles são criminosos eles como não podem defender-se dizem que ele é incompetente. Isto é que é uma grande resposta, para virem para aí dizer que o LFV  foi encavado ou que eles deram uma grande resposta?

nao sejas tonto

a resposta foi pro vieira e nao pro benfica, dai a subtileza. O que em si mesmo so revela o fraco do presidente que temos   :buck2:

o tragedia foi o colar do movimento por ti ao papa

acho que isto é óbvio, pelo menos pra mim

sbremoved_33753

Editado*

Bleach

" vamos lutar para limpar o futebol português" apoiando o ex vice porko 2 vezes para os cargos mais importantes do futebol portugues. Este "acordar" á beira das eleições espetacular.

até podia ser o donald e o pateta , ele nunca pode apoiar um ex vice porko, e uma pessoa do sistema !

sbremoved_33753

Citação de: quinjeajero em 25 de Maio de 2012, 18:19
Citação de: Kratos em 25 de Maio de 2012, 18:18
Já se comparam pedófilos com uma troca de galhardetes entre personagens do circo?  ;D

Saber ler é importante, mas ter a capacidade de assimilar uma ideia também ajuda.

Eu percebi, mas achei por bem realçar as palavras "troca de galhardetes" e "circo" novamente.

Ao fim e ao cabo, é o que se está a passar.

Este assunto é entre eles. Deixem as comadres em paz.

Desde que o Porto continue a não referir o nome Benfica nos seus comunicados e se restrinja apenas ao Vieira e aos seus negócios pessoais, por mim podem continuar.

space_17

Citação de: mjohnson em 25 de Maio de 2012, 18:19

por serem maus apoia-se um mau também?

É que com pessoas como o presidente do Nacional à frente da federação, o porco ganhava 11 campeonatos em 10.Esse tipo é a corrupção em pessoa!!!

Oliveira1

Citação de: zaalmeida em 25 de Maio de 2012, 18:10
Citação de: lopi75slb em 25 de Maio de 2012, 18:06
Citação de: odistraido em 25 de Maio de 2012, 18:04
Quando se ganham campeonatos a receber árbitros em casa para depois se fazerem de grandes é muito, muito fácil.

Se eu andar a roubar bancos tb venho para aqui dizer que sou muito rico e vcs são pobres pq são incompetentes.
champions league e liga europa tambem foi fruta , nem todas as epocas foram so com fruta , foi tambem da qualidade do plantel , uns anos com arbitos outros com qualidade do plantel .

Podes dizer-me como se constroem bons planteis???
Não terá sido por estar sempre na LC graças à fruta investida anteriormente???

Até parece que o facto de andarem cá dentro a passear e a poder descansar jogadores, não influencia o que fazem lá fora.

Bleach

Agora é que vamos matar o sistema e ganhar titulos , carrega vieira !

space_17

Citação de: Bleach em 25 de Maio de 2012, 18:22

até podia ser o donald e o pateta , ele nunca pode apoiar um ex vice porko, e uma pessoa do sistema !

José Veiga  ex Dragão de Ouro!!! :confused:

Oliveira1

Citação de: MiTica em 25 de Maio de 2012, 18:20
Citação de: Oliveira1 em 25 de Maio de 2012, 18:15

Mas qual todo sujo, mas isto está tudo maluco.

Quer dizer o LFV acusa os gajos de serem ladrões, corruptos e criminosos, a resposta dos gajos é que o LFV é incompetente na gestão do Benfica.

Realmente que resposta fortissima.

O LFV diz que eles são criminosos eles como não podem defender-se dizem que ele é incompetente. Isto é que é uma grande resposta, para virem para aí dizer que o LFV  foi encavado ou que eles deram uma grande resposta?

nao sejas tonto

a resposta foi pro vieira e nao pro benfica, dai a subtileza. O que em si mesmo so revela o fraco do presidente que temos   :buck2:

o tragedia foi o colar do movimento por ti ao papa

acho que isto é óbvio, pelo menos pra mim

Tu tens é de ver se te acalmas, tonto és tu, se não tens capacidade para perceber que aquilo é um ataque ao Benfica tens de abrir os olhinhos.

Fartinho é aqui dos mestres da opinião.

Já não me chega ter um otário como treinador que julga que percebe muito de futebol, ainda tenho de aturar os que acham que percebem muito de tudo e que os outros são todos burros.