Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

FILO64

Citação de: Endless em 26 de Maio de 2012, 09:16
Citação de: Endovellicus em 26 de Maio de 2012, 09:05
Citação de: khosmy em 26 de Maio de 2012, 08:59
Citação de: MiTica em 26 de Maio de 2012, 08:55
então o presidente não respondeu??!!

agora levava a peixaria até ao fim, assim fica como mais uma vez ficou para trás  :victory:

este nem a feijões ganha ^-^

Os porcos também só responderam no dia seguinte, se o nosso carissimo presidente não mandar resposta hoje... é porque perdeu o piu....

Ou então quem lhe escreve os discursos está de fim de semana.  :whistle2:
Ou está à espera de mais um troféu...

Atenção numa coisa:

1)A primeira critica/ataque foi contra Carlos Lisboa
2)O Clube respondeu (e bem) em defesa do seu funcionário
3)A resposta ao nosso comunicado foi um ataque directo a Vieira que já nada tem a  ver como o que iniciou este circo.

Se Vieira quiser responder está no seu pleno direito, desde que o faça a titulo pessoal e não com o clube por trás (que é isso que PdC, vai querer, perpetuando esta "luta" de forma a que se esqueça o essencial).

Ora nem mais   :clap1:

Jeremy

Citação de: MiTica em 26 de Maio de 2012, 09:21
Citação de: Jeremy em 26 de Maio de 2012, 09:19
Responder? A melhora resposta é comprar bons jogadores que seja no futebol ou nas modalidades. Fazer um plantel forte

se o problema é esse: gastar dinheiro em contentores de jogadores e aumentar a divida

então nao tens com que te preocupar, nisso ele é catedrático  :whistle2:
A melhor coisa é gastar dinheiro para jogadores necessários em vez de comprar muito muito muito jogadores sem qualidade

Polaco

Acho muito bem a forma como este assunto foi gerido desta vez.
Eu só gostaria que tivessem feito o primeiro ataque no dia a seguir á festa no MediaMarket. acho que ofuscou a parte positiva e eu não gosto de celebrações pela negativa.
Agora é deixar a coisa correr, e só responder a erros dos outros, como o rídículo comentário da PSP.
As pessoas que querem mais conversa de baixo nível, esperimentem ir á praça, chegar junto de uma bancada e dizer " esta chaputa cheira mal" bem alto.
Já poderão ter a certeza de obter uma reacção ao nível daquela em que querem envolver o Benfica e aí divertem-se ao seu modo e vivem a sua vida á sua maneira.

MiTica

Citação de: Jeremy em 26 de Maio de 2012, 09:31
Responder? A melhora resposta é comprar bons jogadores que seja no futebol ou nas modalidades. Fazer um plantel forte

se o problema é esse: gastar dinheiro em contentores de jogadores e aumentar a divida

A melhor coisa é gastar dinheiro para jogadores necessários em vez de comprar muito muito muito jogadores sem qualidade

com qualidade , sem qualidade

de pouco interessa, alguns sao emprestados sem sequer fazer um jogo com a nossa camisola

Jeremy

Citação de: MiTica em 26 de Maio de 2012, 09:34
Citação de: Jeremy em 26 de Maio de 2012, 09:31

com qualidade , sem qualidade

de pouco interessa, alguns sao emprestados sem sequer fazer um jogo com a nossa camisola
o Benfica nao pode comprar jogadores para depois os emprestar para construir um plantel noutras equipas.

ednilson

Burros são os que só tiram a cabeça da toca de vez em quando e que nunca são capazes de dar a cara nas repetidas derrotas.

PUMBA!  :ashamed:

diabo maiato

Amigos benfiquistas, eu não sou vieirista, torno a reafirmá-lo!!!!Gostei dos comentários do Miguelito22 e do ramiro Lopes, do Red Star1982 e do SLB...Rei do mundo....e também concordo com o PA...... e admito excedi-me com o trainmaniac....mea culpa..é lógico que não sou mais benfiquista do que os jovens que nasceram nos anos80/90......somos todos BENFICA!!!!Torno também a dizer que não sou anti-LFV, mas gostaria que aparecesse uma oposição credível e até poderia votar num adversário que me desse confiança...o Benfica acima de tudo...o que me irrita neste tópico em particular é as críticas às vezes injustas a LFV, e às vezes também algo indignas só isso....no resto está tudo...podem contar sempre comigo.....Bom fim de semana :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Bethoven

O Benfica em 1º "Vem aí tempos dificies, de poupança e menos insvestimento tal como o país"

No fim do campeonato:  Venha o mais caro gelado Ola, venha de lá o Sálvio e tudo o que agradar aos adeptos, que é ano de eleições e preciso de mais 5 anos no poleiro!

Benfica à Benfica

Citação de: Endless em 26 de Maio de 2012, 09:16
Citação de: Endovellicus em 26 de Maio de 2012, 09:05
Citação de: khosmy em 26 de Maio de 2012, 08:59
Citação de: MiTica em 26 de Maio de 2012, 08:55
então o presidente não respondeu??!!

agora levava a peixaria até ao fim, assim fica como mais uma vez ficou para trás  :victory:

este nem a feijões ganha ^-^

Os porcos também só responderam no dia seguinte, se o nosso carissimo presidente não mandar resposta hoje... é porque perdeu o piu....

Ou então quem lhe escreve os discursos está de fim de semana.  :whistle2:
Ou está à espera de mais um troféu...

Atenção numa coisa:

1)A primeira critica/ataque foi contra Carlos Lisboa
2)O Clube respondeu (e bem) em defesa do seu funcionário
3)A resposta ao nosso comunicado foi um ataque directo a Vieira que já nada tem a  ver como o que iniciou este circo.

Se Vieira quiser responder está no seu pleno direito, desde que o faça a titulo pessoal e não com o clube por trás (que é isso que PdC, vai querer, perpetuando esta "luta" de forma a que se esqueça o essencial).
O Benfica respondeu e bem? Ouve lá, qual foi a parte do comunicado do Benfica em que o Vieira chama ladrão, corrupto e outras coisas ao presidente do FC Porto? Isto também não é personalizar o discurso? O Vieira fez isso para provocar uma reacção e criar uma vitimização que ocupe os benfiquistas com a sua cegueira contra o FC Porto durante as próximas semanas. Ele fez o mesmo, durante anos, com o Apito Dourado e foi assim que enganou os benfiquistas, que acreditaram que o Vieira iria destruir o sistema. Ele está a fazer exactamente o mesmo e a carneirada lá vai atrás de novo. Em Outubro ganha as eleições e depois voltamos ao mesmo. Há gente que não se cansa mesmo de ser enganada.
Já agora, o senhor Vieira já falou sobre o desastre do futebol ou agora a modalidade rainha no Benfica é o basquetebol?

ppfinder

Acho que o Benfica não deve responder ao ultimo comunicado.

O que tinha de ser dito, foi ...... agora gostava de acções e essas não se fazem com mais palavras.

O que o Porco disse, em parte é verdade (poucos títulos, etc.), mas não é nada que os adeptos aqui não digam. Aliás só o mais cego no ódio contra LFV é que não percebe que o Porco disse aquilo que muitos de nós queriamos ouvir (mas porque já dizemos).

Posto isto que o comunicado do Porco, vá pá p*** que o pariu (desculpem o palavrão), e que o users que acharam graça, se organizem numa alternativa credível em vez de bater palmas ao maior corrupto do futebol portugues (porque isso amigos, também é a mais pura das verdades).

Bleach

Alguem achou correcto ou graça á piada da coca aqui ? Não me parece.

Polaco

O Benfica não fez ataques pessoais ao Bimbo que não estivessem relacionados com o futebol.´Talvez até  por isso deixaram (inexplicavelmente para mim) de fora a questão do árbitro que lá foi a casa dele.
Repito: podiam ter feito ataques pessoais com coisas da vida pessoal dele mas não o fizeram  E MUITO BEM !!!.
Repito o que já disse, vão á praça e envolvam-se com uma "retalhista de peixes" para assim obterem aquilo em que querem transformar o Benfica.
Até no Astérix vem a ensinar como fazer.....

Bleach

Exacto o benfica não foi pelo lado pessoal , só falamos em coisas relacionadas com o futebol , e muito bem , senão tinhamos falado no gosto pelo alterne do pc e etc.

diabo maiato

Benfica á Benfica.....não concordo com  o desastre do futebol esta época...vamos só a factos:
2º lugar com acesso directo à fase grupos da Champions
atingiu Quartos finais da Champions League
venceu a Taça da Liga (eliminando o FcPorto)

Desculpa mas desastre era nos tempos recentes em que ficávamos em 4º lugar e até uma vez em 6º!!!!!! Agora se estou contente com esta época, é lógico que foi frustrante....mas a culpa não foi só da Direcção, Técnicos e jogadores....nós sabemos que houve outras coisas...mas não é este o tópico apropriado.....

Bola7