David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

darkwolf

Citação de: rocky em 02 de Junho de 2012, 12:25
acho que o DS é curto para o Benfica ... nao sei falta-lhe qualquer coisa , vai ser um novo H.Viana

mas sem o mediatismo patético

Red skin

acho que o DS é curto para o Benfica ... nao sei falta-lhe qualquer coisa , vai ser um novo H.Viana

Novo Hugo Viana?? isso seria excelente!!!! Era bom q se confirmasse... mas com esta idade o Viana mostrava outros argumentos!

Batistuta

Citação de: pec em 02 de Junho de 2012, 12:21
Citação de: Batistuta em 02 de Junho de 2012, 12:20
Suplente qualquer um pode ser.

Também não é bem assim.

... qualquer um desde que não jogue.   :buck2:

MONTÁQUI_1904

Ainda é curto para ser uma boa 2ª opção, mais vale continuar emprestado

sergio19azb

Citação de: MONTÁQUI_1904 em 02 de Junho de 2012, 12:43
Ainda é curto para ser uma boa 2ª opção, mais vale continuar emprestado
x2, prefiro o Miguel Rosa, que é mais criativo, tem mais aptidão para atacar !

Redondo

Citação de: nightcrowler em 02 de Junho de 2012, 11:33
com a quantidade de jogadores que já temos para o plantel, não acho nada mal pensado ficar mais um ano em Coimbra.

já conhece clube, jogadores e treinador, tem oportunidade de evoluir, vai jogar nas compet~ições europeias (nem que sejam apenas 2 jogos), parece-me uma excelente montra para ele se mostrar ao Benfica.
A Académica está na fase de grupos, jogará pelo menos 6 jogos.

MONTÁQUI_1904

Citação de: Redondo em 02 de Junho de 2012, 13:00
Citação de: nightcrowler em 02 de Junho de 2012, 11:33
com a quantidade de jogadores que já temos para o plantel, não acho nada mal pensado ficar mais um ano em Coimbra.

já conhece clube, jogadores e treinador, tem oportunidade de evoluir, vai jogar nas compet~ições europeias (nem que sejam apenas 2 jogos), parece-me uma excelente montra para ele se mostrar ao Benfica.
A Académica está na fase de grupos, jogará pelo menos 6 jogos.
Tambem acho que ficar em Coimbra era o melhor para todos, e mesmo ele deve ter essa noção, ainda mais com hipotese de jogar uma competição europeia

quinjeajero

Não tem intensidade de jogo suficiente para justificar já um lugar no plantel. É o aspecto que mais tem que melhorar, qualidade ele tem.

Tarzan_SLB

Zaratustra

Citação de: Red skin em 02 de Junho de 2012, 12:33

Novo Hugo Viana?? isso seria excelente!!!! Era bom q se confirmasse... mas com esta idade o Viana mostrava outros argumentos!
ha pessoal que não tem muito a ideia do que diz... o hugo viana com a idade do david simão era um fora-de-serie, teve uma ma epoca no newcastle e varios problemas com lesões, não deixou de ser um excelente jogador, embora tivesse talento para muitissimo mais

Batistuta

O Hugo Viana com 18 anos no sporting prometia muito mais e deu apenas um bom jogador

Céptico

Eu sei que a vontade de ter jovens da formação no Plantel principal, é enorme.
Mas só por si, não dá selo de Qualidade.

Posto isto, gostava de ver onde é o DS brilhou, ou jogou bem com regularidade, sem ser nos juniores.
Não quer dizer que não venha a ser um grande jogador, mas ainda está longe de o ser.

O máximo que neste momento pode aspirar, é fazer parte da B.

Manpaz1904

Citação de: Céptico em 02 de Junho de 2012, 15:32
Eu sei que a vontade de ter jovens da formação no Plantel principal, é enorme.
Mas só por si, não dá selo de Qualidade.

Posto isto, gostava de ver onde é o DS brilhou, ou jogou bem com regularidade, sem ser nos juniores.
Não quer dizer que não venha a ser um grande jogador, mas ainda está longe de o ser.

O máximo que neste momento pode aspirar, é fazer parte da B.
1ª época de sénior: Titular do Fátima, que acabou em 8º e vinha da 2ª Divisão se não me engano. (se jogou bem ou não, não sei...). Mas teve o mais importante na passagem de júnior a sénior.... Minutos.
2ª época de sénior: Dos melhores jogadores do P. Ferreira, que alcançou uma das melhores classificações de sempre.
3ª época de sénior: 6 meses a coçá-los no Benfica... Na Académica fez mais de 10 jogos e acabou a época como titular.

Céptico

1 – Se não sabes se jogou bem ou não...
2 – Muito subjectivo. Certamente viste imensos jogos do Paços.
3 – Fez 10 jogos na briosa, nem sempre titular...

Obrigado pela informação.
Mas era uma questão retorica!

Batistuta

O mais importante é que tanto no Fátima, como no Paços de Ferreira e na Académica nunca mostrou ser um grande jogador.

A partir daí tudo o que seja positivo para ele não serve os interesses do Benfica.