Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

TJSF

O minimo exigido pelo Presidente é que evitasse que Proença, Benquerenças, Jorge Sousa nos apitassem mais alguma vez.. Esses arbitros tem erros consecutivos contra nós e continuam a apitar-nos.

Carlitoz

Citação de: KidLambreta em 03 de Junho de 2012, 22:37
Citação de: TJSF em 03 de Junho de 2012, 22:27
Kid Lambreta, perdemos o campeonato e a taça porque?
Por causa do sistema, por causa da batota. Dir-me-ás que também cometemos erros. É verdade, mas mesmo com esses erros tinhamos ganho o campeonato. Tu vais candidatar-te a um emprego, mas esse mesmo emprego está destinado para o filho do amigo do tipo que te vai entrevistar. A quem culpas? Os teus pais porque não souberam fazer os amigos certos ou os filhos da puta que minaram todo o sistema de forma a perpetuar-se no poder? Quem vais combater? Os teus pais?
Nem mais...mas é mais fácil atacar os "pais" que os responsáveis

MALU15

Citação de: MALU15 em 03 de Junho de 2012, 22:36
A análise comparativa das contas, se já é bastante favorável à SLBSAD, ainda o será mais se considerarmos que as contas da SLBSAD correspondem a uma posição consolidada global, enquanto que nos casos do FCP e SCP as contas são parciais pois não incluiem a parte do Estadio, pelo que no mínimo faltam custos nas rubricas de amortizações e custos financeiros, nunca inferiores a um total entre  11 e 15 M

Citação de: Woodwaid em 03 de Junho de 2012, 22:15
Cai pro lado com estes dados...

http://www.futebolfinance.com/relatorio-e-contas-de-sl-benfica-fc-porto-e-sporting-cp-3o-trimestre-201112

TJSF

E ganharmos sendo roubado não deve ser motivo para ficarmos calados. Algumas vezes houve talento para resolver mesmo quando somos empurrados para trás com faltas inexistentes, livres inventados e amarelos incoerentes e no fim ficamos calados.
Quando perdemos, acontecendo o mesmo empurrar para trás, já se lembram do arbitro.

xeriff

Citação de: TJSF em 03 de Junho de 2012, 22:08
Citação de: xeriff em 03 de Junho de 2012, 22:05
já te acusei de pau mandado ?
Isto é o que?
Citação de: xeriff em 03 de Junho de 2012, 21:37
dizer o que ? que existe paus mandados de ambos os lados da barricada? é um facto , sempre foi assim e sempre será e não é só no Benfica é em muitos outros sectores de actividades. Porque dizem voces por exemplo que o pedro guerra é pau mandado ?
não disse que eras tu , onde diz ai que disse que eras tu ? foda se e depois ainda querem que um gajo não fique fodido com esta merda...puseste na minha boca palavras que não disse em relação a tua pessoa

KidLambreta

Citação de: TJSF em 03 de Junho de 2012, 22:44
Citação de: KidLambreta em 03 de Junho de 2012, 22:37
Citação de: TJSF em 03 de Junho de 2012, 22:27
Kid Lambreta, perdemos o campeonato e a taça porque?
Por causa do sistema, por causa da batota. Dir-me-ás que também cometemos erros. É verdade, mas mesmo com esses erros tinhamos ganho o campeonato. Tu vais candidatar-te a um emprego, mas esse mesmo emprego está destinado para o filho do amigo do tipo que te vai entrevistar. A quem culpas? Os teus pais porque não souberam fazer os amigos certos ou os filhos da puta que minaram todo o sistema de forma a perpetuar-se no poder? Quem vais combater? Os teus pais?
Quem é que apoia a batota? Porque é que o Benfica fala tanto do apito dourado e nunca ouviu o nome de Fernando Gomes por lá? Porque é que nunca criamos uma alternativa independente que não podesse ser ligado ao Benfica, com meses de antecedencia, prevenindo o ataque do Porto a FPF?
Nós nos bastidores mexemos em reacção, sempre. È fácil ser presidente do Benfica assim.
Perco o campeonato, fui roubado, e siga o loop. Assim até eu posso ser Presidente.
Perguntaste e eu respondi. Se não concordas podes continuar a colocar questões atrás de questões e eu não saberei responder por estou bastante limitado nesse conhecimento. Como aliás estão 95% dos que estão contra esta direcção. Dei a minha opinião. E acrescento que para vencer a batota não é fácil. Para a ditadura ser vencida foram necessários 40 anos e ainda assim existem resquícios bem fortes a criar empecilhos.
Eu estou do lado da direcção, porque neste momento acho que é o melhor para o Benfica.

TJSF

Isso é uma generalização obvia. Se existem paus mandados da oposição é identificar-los.

Costa76

Citação de: MALU15 em 03 de Junho de 2012, 22:49
Citação de: MALU15 em 03 de Junho de 2012, 22:36
A análise comparativa das contas, se já é bastante favorável à SLBSAD, ainda o será mais se considerarmos que as contas da SLBSAD correspondem a uma posição consolidada global, enquanto que nos casos do FCP e SCP as contas são parciais pois não incluiem a parte do Estadio, pelo que no mínimo faltam custos nas rubricas de amortizações e custos financeiros, nunca inferiores a um total entre  11 e 15 M

Citação de: Woodwaid em 03 de Junho de 2012, 22:15
Cai pro lado com estes dados...

http://www.futebolfinance.com/relatorio-e-contas-de-sl-benfica-fc-porto-e-sporting-cp-3o-trimestre-201112

sabes porque é que as contas do Estádio aparecem no R&C do Benfica e no caso dos outros 2 não, não sabes? :confused:

pec

Aquela diferença dos proveitos operacionais excluindo transacções de atletas vem de onde?

Temos mais 20M que os outros.

TJSF

Citação de: KidLambreta em 03 de Junho de 2012, 22:54
Perguntaste e eu respondi. Se não concordas podes continuar a colocar questões atrás de questões e eu não saberei responder por estou bastante limitado nesse conhecimento. Como aliás estão 95% dos que estão contra esta direcção. Dei a minha opinião. E acrescento que para vencer a batota não é fácil. Para a ditadura ser vencida foram necessários 40 anos e ainda assim existem resquícios bem fortes a criar empecilhos.
Eu estou do lado da direcção, porque neste momento acho que é o melhor para o Benfica.
Pois, é dificil bater o sistema quando não se tenta derrubar-lo.
Eu acho que neste momento, a direcção é o melhor para o Porto e o pior para o Benfica.