Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

abar85

Citação de: Roenin em 04 de Junho de 2012, 15:03
Citação de: MALU15 em 04 de Junho de 2012, 14:59
Citação de: abar85 em 04 de Junho de 2012, 14:57
Citação de: MALU15 em 04 de Junho de 2012, 14:56
Mas quem é que vota num candidato a Presidente do SLB, que nunca ninguem viu no estádio da luz a assistir a um jogo de futebol, e que só aparece nos anos de eleições com intervenções derrotistas?

Certamente só alguns despassarados, que como se costuma dizer "vieram ver a bola".

Mas esse não era o caso do Vieira?
Não me parece. O Vieira até pertenceu ao Dep. Futebol no mandato do Vilarinho ...

LFV ia à Luz antes de 2001, quando foi nomeado acessor da SAD? O argumento que utilizaste contra BC assenta que nem uma luva no actual Presidente.

LFV nunca ganharia as eleições se fosse candidato como BC foi.

Mas os outros é que são paraquedistas e abutres.

Theroux

Citação de: Doom em 04 de Junho de 2012, 15:03
Citação de: Theroux em 04 de Junho de 2012, 14:48
Luís Filipe Vieira:  18825 votantes

Bruno Carvalho:    505 votantes

Votos em branco:  1121 votantes

____

É esta a credibilidade do BC junto dos benfiquistas.

Contra quem concorreu Vieira em 2003?

Em 2006 contra quem concorreu?

CitaçãoA mesa da Assembleia-Geral (AG) do Benfica rejeitou a candidatura de Carlos Quaresma à presidência do clube e deste modo Luís Filipe Vieira apresenta-se sozinho ao sufrágio agendado para o próximo dia 27 de Outubro.

E em 2009 com Bruno de carvalho foi como?

CitaçãoA demissão em bloco dos órgãos sociais - que levou à antecipação das eleições para 3 de Julho -, devido a uma "estratégia pessoal e eleitoral", contraria os estatutos do clube.

Se há alguém que sabe ganhar eleições é o Vieira... é ele e o Putin!!

Qual vai ser a desculpa este ano?

Ah, já sei, são os estatutos...

trainmaniac

Citação de: Roenin em 04 de Junho de 2012, 15:04
Citação de: TJSF em 04 de Junho de 2012, 14:59
Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Junho de 2012, 14:57
Mas quem é que vota num candidato a Presidente do SLB, que nunca ninguem viu no estádio da luz a assistir a um jogo de futebol, e que só aparece nos anos de eleições com intervenções derrotistas?

Certamente só alguns despassarados, que como se costuma dizer "vieram ver a bola".

Quantas vezes o Vieira foi visto na Luz antes de ser eleito?
Várias, era Director desportivo e segundo a SIC era um Presidente sombra ao Vilarinho que não tinha competência.
Se falas antes de Fevereiro de 2001 não sei. Mas sempre me questionei porque é que ele nao concorreu contra Vale em 97 ou mesmo em 2000.

Levava abada. Sócio tricolor, entre outras... sem Vilarinho não haveria LFV como 33º Presidente.

Evidente. O homem tem todos os podres possíveis e imaginários que fariam qualquer Pedro Guerra ocupar 24 horas a enxovalhar (justamente, diga-se) uma tentativa do sistema para se infiltrar no Benfica.

O_Glorioso

Citação de: Afonso em 04 de Junho de 2012, 12:58
á 1 nome que este ano é comum na luta pelos titulos de Futebol, Volei, Hoquei, Basquetebol, Andebol, Atletismo e Futsal. Sport Lisboa e Benfica
Voltamos a ser a maior potencial do desporto em Portugal, diria mesmo que este país é pequeno para um Benfica forte como o que está novamente a ser erguido com muito esforço. Não estou a elogiar ninguem em especial, estou a constactar factos.

Discurso à fraude, já o ouvi. "O que interessa é estar nas finais."

Contentam-se com tão pouco.

Saviolafication

Queres mesmo ir por esse caminho?

MALU15

Citação de: trainmaniac em 04 de Junho de 2012, 14:56

Novo argumento contra LFV.
É estranho vido de ti, que estás sempre bem informado. O Vieira mesmo antes de pertencer ao D. Futebol no mandato do Vilarinho, onde eu vir várias vezes, já frequentava a Luz como sócio e assistente aos jogos nos anos em que o Alverca actuou como clube satélite do Benfica.

Roenin

Eu gostava que os apoiantes de LFV me respondessem... mas dá mais jeito colocar resultados de votações.

VA foi eleito com 51,5% dos votos, logo também deveria ser um tipo credível.

Sabryshow

O LFV ia onde? o LFV nunca apareceu numa assembleia geral, nunca fez nada pelo clube, nunca apresentou uma ideia que fosse, ninguém sabia quem era LFV enquanto Benfiquista antes de entrar na Luz pela mão de Vilarinho, que de resto tomou 3/4 decisões muito gravosas e para as quais não encontro explicação, ou melhor encontro mas nem quero pensar nisso.

O_Glorioso

Citação de: sailor em 04 de Junho de 2012, 13:09
Citação de: Achor81 em 04 de Junho de 2012, 13:06
Citação de: sailor em 04 de Junho de 2012, 13:01

A propósito , ou não....LFV tem de facto 25 anos de sócio efectivo e consecutivos?Gostaria de ser esclarecido dessa ?

Consta que não.....não dá vontade de rir, se for verdade o que consta por aqui.

Quem o desmascarar, e espero que isto seja feito brevemente, merece a gratidão eterna dos demais benfiquistas.

Roenin

Citação de: trainmaniac em 04 de Junho de 2012, 15:05
Citação de: Roenin em 04 de Junho de 2012, 15:04
Citação de: TJSF em 04 de Junho de 2012, 14:59
Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Junho de 2012, 14:57

Quantas vezes o Vieira foi visto na Luz antes de ser eleito?
Várias, era Director desportivo e segundo a SIC era um Presidente sombra ao Vilarinho que não tinha competência.
Se falas antes de Fevereiro de 2001 não sei. Mas sempre me questionei porque é que ele nao concorreu contra Vale em 97 ou mesmo em 2000.

Levava abada. Sócio tricolor, entre outras... sem Vilarinho não haveria LFV como 33º Presidente.

Evidente. O homem tem todos os podres possíveis e imaginários que fariam qualquer Pedro Guerra ocupar 24 horas a enxovalhar (justamente, diga-se) uma tentativa do sistema para se infiltrar no Benfica.

Certo e sabido...

Offtopic: Ainda está de pé o ajuntamento de pessoal com vista a discutir o Benfica?

crslb

ontem nao o vi no pavilhao. nao foi mesmo ?

Theroux

Citação de: Roenin em 04 de Junho de 2012, 15:05
Eu gostava que os apoiantes de LFV me respondessem... mas dá mais jeito colocar resultados de votações.

VA foi eleito com 51,5% dos votos, logo também deveria ser um tipo credível.

Tinha credibilidade para os sócios, o que é diferente de ser uma pessoa credível.

No entanto só os enganou uma vez.

Já o LFV está bem encaminhado para ser reeleito pela... terceira vez.

Ou seja, ou a esmagadora maioria dos sócios anda a dormir à 9 anos ou ele tem mesmo credibilidade.

faneca_slb4ever

Doom

Citação de: Theroux em 04 de Junho de 2012, 15:04
Citação de: Doom em 04 de Junho de 2012, 15:03
Citação de: Theroux em 04 de Junho de 2012, 14:48
Luís Filipe Vieira:  18825 votantes

Bruno Carvalho:    505 votantes

Votos em branco:  1121 votantes

____

É esta a credibilidade do BC junto dos benfiquistas.

Contra quem concorreu Vieira em 2003?

Em 2006 contra quem concorreu?

CitaçãoA mesa da Assembleia-Geral (AG) do Benfica rejeitou a candidatura de Carlos Quaresma à presidência do clube e deste modo Luís Filipe Vieira apresenta-se sozinho ao sufrágio agendado para o próximo dia 27 de Outubro.

E em 2009 com Bruno de carvalho foi como?

CitaçãoA demissão em bloco dos órgãos sociais - que levou à antecipação das eleições para 3 de Julho -, devido a uma "estratégia pessoal e eleitoral", contraria os estatutos do clube.

Se há alguém que sabe ganhar eleições é o Vieira... é ele e o Putin!!

Qual vai ser a desculpa este ano?

Ah, já sei, são os estatutos...

A questão é:

- Vieira ou concorreu só;

- ou não foram aceites candidaturas dos adversários;

- ou demitiu-se para provocar eleições antecipadas;

- ou mudou os estatutos para dificultar a vida à oposição.

Nem no tempo da ditadura em Portugal, as eleições do Benfica eram tão fechadas e manipuladas para que a oposição seja afastada e descredibilizada.

Para quando umas eleições livres, sem truques e com oposição livre de concorrer?

Sabryshow

Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Junho de 2012, 15:09
Citação de: crslb em 04 de Junho de 2012, 15:08
ontem nao o vi no pavilhao. nao foi mesmo ?
Nunca vai.
Já o vi lá uma vez com o Rui Costa (para quem não se lembra quem é este último, era jogador do Benfica e jogou tb na Fiorentina).