Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

iSLBenfica

Estes bacanos que tirem o cavalinho da chuva que não têm dinheiro para o Witsel. Vão buscar o Schaars ou o Elias

Elvis the Pelvis

Sai um manguito para o Milan.

rocky

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

13 milhoes + 2 de bonus  :2funny: :2funny:

o Taiwo podem-no meter num sitio que eu cà sei  :coolsmiley:

Sherman

Buon pomeriggio, rossoneri. Con la presente dire che la vostra offerta Witsel è una stupidità. O portare 13 milioni + Pato, o 45 milioni di euro. Prendere o lasciare. Arrivederci.

Rigters

25M no mínimo e já é ser bom. Mas não podemos ser bons, portanto pedir mais de 30M. Só se o Witsel quiser sair mas acredito que ele queira ficar.

Isaaquinho

Fod*-**!! Mas anda tudo metido na droga ou caíram num caldeirão de vinho quando nasceram?!?! 13 milhões?!?  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

JackDonaghy

13M é muito dinheiro.

Troglodite

Se o problema é dinheiro não tenho duvidas que o Benfica Stars Fund esteja interessado em 50% do witsel por uns 8M€.

-Benfica!

Por mim o Witsel não saia

andymc

Citação de: Sherman em 08 de Junho de 2012, 21:14
Buon pomeriggio, rossoneri. Con la presente dire che la vostra offerta Witsel è una stupidità. O portare 13 milioni + Pato, o 45 milioni di euro. Prendere o lasciare. Arrivederci.

:bow2:

Mjölnir

Citação de: kolchak em 08 de Junho de 2012, 20:55
Se a escumalha vender o nosso minino por valores k estao mencionados nas users, farei tudo e terei todo o prazer de devolver o meu cartao de socio ao NGL ou ao Sr, Rui Costa, com uma mensagem, k por mim podem ir gozar com o caralho, k n ligarei mais a este circo
Nem sei como és sócio de um clube dirigido por "escumalha"...

quinjeajero

Red_Fraction

Citação de: Red_Fraction em 06 de Junho de 2012, 12:56
Quantas noticias exactamente iguais já sairam sobre este interesse do Milan?

Parece copy/paste só muda a data...

Here we go again, estes jornaleiros sempre a mesma noticia...

david_slb

aguia imperial

Milan  =  LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL