João Pereira

Defesa, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2003-2005), 85 jogos (4810 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Blitzer

flip69

Os crl do porco, vendem Paulo Ferreira por 20 M€, Bosingwa por 20 M€, e estes crl com um titular da selecção portuguesa, sacam 3.7 M€. FDX!!! Lorpas...

PS: Nos com o Nelson sacamos 6 M€, sem ser internacional...

Red skin

Roy Kent

Só fez disparates.

Elvis the Pelvis

Este gajo é medíocre, mas quando um gajo destes é titular, percebe-se bem o quanto desceu o nível geral da "nossa" Selecção.

cipri_slb

Mas que fraquinho ontem...

*Crow*

ao inicio até pensei que era o zanetti, depois é que fizeram um grande plano dele e vi que era o joão

JoséTorres

aguia1

ficou mal no golo, mas tambem convem dizer que estando outro defesa direito no lugar dele, o mais provavel e que tivesse acontecido o mesmo.

RicKurt

Citação de: *Crow* em 10 de Junho de 2012, 12:10
ao inicio até pensei que era o zanetti, depois é que fizeram um grande plano dele e vi que era o joão

Quem dera ao Joãozinho ter metade da categoria do Zanetti...

Trapattoni

Sempre a enterrar o joãozinho

luis___alex

como podem dizer que o golo é culpa dele????
sejam sérios

BC

Este gajo é péssimo. Chegou a selecção pela fraca, ou melhor, pela não existência de bons laterais direitos. Aliás, haver até há... Bosingwa, por exemplo, mas os interesses pessoais de certas "pessoas" estão a frente dos interesses de Portugal.

Foi uma boa dispensa por parte do Benfica.

Trapattoni

Eu não o acho mau jogador mas tãopouco acho bom.
Está muito no meio dos dois, logo acho o razoável, nada mais nada menos...

RicKurt

O golo é culpa do Mortinho e do Pepe... O Mortinho porque já estava a arrastar-se e deu total liberdade para o cruzamento. O Pepe fez um jogão mas a única falha deu golo dos alemães.