Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Mercurio_10

Citação de: ASMor em 16 de Junho de 2012, 10:25
então mas n tivemos uma óptima receita da champions? fds vendam o entulho que dá para chegar perto dos 30M€

Mas os outros anos todos ainda não deram para perceber que o Benfica nunca consegue vender os excedentes? Acabam todos emprestados e a maioria com ordenados pagos por nós em parte.

jnobre

Citação de: diogocl em 16 de Junho de 2012, 09:58
Citação de: jnobre em 16 de Junho de 2012, 09:51
Por favor outro ramires não... Será possível que não conseguimos aguentar um grande jogador por mais de dois anos.... Perder o witsel será um grande erro. Só posso aceitar minimamente se for um grande negocio.
Qual grande negócio?
O negocio do Benfica é vencer Campeonatos. Entra dinheiro para ser desbaratado em Luisinhos, Michel, Hugos Vieiras e mais uma carrada de sul-americanos, ficas sem jogadores e dinheiro...

Tens toda a razão, não podia concordar  mais com isso. Só queria dizer que se tivermos mesmo que vender que seja um negocio muito muito bom, só isso. Mas claramente que não é para vender, ainda mal tiramos proveito das suas qualidades já vai sair. Ele pode e vai valorizar muito mais. Com este rumo dificilmente seremos campeões.

jnobre

Citação de: rotepa em 16 de Junho de 2012, 10:22
Qual Gago em troca? Lassana Diarra meus senhores!

Para o seu lugar o mais parecido será granero. Mas mesmo assim acho que o witsel pode vir a ser melhor que qualquer um deles...

Fenómeno

Este jogador nas mãos do Mourinho! Será o melhor 8 do futebol europeu...

No Benfica , o Witsel mal evoluiu ... é só recordar que a sua melhor exibição foi contra o Twente mesmo no inicio da temporada!

joan carles

Citação de: diogocl em 16 de Junho de 2012, 10:19
Citação de: _kossak_ em 16 de Junho de 2012, 10:12
Compreendo que seja preciso vender porque estamos com a corda na garganta. Agora não entendo é que estando nessa situação se continue a contratar "entulho" para encher equipa B ou andar até ao último dia do mercado a pedir por favor aos clubes da 1ª para levarem um dos nossos emprestado.

Vender qualquer jogador com valor logo ao fim do 1º ano é um erro desportivo tremendo. Ramires all over again.
É preciso vender? O que era preciso era não comprar ( Hugo Vieira, Luisinho, Michel e tantos mais...)
Com estas poupanças poderias manter bons jogadores que têm saído.

Mas se nem compra-se nem vende-se, ¿onde está o negócio? ¿Como nos repartimos as comissões?

lopi75slb

Nao pensava que iria sair este epoca , apostava mais em gaitan e cardozo , vejo no witsel qualidade e potencial que pode fazer valer 35 milhoes ,seria este o preço ideal , 35 milhoes sem jogadores incluidos , mas o vieira la vai apostar mais uma vez em incluir um jogador , pode ser bom como pode ser mau .

ASMor

Citação de: Mercurio_10 em 16 de Junho de 2012, 10:28
Citação de: ASMor em 16 de Junho de 2012, 10:25
então mas n tivemos uma óptima receita da champions? fds vendam o entulho que dá para chegar perto dos 30M€

Mas os outros anos todos ainda não deram para perceber que o Benfica nunca consegue vender os excedentes? Acabam todos emprestados e a maioria com ordenados pagos por nós em parte.

pelo menos alguns dos brasileiros emprestados deve dar para vender, mas sim n se faz muito dinheiro só com esses

Fenómeno

Joan , o Benfica não pode vender os jogadores fundamentais...

Olha o Aimar, tem imensos clubes interessados e o Benfica nem quer saber!

johncleese

Que venha dinheiro e ninguém em troca. E que canalizem metade do dinheiro para um bom médio centro e um bom lateral esquerdo

Red_Fraction

Eu acho que 30M€ pelo Witsel é um bom negocio, custou 6.5M€ e passado um ano em que nem fez uma epoca por ai além é vendido por 30M€.

O problema é que assim não vamos ganhar nada outra vez, todos os anos a vender jogadores importantes, é incrivel como é que vendemos titulares passado 1 ano de terem chegado, assim fica muiti dificil ser campeão.

maczmina

O que é certo é que no real há la uns jogadores que poderiam substituir o Witsel..

johncleese

Citação de: maczmina em 16 de Junho de 2012, 10:39
O que é certo é que no real há la uns jogadores que poderiam substituir o Witsel..

Fora do Real também. E nem 1/3 ganham

Fenómeno

Citação de: maczmina em 16 de Junho de 2012, 10:39
Não, não há.

O Real Madrid não tem suplente para o Xavi Alonso.

lopi75slb

Citação de: Red_Fraction em 16 de Junho de 2012, 10:38
Eu acho que 30M€ pelo Witsel é um bom negocio, custou 6.5M€ e passado um ano em que nem fez uma epoca por ai além é vendido por 30M€.

O problema é que assim não vamos ganhar nada outra vez, todos os anos a vender jogadores importantes, é incrivel como é que vendemos titulares passado 1 ano de terem chegado, assim fica muiti dificil ser campeão.
Assim nao vamos a lado nenhum  , uma parte deste dinheiro é para pagar dividas e emprestimos ,e com as contraatçoes que ja foram feitas , aonde nao vejo valor ,mais uma vez acho que o Benfica nao vai a lado nenhum na proxima epoca , como pode vir jogadores do gil vicente e paços de ferreira para o Benfica .

jnobre

Citação de: Red_Fraction em 16 de Junho de 2012, 10:38

O problema e que a pensar assim nunca mais seremos campeões....
O Benfica se quiser pensar em ganhar VÁRIOS campeonatos têm  não pode pensar assim.