Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

PAslb

É assim que só ganhamos títulos não aparatosos!

jorgexavi

a culpa é do filho da **** do mourinho, o cabrao tem sempre que vir ca todos os anos às compras

mMateus

Espero que esta notícia não se confirme ... é sempre a mesma merd@ todos os anos.

FARTO ...  :disgust:

PAslb

Citação de: jorgexavi em 16 de Junho de 2012, 11:21
a culpa é do filho da **** do mourinho, o cabrao tem sempre que vir ca todos os anos às compras
Não o culpo, tem dado a ganhar muito dinheiro ao Benfica!

O problema é mesmo, a incompetência que reina na Luz!

glopes

O problema do benfica não tem sido vender os seus grandes jogadores. O problema é os jogadores que tem vindo pros lugares destes mesmos.

lopi75slb

Ambiçao no Benfica , acho isto pessimo .

diabo maiato

Citação de: subLiminar em 16 de Junho de 2012, 11:04
Depois de Ramires, Witsel! Siga a maré, continuem a empobrecer o BENFICA que o clube do Norte agradece.

Obrigado LFV pelo MANDATO DESPORTIVO.
mas o clube do norte o CRAC também tem que vender, senão aquilo afunda mesmo!!!!

Fly 13

diogocl

Citação de: PAslb em 16 de Junho de 2012, 11:22

Para vocês a culpa é sempre dos outros???
Tem dado muito dinheiro ao Benfica? a onde ele está com o passivo que tens???

BENFIKA

OS negócios com o Real geralmente começam assim.
Agora são 30M milhoes, daqui a 2 dias sao 27M + 1 jogador, depois sao 20M + 2 jogadores...vai sempre diminuindo.

PAslb

Citação de: diogocl em 16 de Junho de 2012, 11:25
Citação de: PAslb em 16 de Junho de 2012, 11:22

Para vocês a culpa é sempre dos outros???
Tem dado muito dinheiro ao Benfica? a onde ele está com o passivo que tens???
Na segunda frase respondi à tua pergunta!

Aakeonan

É preciso é fazer girar.

Tou-me bem a cagar para o dinheiro, que sejam 50 ou 100m, caguei. E nem entendo porque é que a malta diz "se for por 40 é bom". TÊm visto algum benefício financeiro com as vendas altas???É que eu não, só vejo as dívidas a aumentarem.

Já percebi à muito tempo que mesmo as melhores vendas, enchem os bolsos a muita gente, mas ao Benfica não.

O Benfica é uma plataforma giratória, vendem-se jogadores, compram-se aos montes,os jogadores sob contrato aumentam, a qualidade da equipa diminui.

Se eu fosse maldoso, até diria que há quem use o Benfia para lavar dinheiro, mas como sou bom rapaz, não o direi. Siga.

Seven Red

Citação de: lopi75slb em 16 de Junho de 2012, 11:23
Ambiçao no Benfica , acho isto pessimo .
Achas a ambição péssima ?

diogocl

Citação de: Aakeonan em 16 de Junho de 2012, 11:28
É preciso é fazer girar.

Tou-me bem a cagar para o dinheiro, que sejam 50 ou 100m, caguei. E nem entendo porque é que a malta diz "se for por 40 é bom". TÊm visto algum benefício financeiro com as vendas altas???É que eu não, só vejo as dívidas a aumentarem.

Já percebi à muito tempo que mesmo as melhores vendas, enchem os bolsos a muita gente, mas ao Benfica não.

O Benfica é uma plataforma giratória, vendem-se jogadores, compram-se aos montes,os jogadores sob contrato aumentam, a qualidade da equipa diminui.

Siga.
Exactamente...
Era preciso meter isto na cabeça de todos os Benfiquistas...e correr com esta direcção...

PAslb

Citação de: Aakeonan em 16 de Junho de 2012, 11:28
É preciso é fazer girar.

Se eu fosse maldoso, até diria que há quem use o Benfia para lavar dinheiro, mas como sou bom rapaz, não o direi. Siga.
Aqui está uma excelente análise.