David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

hdanyel

e digo mais. se falamos de injustiças , a unica que vejo é em relação ao yartei e um talvez muito grande em relação ao coelho,sendo que o ultimo nunca teria lugar no plantel actual,ha jogadores superiores a ele na posição.

hdanyel

Citação de: TJSF em 26 de Junho de 2012, 11:36
Aqui até viram no Helio Roque, na SAD do Benfica viram no Leo Kanu, Fernandez, Julio Cesar, Menezes, Kardec, Shaffer, Emerson.

leo kanu, fernandez sao jogadores claramente de pagamentos de serviços feitos. julio cesar foi um guarda redes que  esteve bem no belenenses .Menezes uma panca do jj. Kardec tem qualidade  e actualmente até o acho superior ao venerado por aqui nelson oliveira ( esta no europeu simplesmente porque portugal nao tem mais pontas de lança) e porque tem potencial para ser um grande jogador que ainda nao o é nem de perto nem de longe ( mas quer aprender e isso é bastante positivo) (kardek e nelson sao dois jovens).

shaffer é fraco e claramente um erro.

emerson continuo a dizer que é um bom jogador para se ter no banco.

O.Guerreiro.Da.Luz

Quanto mais rapidamente vocês perceberem que o futebol é um negócio e que o importante são os interesses pessoais do que os do clube, mais facilmente perceberão porque é que tanto talento é desperdiçado.

Ramiro Lopes

Citação de: hdanyel em 26 de Junho de 2012, 11:42
Todos os jogadores são bons no banco. Alguns não devem é sair dele.

TJSF

Ora o Meneze é uma panca do JJ e teve tempo para provar que é mediocre. O David teve 90min. Portanto quando se der uma oportunidade a sério é que se pode dizer que não serve, os estrangeiros recebem-na, os da formação são olhados de lado.

L@udrup

Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Junho de 2012, 11:45
Citação de: hdanyel em 26 de Junho de 2012, 11:42
Todos os jogadores são bons no banco. Alguns não devem é sair dele.

:2funny:

Grande

Citação de: TJSF em 26 de Junho de 2012, 11:47
Ora o Meneze é uma panca do JJ e teve tempo para provar que é mediocre. O David teve 90min. Portanto quando se der uma oportunidade a sério é que se pode dizer que não serve, os estrangeiros recebem-na, os da formação são olhados de lado.

A culpa é dele, má escolha de empresário.

TJSF

Citação de: Grande em 26 de Junho de 2012, 12:02

È o mesmo do Moutinho, Tevez e Belluschi.

franciscoafonso

Citação de: .:VMPT:. em 25 de Junho de 2012, 23:35
Pelo menos ganhou algo mais importantes que os que ficaram no benfica.....  :tomates:

Citando Pedro Henriques: "uuuuuuiiiishhhhhhhhh"

hdanyel

o david simao teve no paços e foi razoavel, na academica raozavel.só porque sim da - se uma oportunidade e tal. O felipe meneze esta no fundo se nao me engano;) logo tem de ter  um tratamento prioritário, como teve. nao deu e está - se a tentar rentabilizar o investimento feito.Se tivesses metido uns milhoes no benfica e  tivesses de rentabilizar esse dinheiro ias ver que pensavas de maneira diferente;) A sad tambem é dos accionistas e voces por vezes esquecem - se disso. bem como o fundo é dos financiadores, aqueles que permitem que benfica, porto e sporting por exemplo tenham ca bons jogadores....  Mas o problema é que muitos sao saudosos da epoca de 60 por exemplo, e esse futebol ja morreu á muitos anos. Agora estamos no futebol em que um clube (real)  de espanha constroi uma" cidade" no dubay, em que um clube (benfica) vende/ promove preservativos , em que quem manda sao os accionistas e nao os associados desses clubes.
Muito mudou... e na formação onde rolam milhoes atrás de milhoes ainda mudou mais, em todos os aspectos....

Por exemplo começo a duvidar do interesse do benfica ter por exemplo camadas jovens até aos juvenis,enquanto a  lei de trabalho nao for alterada afim de proteger os clubes.Por mim ficariamos bem com juniores e B´s.não corerriamos o risco dep poder perder  a troco de nada  (basta ver o que o barçelona fez com o valencia) á dias...

DVP_SLB

Citação de: Goldenangel em 26 de Junho de 2012, 11:33
Citação de: Tiago1982 em 26 de Junho de 2012, 11:12
Citação de: Johnny|SLB em 26 de Junho de 2012, 00:27
Mais uma obra do catedrático..

Será que é assim tão estapafurdio achar que o David Simão simplesmente não tem qualidade suficiente para o Benfica?

É que eu também acho...

Muita gente aqui no forum quer fazer dele um craque, mas a realidade é que ainda não explodiu e ainda não o vi fazer nada por aí além, seja na académica, seja no (muito) pouco que jogou no Benfica, seja na selecção.

Teve uma boa época no Paços, mas também não a considero uma época de excelência.

Mas também, todos os anos e em todas as fornadas da formação há jogadores fetiches que toda a gente diz que têm potencial para ser os próximos Maradonnas e vê-se onde eles andam, tudo culpa do Jesus!

Blasfémia!!!!  :tonge:

Por acaso até gostava que lhe dessem mais uma oportunidade...mas á séria e com minutos decentes.

Mas também não me faz muita comichão o facto de não ficar no plantel.  :tomates:

Quem é a menina de branco que está com a àguia na tua foto? :P

Grande

Citação de: TJSF em 26 de Junho de 2012, 12:05
Citação de: Grande em 26 de Junho de 2012, 12:02

È o mesmo do Moutinho, Tevez e Belluschi.

E o mesmo do Miguel Vitor.
Pini no Benfica manda nada.

Goldenangel

Citação de: DVP_SLB em 26 de Junho de 2012, 12:15

Será que é assim tão estapafurdio achar que o David Simão simplesmente não tem qualidade suficiente para o Benfica?

É que eu também acho...

Muita gente aqui no forum quer fazer dele um craque, mas a realidade é que ainda não explodiu e ainda não o vi fazer nada por aí além, seja na académica, seja no (muito) pouco que jogou no Benfica, seja na selecção.

Teve uma boa época no Paços, mas também não a considero uma época de excelência.

Mas também, todos os anos e em todas as fornadas da formação há jogadores fetiches que toda a gente diz que têm potencial para ser os próximos Maradonnas e vê-se onde eles andam, tudo culpa do Jesus!

Por acaso até gostava que lhe dessem mais uma oportunidade...mas á séria e com minutos decentes.

Mas também não me faz muita comichão o facto de não ficar no plantel.  :tomates:

Quem me dera a mim saber!!  :2funny: :2funny: :smitten: :smitten:

joaogomes

Citação de: Goldenangel em 26 de Junho de 2012, 12:22
Citação de: DVP_SLB em 26 de Junho de 2012, 12:15

É que eu também acho...

Quem me dera a mim saber!!  :2funny: :2funny: :smitten: :smitten:
Mulher do Roberto

Rawkzter

Citação de: hdanyel em 26 de Junho de 2012, 12:09

o david simao teve no paços e foi razoavel, na academica raozavel.só porque sim da - se uma oportunidade e tal. O felipe meneze esta no fundo se nao me engano;) logo tem de ter  um tratamento prioritário, como teve. nao deu e está - se a tentar rentabilizar o investimento feito.Se tivesses metido uns milhoes no benfica e  tivesses de rentabilizar esse dinheiro ias ver que pensavas de maneira diferente;) A sad tambem é dos accionistas e voces por vezes esquecem - se disso. bem como o fundo é dos financiadores, aqueles que permitem que benfica, porto e sporting por exemplo tenham ca bons jogadores....  Mas o problema é que muitos sao saudosos da epoca de 60 por exemplo, e esse futebol ja morreu á muitos anos. Agora estamos no futebol em que um clube (real)  de espanha constroi uma" cidade" no dubay, em que um clube (benfica) vende/ promove preservativos , em que quem manda sao os accionistas e nao os associados desses clubes.
Muito mudou... e na formação onde rolam milhoes atrás de milhoes ainda mudou mais, em todos os aspectos....

Por exemplo começo a duvidar do interesse do benfica ter por exemplo camadas jovens até aos juvenis,enquanto a  lei de trabalho nao for alterada afim de proteger os clubes.Por mim ficariamos bem com juniores e B´s.não corerriamos o risco dep poder perder  a troco de nada  (basta ver o que o barçelona fez com o valencia) á dias...

Ai senhor, tanta asneirada.