David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

jonyc90

Vem ca para Coimbra onde se ganhou a Taça a jogar com 9 Portugueses a titular e tu na Briosa vais ter oportunidade de jogar...

the_cali

Já sabemos que dificilmente teria oportunidades. Assim vai-se mostrar na Liga Europa. Espero que faça grande época e para o ano seja aposta firme do Benfica.

Maka

Citação de: jonyc90 em 25 de Junho de 2012, 17:01
Vem ca para Coimbra onde se ganhou a Taça a jogar com 9 Portugueses a titular e tu na Briosa vais ter oportunidade de jogar...
Adepto lagarto, és tu? :P

joao_manike

Desejo-lhe o melhor para ele. Nunca escondi que era o meu jogador preferido, e se ele tiver de sair do Benfica para fazer uma carreira ao nível do seu talento, que é enorme, que saia. É mais um dos que apanhou o treinador errado no SLB. Tenho pena, pois nos últimos 3/4 anos não vi um único médio mais talentoso que ele a sair da formação portuguesa.

.:VMPT:.

Pelo menos ganhou algo mais importantes que os que ficaram no benfica.....  :tomates:


Mas sim, a ser emprestado que o seja já.....

Batistuta

Citação de: Çula em 25 de Junho de 2012, 16:16
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 25 de Junho de 2012, 16:03
Acho que fazes bem David Simão, por pena minha e acredito que tua, pois tenho a certeza que gostarias de fazer realmente parte do plantel do Benfica, que é bem diferente que fazer apenas número no plantel do Benfica.

Desejo a maior das sortes para a próxima temporada e tenho a certeza de que aqui muita da gente que dizia que te falta intensidade de jogo vão ser os primeiros a exigir o teu retorno ao Glorioso.

Fdx, que novela mexicana que p'raí vai ó Guerreiro!
Que carga dramática!

;D ;D ;D ;D

Isso é a especialidade do Guerreiro  :crazy2:

helmar

Que se confirme, porque vai para uma equipa na qual já conhece colegas, treinador, sistema táctico, o que é uma enorme vantagem para ele.

Johnny|SLB

Mais uma obra do catedrático..

Tiago1982

Citação de: Johnny|SLB em 26 de Junho de 2012, 00:27
Mais uma obra do catedrático..

Será que é assim tão estapafurdio achar que o David Simão simplesmente não tem qualidade suficiente para o Benfica?

É que eu também acho...

Muita gente aqui no forum quer fazer dele um craque, mas a realidade é que ainda não explodiu e ainda não o vi fazer nada por aí além, seja na académica, seja no (muito) pouco que jogou no Benfica, seja na selecção.

Teve uma boa época no Paços, mas também não a considero uma época de excelência.

Mas também, todos os anos e em todas as fornadas da formação há jogadores fetiches que toda a gente diz que têm potencial para ser os próximos Maradonnas e vê-se onde eles andam, tudo culpa do Jesus!

TJSF

Sei que o Menezes teve 30 tal jogos para provar o que vale, este teve 90min.
Neste caso há filhos e enteados.

Goldenangel

Citação de: Tiago1982 em 26 de Junho de 2012, 11:12
Citação de: Johnny|SLB em 26 de Junho de 2012, 00:27
Mais uma obra do catedrático..

Será que é assim tão estapafurdio achar que o David Simão simplesmente não tem qualidade suficiente para o Benfica?

É que eu também acho...

Muita gente aqui no forum quer fazer dele um craque, mas a realidade é que ainda não explodiu e ainda não o vi fazer nada por aí além, seja na académica, seja no (muito) pouco que jogou no Benfica, seja na selecção.

Teve uma boa época no Paços, mas também não a considero uma época de excelência.

Mas também, todos os anos e em todas as fornadas da formação há jogadores fetiches que toda a gente diz que têm potencial para ser os próximos Maradonnas e vê-se onde eles andam, tudo culpa do Jesus!

Blasfémia!!!!  :tonge:

Por acaso até gostava que lhe dessem mais uma oportunidade...mas á séria e com minutos decentes.

Mas também não me faz muita comichão o facto de não ficar no plantel.  :tomates:

hdanyel

Citação de: Tiago1982 em 26 de Junho de 2012, 11:12
Citação de: Johnny|SLB em 26 de Junho de 2012, 00:27
Mais uma obra do catedrático..

Será que é assim tão estapafurdio achar que o David Simão simplesmente não tem qualidade suficiente para o Benfica?

É que eu também acho...

Muita gente aqui no forum quer fazer dele um craque, mas a realidade é que ainda não explodiu e ainda não o vi fazer nada por aí além, seja na académica, seja no (muito) pouco que jogou no Benfica, seja na selecção.

Teve uma boa época no Paços, mas também não a considero uma época de excelência.

Mas também, todos os anos e em todas as fornadas da formação há jogadores fetiches que toda a gente diz que têm potencial para ser os próximos Maradonnas e vê-se onde eles andam, tudo culpa do Jesus!


e do vieira...nao esquecer.  o david simao nao passa de um razoavel jogador, talvez bom para um Guimarães mas nao mais que isso.mas quando por aqui até no helio roque viam qualidade para o benfica.....

TJSF

Aqui até viram no Helio Roque, na SAD do Benfica viram no Leo Kanu, Fernandez, Julio Cesar, Menezes, Kardec, Shaffer, Emerson.

hdanyel

e digo mais. se falamos de injustiças , a unica que vejo é em relação ao yartei e um talvez muito grande em relação ao coelho,sendo que o ultimo nunca teria lugar no plantel actual,ha jogadores superiores a ele na posição.

hdanyel

Citação de: TJSF em 26 de Junho de 2012, 11:36
Aqui até viram no Helio Roque, na SAD do Benfica viram no Leo Kanu, Fernandez, Julio Cesar, Menezes, Kardec, Shaffer, Emerson.

leo kanu, fernandez sao jogadores claramente de pagamentos de serviços feitos. julio cesar foi um guarda redes que  esteve bem no belenenses .Menezes uma panca do jj. Kardec tem qualidade  e actualmente até o acho superior ao venerado por aqui nelson oliveira ( esta no europeu simplesmente porque portugal nao tem mais pontas de lança) e porque tem potencial para ser um grande jogador que ainda nao o é nem de perto nem de longe ( mas quer aprender e isso é bastante positivo) (kardek e nelson sao dois jovens).

shaffer é fraco e claramente um erro.

emerson continuo a dizer que é um bom jogador para se ter no banco.