David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Marco Luis

Citação de: thysen em 25 de Junho de 2012, 16:09
Penso que é o melhor para ele... na Académica acabará por jogar, ainda fará uma eliminatoria da liga europa... é bom

Entra directo na fase de grupos.

lolwut

Citação de: thysen em 25 de Junho de 2012, 16:09
Penso que é o melhor para ele... na Académica acabará por jogar, ainda fará uma eliminatoria da liga europa... é bom

Qual eliminatória: fase de grupos!

jonyc90

Vem ca para Coimbra onde se ganhou a Taça a jogar com 9 Portugueses a titular e tu na Briosa vais ter oportunidade de jogar...

the_cali

Já sabemos que dificilmente teria oportunidades. Assim vai-se mostrar na Liga Europa. Espero que faça grande época e para o ano seja aposta firme do Benfica.

Maka

Citação de: jonyc90 em 25 de Junho de 2012, 17:01
Vem ca para Coimbra onde se ganhou a Taça a jogar com 9 Portugueses a titular e tu na Briosa vais ter oportunidade de jogar...
Adepto lagarto, és tu? :P

joao_manike

Desejo-lhe o melhor para ele. Nunca escondi que era o meu jogador preferido, e se ele tiver de sair do Benfica para fazer uma carreira ao nível do seu talento, que é enorme, que saia. É mais um dos que apanhou o treinador errado no SLB. Tenho pena, pois nos últimos 3/4 anos não vi um único médio mais talentoso que ele a sair da formação portuguesa.

.:VMPT:.

Pelo menos ganhou algo mais importantes que os que ficaram no benfica.....  :tomates:

Mas sim, a ser emprestado que o seja já.....

Batistuta

Citação de: Çula em 25 de Junho de 2012, 16:16
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 25 de Junho de 2012, 16:03
Acho que fazes bem David Simão, por pena minha e acredito que tua, pois tenho a certeza que gostarias de fazer realmente parte do plantel do Benfica, que é bem diferente que fazer apenas número no plantel do Benfica.

Desejo a maior das sortes para a próxima temporada e tenho a certeza de que aqui muita da gente que dizia que te falta intensidade de jogo vão ser os primeiros a exigir o teu retorno ao Glorioso.

Fdx, que novela mexicana que p'raí vai ó Guerreiro!
Que carga dramática!

;D ;D ;D ;D

Isso é a especialidade do Guerreiro  :crazy2:

helmar

Que se confirme, porque vai para uma equipa na qual já conhece colegas, treinador, sistema táctico, o que é uma enorme vantagem para ele.

Johnny|SLB

Mais uma obra do catedrático..

Tiago1982

Citação de: Johnny|SLB em 26 de Junho de 2012, 00:27

Será que é assim tão estapafurdio achar que o David Simão simplesmente não tem qualidade suficiente para o Benfica?

É que eu também acho...

Muita gente aqui no forum quer fazer dele um craque, mas a realidade é que ainda não explodiu e ainda não o vi fazer nada por aí além, seja na académica, seja no (muito) pouco que jogou no Benfica, seja na selecção.

Teve uma boa época no Paços, mas também não a considero uma época de excelência.

Mas também, todos os anos e em todas as fornadas da formação há jogadores fetiches que toda a gente diz que têm potencial para ser os próximos Maradonnas e vê-se onde eles andam, tudo culpa do Jesus!

TJSF

Sei que o Menezes teve 30 tal jogos para provar o que vale, este teve 90min.
Neste caso há filhos e enteados.

Goldenangel

Citação de: Tiago1982 em 26 de Junho de 2012, 11:12

Será que é assim tão estapafurdio achar que o David Simão simplesmente não tem qualidade suficiente para o Benfica?

É que eu também acho...

Muita gente aqui no forum quer fazer dele um craque, mas a realidade é que ainda não explodiu e ainda não o vi fazer nada por aí além, seja na académica, seja no (muito) pouco que jogou no Benfica, seja na selecção.

Teve uma boa época no Paços, mas também não a considero uma época de excelência.

Mas também, todos os anos e em todas as fornadas da formação há jogadores fetiches que toda a gente diz que têm potencial para ser os próximos Maradonnas e vê-se onde eles andam, tudo culpa do Jesus!

Blasfémia!!!!  :tonge:

Por acaso até gostava que lhe dessem mais uma oportunidade...mas á séria e com minutos decentes.

Mas também não me faz muita comichão o facto de não ficar no plantel.  :tomates:

hdanyel

Citação de: Tiago1982 em 26 de Junho de 2012, 11:12

É que eu também acho...

e do vieira...nao esquecer.  o david simao nao passa de um razoavel jogador, talvez bom para um Guimarães mas nao mais que isso.mas quando por aqui até no helio roque viam qualidade para o benfica.....

TJSF

Aqui até viram no Helio Roque, na SAD do Benfica viram no Leo Kanu, Fernandez, Julio Cesar, Menezes, Kardec, Shaffer, Emerson.