Época 2012/2013

Slb23

Citação de: nokas7 em 26 de Junho de 2012, 22:25
Nisso não posso estar mais de acordo, então ultimamente era "futebol inglês", bola no César Paulo e o Homem que se arranje, foi um autêntico guerreiro, foi o que ele foi..
Herói autentico. Lesão complicada e aborrecida mas mesmo assim ele esteve lá...Dos melhores do mundo na posição e pensar que veio aconselhado pelo José Maria :rir: Nunca esperei que fosse tão bom.

nokas7

Melhor é fazer o 5x4 e tirar o Marcão, quando o seu forte até é o jogo de pés..

Slb23

Citação de: |OnE| em 26 de Junho de 2012, 22:25
Citação de: Slb23 em 26 de Junho de 2012, 22:25
Citação de: |OnE| em 26 de Junho de 2012, 22:22
Ó bintitrês, nós marcamos 173 golos para o campeonato. Não me parece que precisemos de mexer no ataque.

Falta é alguém mais consistente da defesa.
A começar pelo Paulo Fernandes que não consegue defender em 5x4.
Pá o 5x4 tem muito que se lhe diga. O sporting trabalha muito bem essa vertente do jogo e depois é complcado defender o 5x4 com jogadores lentos...A velocidade não é propriamente o nosso forte...
True.
Tirando o Marinho aquilo é só gajos duros de rins a defender.
Gonçalo, Davi, César, Diego, Joel...os rápidos são o Marinho, o Diece e o Bruno. Desses só o Marinho defende mesmo bem.

nokas7

Citação de: Slb23 em 26 de Junho de 2012, 22:27
Citação de: nokas7 em 26 de Junho de 2012, 22:25
Nisso não posso estar mais de acordo, então ultimamente era "futebol inglês", bola no César Paulo e o Homem que se arranje, foi um autêntico guerreiro, foi o que ele foi..
Herói autentico. Lesão complicada e aborrecida mas mesmo assim ele esteve lá...Dos melhores do mundo na posição e pensar que veio aconselhado pelo José Maria :rir: Nunca esperei que fosse tão bom.

Um fisico imponente e sabe jogar muito bem com isso a seu favor.. Grande Herói mesmo..

nokas7

Citação de: Slb23 em 26 de Junho de 2012, 22:28
Citação de: |OnE| em 26 de Junho de 2012, 22:25
Citação de: Slb23 em 26 de Junho de 2012, 22:25
Citação de: |OnE| em 26 de Junho de 2012, 22:22
Ó bintitrês, nós marcamos 173 golos para o campeonato. Não me parece que precisemos de mexer no ataque.

Falta é alguém mais consistente da defesa.
A começar pelo Paulo Fernandes que não consegue defender em 5x4.
Pá o 5x4 tem muito que se lhe diga. O sporting trabalha muito bem essa vertente do jogo e depois é complcado defender o 5x4 com jogadores lentos...A velocidade não é propriamente o nosso forte...
True.
Tirando o Marinho aquilo é só gajos duros de rins a defender.
Gonçalo, Davi, César, Diego, Joel...os rápidos são o Marinho, o Diece e o Bruno. Desses só o Marinho defende mesmo bem.

Por acaso no outro dia, num dos jogos, agora não sei é exactamente em qual, estavamos a defender o 5x4 com Marinho e Bruno que eu reparei..

|OnE|

A mim não me preocupa o 5x4 ofensivo. Porque a equipa normalmente lá arranja maneira de a meter lá dentro.
O defensivo é que é ridículo. Estamos sempre a comer golos nos primeiros minutos do 5x4.

Trezeguet

para que falam em mais 1 redes? se 3 já é demais. Quem deve voltar é o Carlos Paulo e rodar vai o Teka em principio para o Cascais

Aloutre

Citação de: |OnE| em 26 de Junho de 2012, 22:29
A mim não me preocupa o 5x4 ofensivo. Porque a equipa normalmente lá arranja maneira de a meter lá dentro.
O defensivo é que é ridículo. Estamos sempre a comer golos nos primeiros minutos do 5x4.
Isto mesmo! Nós a defendermos o 5x4 não atinamos, mas é que levamos uma época inteira sendo medíocres que dói neste aspecto

nokas7

Citação de: |OnE| em 26 de Junho de 2012, 22:29

A nossa "sorte" foi o Orlando no 3 igual ter retirado as tropas do 5x4, caso contrário, acho que ainda ganhava o jogo no tempo regulamentar..

Slb23

Citação de: nokas7 em 26 de Junho de 2012, 22:29
Por acaso no outro dia, num dos jogos, agora não sei é exactamente em qual, estavamos a defender o 5x4 com Marinho e Bruno que eu reparei..
Pois estavamos e era a única forma. Na próxima época com o Ricardo e o Vitor a coisa ainda melhora mas mesmo assim é preciso o Paulo apostar neles.

Acredito que o Bruno passe a ter mais tempo de jogo e o Ricardo fique mais pelo banco. Já é hábito no Benfica na primeira época jogarem pouco...

Super Vegeta 89

este paulo fernandes quando estava a ganhar 3-1 a faltar 4 minutos devia era de ter colocado o redes avançado e ter feito posse de bola e assim nao tinha o benfica ter que ir ao extra time,é assim que eu faço quando jogo futsal

Slb23

Citação de: Super Vegeta 89 em 26 de Junho de 2012, 22:31
este paulo fernandes quando estava a ganhar 3-1 a faltar 4 minutos devia era de ter colocado o redes avançado e ter feito posse de bola e assim nao tinha o benfica ter que ir ao extra time
Perde a bola e sofre um golo e nem queria ver o que iam dizer dele :rir:

†

Citação de: Aloutre em 26 de Junho de 2012, 22:24
A meu ver o que falta realmente a esta equipa é um fixo, desde o Pedro Costa que aquela posição a meu ver não tem ninguém que seja top na posição
Partilho a mesma opinião...

ForçadoBloqueio

Já ficámos sem o Divanei, não foi? Com um bocado de sorte, e atendendo às nossas poderosas movimentações no mercado no passado recente, ainda ficamos também sem os gajos do LPS que nos poderiam dar um jeitão!

Slb23

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Junho de 2012, 22:32
Já ficámos sem o Divanei, não foi? Com um bocado de sorte, e atendendo às nossas poderosas movimentações no mercado no passado recente, ainda ficamos também sem os gajos do LPS que nos poderiam dar um jeitão!
Quem é que ganhou tudo este ano?

Confiança em quem trabalha no Benfica...