Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Achor81

Citação de: PAslb em 29 de Junho de 2012, 15:38
Citação de: Doom em 29 de Junho de 2012, 15:34
Isto só vai levar a uma coisa.... Menos gente no estádio.

O Benfica, ou antes, os gestores do Benfica tem que ponderar 2 coisas:

Aumentar os preços para manter os níveis de receitas - Menos gente no estádio.

Manter ou diminuir os preços - Mais gente no Estádio = Manter os níveis de receitas.

Só que estas duas variáveis estão dependentes de uma coisa: Sucesso desportivo.

E os dirigentes do Benfica não parecem acreditar que na próxima época a prestação desportiva traga mais gente ao estádio.
Pois eu acho que vão apostar tudo nisso!
Ter um excelente plantel, levará mais pessoas ao Estadio e beneficiará a recandidatura do NGL.

Nunca foi sinónimo de excelente equipa...pode resultar ao inicio mas se o plantel não demonstrar ser uma equipa...o excelente plantel não te vale de nada para o efeito.

blog benficaatemorrer

gostava que as cheerleaders voltassem...

Trezeguet

cavpacores

E vender o monte de jogadores que temos a mais??

blog benficaatemorrer

Citação de: Trezeguet em 29 de Junho de 2012, 15:44
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Junho de 2012, 15:44
devias fazer mais comments como este

estás a tentar reduzir a minha participação no fórum a meia dúzia de banalidades desnecessárias e profundamente estúpidas ou a tentar usar os meus elevados níveis de charme para conseguir uma causa nobre como é a de ter o relvado da luz cheio de gaijedo bom?

†

Citação de: ivodaniello em 29 de Junho de 2012, 15:37
Alguem me sabe dizer quantos cativos foram vendidos na época passada, mais ou menos?
30.000?  :confused:

Koukouloforoi

Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Junho de 2012, 15:44
olha eu gostava que os títulos "aparatosos" voltasem....  :tomates:

Koukouloforoi

acerca do preço dos bilhetes e quotas e redpass:

:-X

janete94

vergonhosos os preços dos bilhetes e red pass. é um atentado ao estatuto de "clube do povo". é transformar a catedral numa espécie de estádio de luxo, só entra quem paga muito bem.

a ir por este caminho, as assistências começam a cair a pique e depois quero ver o que fazem.

ednilson

Citação de: Begpr em 29 de Junho de 2012, 16:39
vergonhosos os preços dos bilhetes e red pass. é um atentado ao estatuto de "clube do povo". é transformar a catedral numa espécie de estádio de luxo, só entra quem paga muito bem.

a ir por este caminho, as assistências começam a cair a pique e depois quero ver o que fazem.

Então....depois dão borlas que é que têm feito.

mjohnson

Citação de: ââ,¬Â  em 29 de Junho de 2012, 16:10
Citação de: ivodaniello em 29 de Junho de 2012, 15:37
Alguem me sabe dizer quantos cativos foram vendidos na época passada, mais ou menos?
30.000?  :confused:
não quero arriscar, mas tenho ideia de que foram bem menos

crslb

Em vez de aumentar o valor dos redpass, não era mais fácil cortar em Menezes, Shaffers, Patrics, Leo Kanus .. etc ?

Ok, cortar nesses gajos, é cortar nas comissões, eu sei.

Sempreparasemprebenfica

Hugo Vieira
Michel
Luisinho
DJ Alo
Paulo Lopes

É pa, fechem logo as portas... fds...

:disgust:

diabo maiato

o pessoal fala no aumento do red pass para dar mais uma "bicada" no LFV, que é aliás o grande objectivo de muitos users neste tópico, só que deve-se ser honesto e saber-se que o IVA passou de 6% para 23%...façam as contas e deixem-se de demagogia......Apre!!que é demais, a crítica é sempre legítima desde que com fundamento, o que não parece ser este o caso...mas desde que seja malhar no LFV, é fixe e é ser-se um grande benfiquista.....enfim.....