RedPass - Regras na 1ª página

Di_SLB

Citação de: Edu em 05 de Julho de 2012, 22:10
Passar de 170€ para 195€ e nem o jogo de apresentação oferecem, numa altura de crise e de desemprego... Eu percebo que o Iva aumentou e que isso influenciou estes preços. E desde já reconheço que não tenho informação suficiente para aprofundar o tema. Mas costumo dizer que o Benfica é o Clube do Povo à boca cheia, com orgulho. E esperava que tivessem conseguido, pelo menos, manter os preços que estavam. Era só menos um Shaffer ou Patric...

Na minha mera opinião de leigo até acho que isto não beneficia o Benfica. É possível que esteja a dizer um disparate mas se já na temporada passada houve um decréscimo no número de cativos, esta temporada, com a continuação da crise, com mais desemprego e até sem títulos, pois sabemos que acabam por ser decisivos na renovação para muita gente, como é que quem de direito espera ter maior sucesso nas receitas dos cativos?

Acho que isto vai correr mal, oxalá esteja enganado.
Oxalá estejas certo!

Slb23

Vão arrecadar a mesma verba, quem sabe até mais mas vão vender menos cativos.

trainmaniac

Citação de: Slb23 em 06 de Julho de 2012, 00:11

A mesma não irão arrecadar, pelo menos deduzindo o IVA.
Na época passada já os cativos baixaram cerca de 20% face a 2010/11.

Slb23

Citação de: trainmaniac em 06 de Julho de 2012, 00:14
Citação de: Slb23 em 06 de Julho de 2012, 00:11

A mesma não irão arrecadar, pelo menos deduzindo o IVA.
Na época passada já os cativos baixaram cerca de 20% face a 2010/11.
Eu refiro-me em valores brutos...O iva depois já é outra história.

O futebol e principalmente o Benfica vai ser para os ricos, razão tinha o Vilarinho. "Benfiquista são ele e mais meia dúzia", eu não sou certamente com estes preços.

Aloutre

Depois fala-se em adeptos da festa, nem condições há para adeptos assíduos...

patriarca

O que me parece é que o Presidente LFV está-se nas tintas para o Benfica e para os Benfiquistas, vái mantendo-o perto do 1º. Lugar e o resto que se amole, o Clube dele AZUL,  GANHA SEMPRE !!!

Fashfunk

Citação de: Aloutre em 06 de Julho de 2012, 00:16
ISTO! Ide para a puta que vos pariu, é o que tenho a dizer. Eu não renovo! Os meus parabéns aos bravos que vão marcar presença!

crslb

Citação de: trainmaniac em 05 de Julho de 2012, 23:39
Não querendo advogar que a malta não ponha lá os pés, mas isso de não ir lá é mais fácil do que parece.

Não sei se é bem assim Train.
O ano passado não pude ir ver com o Rio Ave, fiquei pior que fudido.

Um gajo lá sabe que cumpre com o que deve, apoiar os 90min, fico o dever de "missão cumprida". Se um gajo não for, fica logo com o "peso na consciencia", não esteve lá a apoiá-los.

crslb

Com estes preços, pelo menos os jogos da equipa B (enquanto são na Luz, pelo menos), e os jogos da taça da liga, deviam estar incluidos ! Era o minimo. Eles só tinham a ganhar com esta medida.

Enfim, eu sei que isso pouco interessa para esta actual direcção. Interessa é € !

Red Volcano

Citação de: Fashfunk em 06 de Julho de 2012, 02:53
Citação de: Aloutre em 06 de Julho de 2012, 00:16
ISTO! Ide para a puta que vos pariu, é o que tenho a dizer. Eu não renovo! Os meus parabéns aos bravos que vão marcar presença!

Renova por favor!

ivodaniello

Citação de: Gerrard em 05 de Julho de 2012, 21:41
Citação de: Bakari em 05 de Julho de 2012, 21:34
Mas o Aimar tem muito mais categoria k o Paulo Almeida e os custos deste plantel são muito superiores. A ver se não renovam para escolher um lugar melhor.

Bela merda de comentário.

P.S. - Já renovei, desculpa.

O user em questão também defende o preço dos bilhetes para o jogo do Real Madrid, porque como ele diz vêm cá mais estrelas.
Portanto nada de novo, tudo coerente.
Felizmente o Benfica não é isto

Endovellicus

Citação de: ivodaniello em 06 de Julho de 2012, 10:58
Mas o Aimar tem muito mais categoria k o Paulo Almeida e os custos deste plantel são muito superiores. A ver se não renovam para escolher um lugar melhor.

O user em questão também defende o preço dos bilhetes para o jogo do Real Madrid, porque como ele diz vêm cá mais estrelas.
Não era...

ivodaniello

Citação de: Endovellicus em 06 de Julho de 2012, 10:59
Citação de: ivodaniello em 06 de Julho de 2012, 10:58

Não era...

Era, era. Espera mais um pouco e vais ver onde isto vai parar.

nogueira

Eu já renovei e até compreendo que os cativos aumentem em funcão do brutal aumento do Iva.

O que não faz sentido nenhum, é nem oferecerem o jogo de apresentação. Isso é um disparate, mas um grande disparate. É um roubo mesmo.

Isto é nem olhar para aqueles que adiantam dinheiro ao clube sem olhar a classificações, qualidade de futebola etc.

Eu sei que o estádio estará cheio por causa dos emigrantes, nos jogos com o Real e Juventus, mas porra pá. Agosto são apenas 30 dias e os emigrantes depois não estarão por cá.

osanto

Citação de: nogueira em 06 de Julho de 2012, 11:24

Eu sei que o estádio estará cheio por causa dos emigrantes, nos jogos com o Real e Juventus, mas porra pá. Agosto são apenas 30 dias e os emigrantes depois não estarão por cá.

Depois de Agosto estão cá os 20/30.000 do costume que compraram o redpass.

No ano passado nao comprei redpass, fui a quase todos os jogos, o saldo ficou mais barato que se tivesse comprado o redpass, com borlas e promoçoes, e nunca tive dificuldades em comprar bilhetes para  onde ia com o redpass.

Muito sinceramente não consigo perceber nos dias de hoje que incentivos da o Benfica aos sócios para comprar o redpass...