Luisinho

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 10 jogos (900 minutos), 1 golo

Sparrow

Não faço a minima quem é este jogador...mas parece que alguém se lembrou que em Portugal e no campeonato português também existem jogadores. 90% deles melhores que emerson, eder luis, roberto ou meneses.

fil85

Citação de: DD em 12 de Julho de 2012, 10:32
Citação de: luis___alex em 12 de Julho de 2012, 10:31
um jogador com luis no nome só pode trazer grandes esperanças
Como o Luis Filipe?!!! :confused:
::)

Nramos

Citação de: Jabualani em 12 de Julho de 2012, 10:30
Também há os assertivos como tu e eu que declaram aquilo que pensam baseados nos seus conhecimentos, que se subdividem na categoria dos que não aprendem com os erros e aqueles que aprendem.No meu caso aprendi a esperar para ver a bola rolar, no caso do Artur, Jara,por motivos diametralmente opostos.

Uma opinião é mesmo isso. Declarar aquilo que se pensa com base em conhecimento, correndo o risco de se enganarem, o que não é impeditivo de manifestar a opinião.

No caso do Luisinho, a minha opinião é que não tem qualidade para o Benfica, correndo obviamente o risco de me enganar, e assim espero.

Mas considero mais válido, do que ter 70 jogadores sob contrato e continuar a dar o benefício da dúvida a todos os que aparecem, só porque sim, e porque assim não se enganam.

Eu sobre Artur também achei que não tinha qualidade para o Benfica...enganei-me, ainda bem.

Batistuta

Citação de: Sparrow em 12 de Julho de 2012, 10:35
Não faço a minima quem é este jogador...mas parece que alguém se lembrou que em Portugal e no campeonato português também existem jogadores. 90% deles melhores que emerson, eder luis, roberto ou meneses.

O pior é o Sidnei que custou 7M.

Um Sidnei em Portugal num clube pequeno era gajo para custar no maximo 2M e se calhar já era caro.

Um Luisinho no Brasil se calhar não custava menos de 4M, mesmo que não desse garantias.

Sparrow

Citação de: Batistuta em 12 de Julho de 2012, 10:43

Um Sidnei em Portugal num clube pequeno era gajo para custar no maximo 2M e se calhar já era caro.

Um Luisinho no Brasil se calhar não custava menos de 4M, mesmo que não desse garantias.
E seria recebido em euforia...

Nramos

Citação de: Batistuta em 12 de Julho de 2012, 10:43

Lá está o falar depois.

Sidnei quando veio era grande promessa e todos auguravam um grande futuro, entretanto perdeu-se, mas a qualidade futebolistica está lá toda, falta querer, e ainda vai muito a tempo, se quiser.

Para mim, Luisinhos no Brasil há duas dezenas, e não custam 4M.

Sparrow

Assim como Sidneis em Portugal há dezenas...principalmente em tascos a comer e a beber.

Nramos

Citação de: Sparrow em 12 de Julho de 2012, 10:51
Assim como Sidneis em Portugal há dezenas...principalmente em tascos a comer e a beber.

Como se o problema de Sidnei fosse a qualidade...

Trezeguet

Citação de: Nramos em 12 de Julho de 2012, 10:52

Como se o problema de Sidnei fosse a qualidade...
lá dizia a música "quando a cabeça não tem juízo"

Bola7

e depois? >:(

Sparrow

Ah pois...ele é que não quer.

MONTÁQUI_1904

muito bom  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Sparrow

Citação de: Bola7 em 12 de Julho de 2012, 10:53
e depois? >:(
E depois...para comprar tasqueiros...fica mais barato comprar em Portugal do que ir ao brasil.

gugabenfica

Muitos se esquecem que está aqui um jogador com qualidade, vamos ver se quem chegar não vai ter que "dar o litro", para agarrar o lugar...

Francescoli

Citação de: gugabenfica em 12 de Julho de 2012, 10:55
Muitos se esquecem que está aqui um jogador com qualidade, vamos ver se quem chegar não vai ter que "dar o litro", para agarrar o lugar...

Eu espero que sim.