Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

hassana yebda

Citação de: Riquelme_10 em 26 de Julho de 2012, 12:43
Esta-se mesmo a ver como disse a Leonor Pinhão...
o que ela disse?

Andy_CooL

Citação de: TJSF em 26 de Julho de 2012, 12:44
Como é que o Benfica tem dinheiro e não contrata logo um grande DE e resolve o problema Sr JoaoPedroLopes? È preciso andar com adaptações a 20 dias de iniciar o campeonato?
Ora pois, dissest tudo um grande DE nao se contrata assim tao facilmente ao dinheiro k podemos pagar ;)

JoaoPedroLopes

Como é que o Benfica tem dinheiro e não contrata logo um grande DE e resolve o problema Sr JoaoPedroLopes? È preciso andar com adaptações a 20 dias de iniciar o campeonato?

Como é que o Benfica não tem dinheiro e não vende logo o Cardoso, o Witsel, etc Sr. TJSF?

Trezeguet

só sai no final de 2013/2014

TJSF

Citação de: JoaoPedroLopes em 26 de Julho de 2012, 12:46

Como é que o Benfica não tem dinheiro e não vende logo o Cardoso, o Witsel, etc Sr. TJSF?

Porque é que tem que vender titulares se tem dinheiro? Se não tem dinheiro e tem que vender titulares para ir buscar um DE não acha que é tapar de um lado para ir destapar de outro Sr JoaoPedroLopes?

JoaoPedroLopes

Citação de: TJSF em 26 de Julho de 2012, 12:50
Citação de: JoaoPedroLopes em 26 de Julho de 2012, 12:46

Porque é que tem que vender titulares se tem dinheiro? Se não tem dinheiro e tem que vender titulares para ir buscar um DE não acha que é tapar de um lado para ir destapar de outro Sr JoaoPedroLopes?

Podiamos estar nisto o dia todo.

Porque não vende titulares se não tem dinheiro?

A questão é só essa.

O apregoado abismo financeiro em que colocam o Benfica supostamente faria com que as propostas supostamente apresentadas por Witsel, Garay, Cardoso fossem aceites ou não?

Quanto a "questões laterais":

Citação de: JoaoPedroLopes em 23 de Julho de 2012, 13:41
Jesus,

Queres defesas esquerdos?

Sugiro-te e uma vez que preferes estrangeiros:

Se quiseres nacionais:

Para a lateral direita e uma vez que o Wass não te interessou sugiro:

Riquelme_10

Citação de: hassana yebda em 26 de Julho de 2012, 12:45
o que ela disse?

O mesmo que eu, que tem receio que ele saia e que lhe parece que vai sair...

diogo32

leroy fer?bye bye witsel...

Foka

JoãoPedroLopes concordo que para segunda opção poderiam ser desses mencionados, sendo claro que para a direita parece-me que o cancelo está melhor preparado que o gaspar, já na esquerda carole ou luís martins, mas é preciso um titular de caras... (entretanto já chegou o luisinho)

hassana yebda

Citação de: Riquelme_10 em 26 de Julho de 2012, 12:58
Citação de: hassana yebda em 26 de Julho de 2012, 12:45
o que ela disse?

O mesmo que eu, que tem receio que ele saia e que lhe parece que vai sair...
mas olha que a varios comentadores na BTV  que dizem que se o benfica vender o witsel seria um negocio ruinoso, porque ele é o nosso motor do meio campo, nao acredito que o vieira arrisque, ainda para mais em ano de eleicoes...

Sr_Benfiquista_91

nao acredito mesmo que o Witsel saia....pelo menos nao quero acreditar.
Não era dar um tiro no pé, era tirar o pé fora.

CesarDuarte91

O Axel Witsel foi um achado para o Benfica...ao preço que veio então... Só posso dizer que tenho orgulho em ter um jogador deste gabarito a jogar pelo meu clube

Foka

Se o Witsel sair, é porque temos uma gestão ruinosa que não compreende que secalhar vender 2 é melhor que vender o Witsel... Independentemente do Leroy Fer ser bom ou não...

SeN$hi

Citação de: diogo32 em 26 de Julho de 2012, 12:58
leroy fer?bye bye witsel...
Leste ao menos a notícia... ou melhor dizendo a não-notícia ??  :huh:

hassana yebda

mas se o witsel sair ira para onde?

chelsea...nao acredito
man unaitd...acredito que sim
man city... :confused:
real madrid...nao vai se o modric for para la.
milan...com tantos medios nao deve ir...