Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Manpaz1904

30 milhões + Granero e fechava-se na hora.

pinheiro3

Citação de: Aakeonan em 30 de Julho de 2012, 03:14
Citação de: pinheiro3 em 30 de Julho de 2012, 03:13
que merda de notícia foda-se!!! Tragam o Sahin em definitivo e ainda se remedeia alguma coisa

Granero.

Preferia o Sahin, mas não me importava que viesse o Granero. Mas como já sei o que a casa gasta ainda vamos levar com um Hugo Viana

tiagoterceira

nao tenho duvidas que se o Real comprar o Witsel...vai aparecer 40M na fatura
agora como esses 40M vao ser pagos nao sei...mas vai envolver 2 ou 3 jogadores do Real

Rodri_19

Quase repetiram a capa do mês passado mas com mais 10M

pec

Hoje tem sido um verdadeiro carrossel de emoções, primeiro o Salvio, agora o Witsel.

Manpaz1904

Citação de: pinheiro3 em 30 de Julho de 2012, 03:16
que merda de notícia foda-se!!! Tragam o Sahin em definitivo e ainda se remedeia alguma coisa

Granero.

Preferia o Sahin, mas não me importava que viesse o Granero. Mas como já sei o que a casa gasta ainda vamos levar com um Hugo Viana

Mas o Sahin ganha uns 4 milhões por ano...

Android1974

Citação de: Michael Schumacher em 30 de Julho de 2012, 03:14
Citação de: fmb em 30 de Julho de 2012, 03:13
Se Witsel sair, estou mesmo a ver o Jesus a voltar a jogar no 4-1-3-2 suícida...  :2funny:

Mas há dúvidas?  :buck2: O0

Mas é precisamente o Witsel que lhe permite aguentar o 4-1-3-2 suicida...

Shoky

Citação de: diogo32 em 30 de Julho de 2012, 03:16
1pergunta, PORQUE CARALHO ISTO É SEMPRE TUDO EM AGOSTO? as pré-épocas têm sido um faz de conta do crl...rotinas para o crl

Porque somos uns incompetentes amadores. Só isso.
Vai ser mais uma triste época. Está na cara para quem quer ver.

Slb23

Citação de: RedNight em 30 de Julho de 2012, 03:16
Eu não o venderia, já aqui disse. Mas ficou muito aquém do que eu esperava dele este ano...

Como explicar este negócio? Duas palavras, um significado: Falência técnica.
Ou então:negócio milionário.

Por 40 milhões pode ir...Eu só pedia 30. Tem é de vir um substituto.

Aakeonan

Citação de: pinheiro3 em 30 de Julho de 2012, 03:16

Granero.

O Sahin é impossível.

O Granero acho perfeitamente possível. O nosso camarada sousa, bem relacionado no real madrid, já deu a entender que já esteve muito perto de vir no ano passado...veio o Witsel.

caocomasas

Coutinho_7

Citação de: miroslave em 30 de Julho de 2012, 03:11
Mesmo que batam a clausula ele não aceita sair, ja fez aqui amigos e sabe que é idolo dos adeptos!

Um clube que tem grandes craques como o CR7 faz uma proposta por um jogador de 40M e tu achas que ele não aceitaria?? Ainda por cima o Real tem 2 posições onde falta algo (DD e MC), logo onde poderá jogar. Não teria a mínima dificuldade de se afirmar ao lado do Xabi Alonso a duplo pivôt.

Adrian31

fdse todos menos este

_Benfiquista_

Mas se o Real bate a cláusula não podemos fazer nada.Só se ele dissesse que não ao Real...a menos que saia por menos e já não era o primeiro...

BENFIKA

O pessoal anda todo entusiasmado com a possivel vinda do salvio e a fazer planteis de luxo mas esquecem-se que ainda vai sair gente, e aí é que vai ser...

Eu aposto em Witsel e gaitan, no minimo!!