Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Riquelme_10

Citação de: Holitzer em 30 de Julho de 2012, 11:36
Adeus meio-campo, que tenhas sorte no Real...

Venha Manuel Fernandes ou Colman... :metal:

ivodaniello

Citação de: the_cali em 30 de Julho de 2012, 11:34
Citação de: ivodaniello em 30 de Julho de 2012, 11:30
Citação de: the_cali em 30 de Julho de 2012, 11:26
Citação de: raymanzarek em 30 de Julho de 2012, 11:19
Comparo o Hulk quando chegou, ao Di Maria , no sentido do percurso no futebol português.

Toda a gente sabia que tinha características fora do normal, mas em muitos jogos enterrava , por definir mal. Não se adaptou logo.

E tal como o Di Maria, vai sair depois da época em que mostrou estar mais "adaptado" ao futebol europeu.

Não acredito que os porcos o consigam manter esta época.

não concordo contigo. Mas não vou ser eu a defender esse corrupto, de certeza. o que interessa dizer é que uns seguram os seus melhores jogadores por 3/4 anos ou mais. Aqui é 1/2 anos, tirando uma excepção ou outra. Não é possível ter uma estrutura de campeão desta forma.
Seguram, seguram, deixa lá aparecer alguém com boas propostas a ver se eles não vendem também...

mas alguém disse que eles não iam ou não querem vender?! mas não podes negar que melhores jogadores que lá passaram na última década ficaram bastantes épocas. o Falcão foi dos poucos a sair em apenas 2 anos. Nós tivemos jogadores que nem isso. podes não dar importância, mas para mim, é um factor decisivo para quem é campeão no final da época.

Eles vendem mediante as boas propostas que aparecem. A única coisa em que não facilitam é na inclusão de jogadores no "pacote", se não tiverem necessidade disso.

jnobre

Se oferecerem 40M nada pudemos fazer, caso contrario será um erro, é um dos nossos melhores jogadores, fará muita falta, e será muito difícil substituir.

|OnE|

Citação de: DD em 30 de Julho de 2012, 11:36
Citação de: |OnE| em 30 de Julho de 2012, 11:35
Se baterem os 40M que remédio temos nós em deixá-lo ir.
Mas se baterem os 40M nao ha negociacoes, logo se isto demora mto, é sinal que...
Há na mesma.
Mas eu nem acredito que ofereçam 30M...
Agora já li por aí que devemos aguentar o jogador se derem os 40M.

lonstrup

Citação de: sardao em 30 de Julho de 2012, 11:36
Citação de: lonstrup em 30 de Julho de 2012, 11:26
Citação de: sardao em 30 de Julho de 2012, 11:25
Então não dão 45 pelo Modric mas dão 40 pelo Witsel?  :confused:
Fonix, vocês também falam do Modric como se estivessem a falar de um Prosinecki, Boksic ou Suker.

Não é nesse sentido, falo é dele como o alvo prioritário do real madrid. Acho estranho andarem tanto tempo e com tanta guerra para contratá-lo, e recusarem-se a subir "ligeiramente" a parada e optarem pela 2ª opção por 40M. Não é muito crível.
Subir? Mas alguma vez eles iam dar 40 milhões pelo Modric.

Isso conversa dos Hotspurs, é conversa de Premierleague.

nogueira

Citação de: lonstrup em 30 de Julho de 2012, 11:36
Citação de: nogueira em 30 de Julho de 2012, 11:35
O JJ também deve ter muita responsabilidade nesta venda.

A culpa é dele, não tinha nada de o colocar a jogar o ano passado. Se ele não jogasse, ninguém o conhecia.

É mesmo palerma o JJ, em colocar o Witsel a jogar.
Mérito a quem o contratou, pois era um jogador seguido por meia Europa. E fosse para onde fosse iria jogar bem, e acabava mais ano menos ano na elite.
É verdade. Mérito a quem o contratou ainda por cima pelo valor que é, e mérito ao Benfica que num ano é capaz de quadriplicar o valor dele.

O que não faz sentido é culpara o JJ, pela suposta saida deste e entrada do Salvio.
É que isto de compensar jogadores, contratando meninos queridos da massa adepta tem que se lhe diga.

insatisfeito

Eu também acho o witsel melhor que o modric...

mas algum dia o real dá 40M pelo witsel? com o LFV cá?

Até podiam ser supostamente 40 M mas depois davamos 20M por um junior do Real.

casr26

Citação de: jnobre em 30 de Julho de 2012, 11:39
Se oferecerem 40M nada pudemos fazer, caso contrario será um erro, é um dos nossos melhores jogadores, fará muita falta, e será muito difícil substituir.

Não sei até que ponto o Enzo não poderia ocupar bem essa posição... mas... para isso teria que ser um homenzinho... o que torna ainda mais complicado as coisas...

Alvi_Rubro

Citação de: Gonzalex em 30 de Julho de 2012, 11:37
Citação de: |OnE| em 30 de Julho de 2012, 11:35
Se baterem os 40M que remédio temos nós em deixá-lo ir.

E alguma vez o Real vai bater os 40M e a pronto?!?

LOL

vão ser 18 Milhões mais dois pontas de lança da cantera.

lonstrup

Citação de: DD em 30 de Julho de 2012, 11:37
Citação de: lonstrup em 30 de Julho de 2012, 11:35
o Hulk já custou mais de 20 milhões.

Se calhar as propostas que têm recebido não compensam este valor.
E os titulos que os porcos ganharam com a ajuda dele?!!!
Falaram de manter os jogadores.

É «fácil» manter um jogador se o que te oferecem por ele cobrir somente o investimento que fizeste.

sardao

Citação de: lonstrup em 30 de Julho de 2012, 11:40
Fonix, vocês também falam do Modric como se estivessem a falar de um Prosinecki, Boksic ou Suker.

Não é nesse sentido, falo é dele como o alvo prioritário do real madrid. Acho estranho andarem tanto tempo e com tanta guerra para contratá-lo, e recusarem-se a subir "ligeiramente" a parada e optarem pela 2ª opção por 40M. Não é muito crível.

Eles deram 20M pelo Lass. Logo, tudo me parece plausível.

pec

Citação de: lonstrup em 30 de Julho de 2012, 11:40

Só não dão porque sabem que podem dar menos por já terem feito a cabeça ao jogador, tapping up 101.

46Rossi

mas algum dia o Real dá os 40M pelo Witsel?? só se depois formos lá largar uns 15/20M por 2 ou 3 canteranos...

ccooll_booy

Parece-me quase certo que este vai mesmo sair, tudo aponta para Salvio contratado, se o Benfica está a gastar entre 8 a 10M no Salvio é porque já deve ter garantido algum encaixe financeiro e este é o mais provável que saia infelizmente!

É uma grande perda para nós se se vier a confirmar, ainda por cima tendo em conta que é quase certo que não é pelos 40M, mais uma vez o nosso presidente vai mentir aos adeptos. Aposto num negócio de 30M mais meia dúzia de jogadores para fazer os 40!!

lonstrup

Citação de: nogueira em 30 de Julho de 2012, 11:40
Citação de: lonstrup em 30 de Julho de 2012, 11:36
Citação de: nogueira em 30 de Julho de 2012, 11:35
O JJ também deve ter muita responsabilidade nesta venda.

A culpa é dele, não tinha nada de o colocar a jogar o ano passado. Se ele não jogasse, ninguém o conhecia.

É mesmo palerma o JJ, em colocar o Witsel a jogar.
Mérito a quem o contratou, pois era um jogador seguido por meia Europa. E fosse para onde fosse iria jogar bem, e acabava mais ano menos ano na elite.
É verdade. Mérito a quem o contratou ainda por cima pelo valor que é, e mérito ao Benfica que num ano é capaz de quadriplicar o valor dele.

O que não faz sentido é culpara o JJ, pela suposta saida deste e entrada do Salvio.
É que isto de compensar jogadores, contratando meninos queridos da massa adepta tem que se lhe diga.
Sim, esse segundo paragrafo não faz sentido. A possibilidade de saida do Witsel era uma realidade possivel.