Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Golden_Mean

Citação de: ninja77 em 30 de Julho de 2012, 13:51
Mas voces axam que se o real quisesse pagar os 40 andava neste engonhanço total? alguem se lembra de jogadores em portugal que sairam pela clausula depois de telenovelas de semanas? eu nao.

assim de cabeça lembro me do pepe que saiu pela clausula, que foi um negocio de uma noite. ninguem sabia de nada e o real de repente bateu os 30milhoes e ele saiu

Segundo me contaram, dos 30 da clausula entrou pouco mais de 1/3 no Porto. Nestas questões da clausula serve mais negociar o que fica pelo meio, do que o que entra de facto no clube.

Coluna The Great

A sair que venha Manuel Fernandes e Leroy Fer/Strootman

J.P.

Alguém tem que sair. E infelizmente deve ser este. E vamos ver se fica por aqui.

Redneck

Citação de: ivodaniello em 30 de Julho de 2012, 13:16
Citação de: Redneck em 30 de Julho de 2012, 13:13
Só espero que a eventual contratação do Salvio não seja feita com o intuito de substituir o Witsel... :estrelas:

epa o Sálvio usava o numero 8, mas também não exageremos...

Pois, rezo para que não seja o caso. É que da política desportiva do Benfica já não tenho ilusões... Se assim for, voltamos a ter uma lacuna grave no meio-campo como em 2010/2011.

Elvecchio

Obviamente que vai sair.

Os clubes como o Real Madrid não andam a dormir. É um enorme jogador e desejo-lhe a maior sorte do mundo.

Obrigado

Mauro SLB

Citação de: Coluna The Great em 30 de Julho de 2012, 13:56
A sair que venha Manuel Fernandes e Leroy Fer/Strootman

Que venha 1 e não 2! essa coisa á Benfica á comissão... de ir buscar 2 para o lugar de um tem de acabar, senão nunca mais ganhamos nada.

Golden_Mean

Citação de: MANOCAS37 em 30 de Julho de 2012, 13:55
Por 40 Milhões o Witsel tem que sair, desportivamente era uma tragedia, mas o Benfica e qualquer clube do mundo não poderia rejeitar ou lutar contra uma proposta dessas.

Ter um jogador que se valorizou dos 6 Milhões para os 40M é impossível de rejeitar. Ainda por cima no buraco financeiro que o Benfica se encontra.

O problema é que com a possivel saida do Witsel os restantes clubes vão subir os preços dos jogadores que o Benfica estiver interessado, pois sabem que o Benfica vai andar desesperado para contratar um substituto, e pode não aparecer um negocio famoso para nós (aconteceu o mesmo depois da saida do Ramires).

Não acredito que alguém de os 40M, sejamos sinceros e o Witsel ainda não mostrou ser jogador para se cometer uma loucura dessas.

Pensando no interesse do clube, não acho, pela razão que expliquei anteriormente, o Witsel para o ano valeria o mesmo ou muito perto disso.

Nesta situação em que os competentes dirigentes que temos nos colocaram, tem de ser se não despacharmos ninguém nas proximas duas semanas.

Alexandre Tavares

Modric vai para Madrid,Caralho!

Coluna The Great

Custa ver a sair este e o Gaitan a ficar ( pelo que o empresario diz )

ninja77

Citação de: Golden_Mean em 30 de Julho de 2012, 13:55
Citação de: ninja77 em 30 de Julho de 2012, 13:51
Mas voces axam que se o real quisesse pagar os 40 andava neste engonhanço total? alguem se lembra de jogadores em portugal que sairam pela clausula depois de telenovelas de semanas? eu nao.

assim de cabeça lembro me do pepe que saiu pela clausula, que foi um negocio de uma noite. ninguem sabia de nada e o real de repente bateu os 30milhoes e ele saiu

Segundo me contaram, dos 30 da clausula entrou pouco mais de 1/3 no Porto. Nestas questões da clausula serve mais negociar o que fica pelo meio, do que o que entra de facto no clube.

isso nao sei, mas lembro me que o negocio foi feito do nada, nunca se tinha falado em nada e de repente as 3 da manha capa dojogo pepe no real, clube paga 30 milhoes. nao foi preciso novelas, nem merdas, e o oficial foi os 30 milhoes sem jogadores , agora se houve comissoes, partilhas ou o resto como é obvio nao faço ideia  :)

Afonso

ainda é cedo para sair. Custou 6,5 milhões, foi 1 achado para o nosso Benfica, alguem fez muito bem o seu trabalho.

Elvecchio

Citação de: Coluna The Great em 30 de Julho de 2012, 13:59

Pelo que o empresário diz? LOL

Se todos nós tirássemos os óculos de cabedal encarnado dos olhos, ha muito que sabiamos que o Gaitan vai ficar, tal como Cardozo e Nolito.

Fenómeno

Se o Real quer um jogador ofensivo , o Modric é melhor.

Se querem um 8, o Witsel bate o Modric com facilidade..

blog benficaatemorrer

Citação de: Elvecchio em 30 de Julho de 2012, 14:01
Citação de: Coluna The Great em 30 de Julho de 2012, 13:59

Pelo que o empresário diz? LOL

Se todos nós tirássemos os óculos de cabedal encarnado dos olhos, ha muito que sabiamos que o Gaitan vai ficar, tal como Cardozo e Nolito.

encarnados han?

compraste na megastore da luz?

pauloesteves

a sair para o real , fazia o negocio com jogadores envolvidos tipo negocio do rodrigo , mas sinceramente perdermos witsel seria uma grande perca , e pasmado fico qdo se fala em salvio , pra que????