Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ivodaniello

Citação de: abar85 em 31 de Julho de 2012, 19:20
Citação de: ivodaniello em 31 de Julho de 2012, 19:09
Slb23, e acho sinceramente que o Witsel na posição onde joga o Fabregas no Barça/Espanha, naquela(s) equipa(s) era um jogador com perfeita capacidade, para já, de facilmente chegar ao topo mundial. Tem mesmo aquele estilo de jogo.

No Benfica no lugar do Aimar era muito melhor do que tão atrás como na época passada.

Também acho que sim, porque até sou da opinião que tem características mais para 10 do que para 8, e numa equipa como o Benfica abava por vezes passar mais despercebido por não estar nas zonas de maior decisão, defensiva e ofensivamente, onde tem claramente capacidade para se dar muito bem...

ivodaniello

Citação de: Slb23 em 31 de Julho de 2012, 19:30
Citação de: ivodaniello em 31 de Julho de 2012, 19:29
Titulos tem alguns bons na Bélgica...e no Benfica quando tudo indicava que os iria ter, as coisas acabaram por correr mal.
Em termos de selecção é realmente uma questão que não sei bem como explicar. Tanta qualidade, tanto potencial e não se conseguem voltar a impor na Europa.
O campeonato belga não tem grande expressão, mas a selecção deles é muito boa. E muita gente jovem...

claro, mas não podes pedir mais a ele, para já só jogou nos campeonatos belga e portugueses. é um jogador muito jovem ainda.
Até acho que se fosse formado em França ou Inglaterra e já tinha uma valorização efectiva superior.

Slb23

Citação de: ivodaniello em 31 de Julho de 2012, 19:33
Titulos tem alguns bons na Bélgica...e no Benfica quando tudo indicava que os iria ter, as coisas acabaram por correr mal.
Em termos de selecção é realmente uma questão que não sei bem como explicar. Tanta qualidade, tanto potencial e não se conseguem voltar a impor na Europa.
O campeonato belga não tem grande expressão, mas a selecção deles é muito boa. E muita gente jovem...

claro, mas não podes pedir mais a ele, para já só jogou nos campeonatos belga e portugueses. é um jogador muito jovem ainda.
Até acho que se fosse formado em França ou Inglaterra e já tinha uma valorização efectiva superior.
Claro Ivo mas quando se fala em 40 milhões...Percebes?

ivodaniello

Citação de: Slb23 em 31 de Julho de 2012, 19:34
Citação de: ivodaniello em 31 de Julho de 2012, 19:33

Claro Ivo mas quando se fala em 40 milhões...Percebes?

Claro que entendo...

Citação de: ivodaniello em 31 de Julho de 2012, 18:46
Citação de: redeagle7 em 31 de Julho de 2012, 18:41
eu acho que ele não sai esta época.

eu também acho que não. Se só houver uma necessidade muito grande de vender, para fazer face a problemas imediatos. A vinda do Sálvio, dentro dos valores que se fala, deixa-me mais descansado em relação a isso.

Acho o Witsel um jogador com um enorme potencial, já é um jogador feito, mas ainda não atingiu a plenitude para que se justifiquem os valores que pretendemos por ele.
E nisso, acho que é bom para todos. Para o Benfica, para o jogador e para os adeptos.

O0

lopi75slb

40 milhoes nos dias de hoje é um negocio que nao se pode recusar , mesmo se desportivamente perdemos muito , 40 milhoes sem jogadores ,nem garay , ja temos 50 %   , mas duvido que o vieira venda o witsel sem incluir mais uma jogada de mestre .

ivodaniello

Fechamos em 30M€ LK?

Slb23

jmm20-8

Citação de: lopi75slb em 31 de Julho de 2012, 19:39
40 milhoes nos dias de hoje é um negocio que nao se pode recusar , mesmo se desportivamente perdemos muito , 40 milhoes sem jogadores ,nem garay , ja temos 50 %   , mas duvido que o vieira venda o witsel sem incluir mais uma jogada de mestre .
n sei qual e o problema de incluir jogadores, fds.

Qer dizer sao jogadores com mt qualidade e qe veem mais baratos e se forem para eqilibrarao plantel n vejo ond esta o mal!

Stanic

Citação de: RedNight em 31 de Julho de 2012, 17:30
Citação de: Safe em 31 de Julho de 2012, 17:29
eu não me admirava que chegasse aqui um City ou um PSG e mete-se 40M€ em cima da mesa.
Adoro o Witsel, mas é muito dinheiro.

O City já chegou esta semana que passou a LX com os €40M e... regressou a casa sem o jogador.  :whistle2:
Como?!  :estrelas:

_kossak_

Citação de: lopi75slb em 31 de Julho de 2012, 19:39

quanto vale um campeonato e uma taça?

ivodaniello

Citação de: Wake Up em 31 de Julho de 2012, 19:41
eu não me admirava que chegasse aqui um City ou um PSG e mete-se 40M€ em cima da mesa.

O City já chegou esta semana que passou a LX com os €40M e... regressou a casa sem o jogador.  :whistle2:

LOL
Foi o Witsel que não quis ir...

|OnE|

Citação de: ivodaniello em 31 de Julho de 2012, 19:42
Citação de: Wake Up em 31 de Julho de 2012, 19:41

LOL
Foi o Witsel que não quis ir...
Não existe a laca que ele gosta no UK.

JoaoPedroLopes

Citação de: lopi75slb em 31 de Julho de 2012, 19:19
40 milhoes , é muito dinheiro e um grande negocio , se um clube apresenta esta proposta nao se pode recusar , mesmo se no plano desportivo é um jogador super importante , um grande talento com muito potencial .

Mais uma vez muito mal o presidente não é lopi?

BENFIKA

A sair pelo clausula so para o City.
Por isso se o vieira mantiver a palavra dúvido muito que saia, não me parece que o Real chegue aos 40M, só se for com uma parte em objectivos.

ivodaniello

Citação de: JoaoPedroLopes em 31 de Julho de 2012, 19:48
Citação de: lopi75slb em 31 de Julho de 2012, 19:19
40 milhoes , é muito dinheiro e um grande negocio , se um clube apresenta esta proposta nao se pode recusar , mesmo se no plano desportivo é um jogador super importante , um grande talento com muito potencial .

Mais uma vez muito mal o presidente não é lopi?

40LK pelo Witsel...só mesmo o belga é que pode recusar, para sermos correctos.