Praça dos Heróis

g13

Citação de: riccky em 04 de Agosto de 2012, 00:14
ainda assim não sei como vai funcionar. compra-se a pedra e depois no meio de tantas como fazer para encontrar a nossa para mostrar. ou é recompensante saber que está algures por lá

tens um numero electronico e podes ver onde esta a tua pedra

Shoky

A praça dos heróis é basicamente a praça de quem tem dinheiro para comprar uma pedra.
Não vejo nada de heróico nisso.

Sempre pensei que seriam pedras a homenagear os grandes da nossa história, como o passeio da fama ou algo do género.
Ridiculo

ManInRed

Citação de: Shoky em 04 de Agosto de 2012, 00:25
A praça dos heróis é basicamente a praça de quem tem dinheiro para comprar uma pedra.

Sempre pensei que seriam pedras a homenagear os grandes da nossa história, como o passeio da fama ou algo do género.
Ridiculo

Tudo o que se faz, deixa de fazer, projecta-se, imagina-se, pensa-se e realiza-se é ridiculo! Ridiculo será continuar a gostar do que invariavelmente é ridiculo e ridicularizar o que se diz que se gosta... Porque não mudar? A sério! Sem ser irónico: já pensaste em mudar? No Porto não há praça de heróis; no campo grande tambem não!

trainmaniac

Citação de: ManInRed em 04 de Agosto de 2012, 00:47

Ridiculo

Tudo o que se faz, deixa de fazer, projecta-se, imagina-se, pensa-se e realiza-se é ridiculo! Ridiculo será continuar a gostar do que invariavelmente é ridiculo e ridicularizar o que se diz que se gosta... Porque não mudar? A sério! Sem ser irónico: já pensaste em mudar? No Porto não há praça de heróis; no campo grande tambem não!

No Porto só há títulos, de facto.
No Sporting, só azulejos.

Amsterdam

ManInRed

Citação de: trainmaniac em 04 de Agosto de 2012, 00:47
Citação de: ManInRed em 04 de Agosto de 2012, 00:47

Ridiculo

No Porto só há títulos, de facto.
No Sporting, só azulejos.

Tambem há fruta, café, quinhentinhos e viagens ao Brasil. Se para ter uma coisa tiver que ter outra, prefiro não ter! Os titulos teêm um preço, a minha dignidade e os valores onde me revejo não teêm!

JoaoPedroLopes

Quando estiverem lá outros espero que tenham, consigam ser tão ou mais empreendedores na procura de novos formas de potenciar o benfiquismo e ao mesmo tempo criar receita.

MarceloSilva@92

Citação de: JoaoPedroLopes em 04 de Agosto de 2012, 00:53

Quando estiverem lá outros espero que tenham, consigam ser tão ou mais empreendedores na procura de novos formas de potenciar o benfiquismo e ao mesmo tempo criar receita.

Potenciar o Benfiquismo? O que é isso?

trainmaniac

Eu além do mais acho que o projecto da praça da operação coração é de uma foleirada sem pés nem cabeça. Parece aquelas vivendas que apareceram no interior do país entre a década de 80 e finais da década de 90. O nível de foleirice é semelhante.

JoaoPedroLopes

Eu acho que começo a perceber a mecânica disto.

MarceloSilva@92

Citação de: JoaoPedroLopes em 04 de Agosto de 2012, 00:57
Eu acho que começo a perceber a mecânica disto.

Fiz-te uma pergunta O0

piccolo

Uma dúvida... Até quando vão estar a vender os calhaus?

JoaoPedroLopes

Citação de: MarceloSilva@92 em 04 de Agosto de 2012, 00:54

Não sabes o que é potenciar o Benfiquismo? Talvez seja arranjar formas de fazer as pessoas ligarem-se ao Benfica.

Seja através do associativismo (kit sócio) ou iniciativas como esta que faz a pessoa sentir que mostrou ao mundo o benfiquista que tem em si.

Já percebeste pelos comentários jocosos que, quem se identifica como anti-vieirista, está contra isto mas estou certo que o Sr Manuel via ter muito orgulho em dizer aos, amigos e familiares "estás a ver esta pedra? Podia não ter dinheiro para os remédios mas tive para colocar aqui esta pedra. Sabes o que é isto? Amor ao Benfica"

Gozem lá à vontade.  Divirtam-se.

MarceloSilva@92

Citação de: JoaoPedroLopes em 04 de Agosto de 2012, 01:05
Citação de: MarceloSilva@92 em 04 de Agosto de 2012, 00:54

Não sabes o que é potenciar o Benfiquismo? Talvez seja arranjar formas de fazer as pessoas ligarem-se ao Benfica.

Seja através do associativismo (kit sócio) ou iniciativas como esta que faz a pessoa sentir que mostrou ao mundo o benfiquista que tem em si.

Já percebeste pelos comentários jocosos que, quem se identifica como anti-vieirista, está contra isto mas estou certo que o Sr Manuel via ter muito orgulho em dizer aos, amigos e familiares "estás a ver esta pedra? Podia não ter dinheiro para os remédios mas tive para colocar aqui esta pedra. Sabes o que é isto? Amor ao Benfica"

Gozem lá à vontade.  Divirtam-se.

O Benfiquismo potencializa-se com títulos, é por isso que os Andrades estão a ver o seu numero de adeptos cada vez a crescer mais. Isto e simplesmente uma forma de iludir e chular ainda mais os sócios e adeptos para ver se ganham algum dinheiro.