Ricardinho (Futsal)

Ala, 40 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Trezeguet

vamos lá ver 1 coisa, lá pelo Vieira ter apoiado o presidente da FPF não significa que o Ricardinho goste de todos, ainda para mais o gajo que representa o futsal dentro da mesma estrutura

Eddie_

Sim, mas se continuar na selecção vai continuar a ter voz.
Se sair, vai perdê-la e vai tudo ficar no esquecimento.

E vai prejudicar a carreira dele. Ganhar algo pela selecção teria um protagonismo quase ao nível do futebol 11. E não é assim tão impossível.

PésDeCoentrão

Pois a mim parece-me claramente uma maneira de pressionar a federação de futsal que não o terá tratado muito bem nestes playoffs (dois pesos e duas medidas), o que lhe provocou alguma revolta, a ele que é de longe a bandeira da selecção.

E ele refere-se apenas depois do Mundial de Novembro.

faneca_slb4ever

Citação de: PésDeCoentrão em 05 de Julho de 2012, 18:05
Pois a mim parece-me claramente uma maneira de pressionar a federação de futsal que não o terá tratado muito bem nestes playoffs (dois pesos e duas medidas), o que lhe provocou alguma revolta, a ele que é de longe a bandeira da selecção.

E ele refere-se apenas depois do Mundial de Novembro.
Óbvio, é uma forma de pressão.

Slb23

Disse alguma coisa sobre a possivel entrada no futebol de onze?

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 05 de Julho de 2012, 18:54
Disse alguma coisa sobre a possivel entrada no futebol de onze?
Não.

Luisao4

Ainda nao se sabe se fica no futsal ou futebol?

BC

Luisao4

Citação de: BC em 05 de Agosto de 2012, 18:00
Citação de: Luisao4 em 05 de Agosto de 2012, 16:31
Qual futebol? lol

11

ele disse que ia fazer provas, não disse em que clube

faneca_slb4ever

Citação de: Luisao4 em 05 de Agosto de 2012, 18:08
Citação de: BC em 05 de Agosto de 2012, 18:00
Citação de: Luisao4 em 05 de Agosto de 2012, 16:31
Qual futebol? lol

11

ele disse que ia fazer provas, não disse em que clube
Fica no futsal.

BC

Não disse nada que ia fazer provas. Isso foi uma brincadeira que teve com uns amigos em Lisboa e depois em Gondomar.

Luisao4

Citação de: BC em 05 de Agosto de 2012, 18:12
Não disse nada que ia fazer provas. Isso foi uma brincadeira que teve com uns amigos em Lisboa e depois em Gondomar.

Foi o que saiu na imprensa, se é verdade não faço ideia

CitaçãoRicardinho anunciou que vai tentar a sua sorte no futebol.
O craque do futsal do Benfica, já eleito o melhor jogador do Mundo de futsal, confessou ao DN ter dois convites para efetuar testes. «Não posso, nesta altura, mencionar o nome dos emblemas, mas posso dizer-lhe que recebi dois convites. Um de Portugal e um outro de um clube que milita no primeiro escalão de um dos principais campeonatos europeus de futebol de 11, para fazer um teste [de 5 a 9 de julho]», afirmou o internacional português.
O futsal pode assim ficar para trás, caso Ricardinho seja bem sucedido nos testes: «Se correr bem, arrisco, tentarei o futebol de 11. Isto porque entendo que tenho ainda alguns anos pela frente, na minha carreira, e isso implica poder voltar a praticar futsal caso venha a escolher, no futuro imediato, o futebol de 11. Joguei futebol de 11 entre os meus sete e os 14 anos, em clubes como o Fânzeres, o Cerco do Porto e o Gondomar. No futebol de 11 chamavam-me o "vagabundo", uma vez que posso atuar atrás do ponta de lança, como ainda, igualmente, mais descaído para os flancos esquerdo e direito do ataque».
À margem dos testes no futebol, Ricardinho confirmou o seu regresso aos japoneses do Nagoya, depois da cedência ao Benfica, onde foi campeão e venceu a Taça de Portugal. «É um dado certo, neste momento, que vou abandonar o Benfica. Até porque terei de me apresentar no Japão, ao serviço do Nagoya Oceans, no próximo dia 10 de julho», sentenciou.

TORPEDO88

Postou isto no facebook....grande imagem de fundo no ipad dele  :metal:

Citação
O meu novo investimento (brinquedo) para o iPad...
Fantástic...

Messi87

Nagoya venceu hoje a Teva Ocean Arena Cup. Ricardinho marcou o 3º golo do Nagoya na final (5-1).