Direitos televisivos

Dandy

Citação de: nandao em 06 de Agosto de 2012, 15:57
Citação de: Dandy em 06 de Agosto de 2012, 15:51
Citação de: pauletadias em 06 de Agosto de 2012, 01:52
Entao esta questao ia ficar resolvida ate Fevereiro e estamos a 15 dias de começar o campeonato e nada...

E quem te diz que não está tudo resolvido desde Fevereiro?...

Explica lá um pouco melhor do que se está a passar. Obrigado  :drunk:

Não faço ideia daquilo que se está a passar.

Mas uma coisa (eu) sei: o facto de uma decisão não ter sido anunciada não implica que não tenha sido tomada.

jborges

Citação de: Red.Dot em 06 de Agosto de 2012, 12:39
Citação de: FreddyAduFan em 06 de Agosto de 2012, 09:53
Citação de: SLBCARLOS em 06 de Agosto de 2012, 03:19
Citação de: JoaoPedroLopes em 06 de Agosto de 2012, 00:40
Deixo-vos aqui "the one million question":

- Preferem receber os 22Milhões da Olivedesportos ou

- Arriscar na Benficatv recebendo só o que der de publicidade?

Pensem bem antes de responder. É que se forem pela resposta BenficaTV depois vamos ter que arranjar outras formas de ir buscar dinheiro.

E já agora ideias para ir buscar mais dinheiro?

Vou dar algumas:

- Aumentar o preço dos redpass

- Praça dos Herois

Estejam à vontade.

"É memo fodido ser dirigente. Querem que larguemos o Oliveiredo mas depois um tipo arranja forma de compensar a perda de dinheiro e ainda levamos de tabela" - Será que é assim que eles pensam?
dizer que o unica forma do Benfica ganhar dinheiro na BTV e da publicidade e de RIR.

para alem do $$ da publicidade.  tems $$ dos  assinantes do canal,  $$$ das operadoras,  $$ da venda para o estrangeiro, $$ dos resumos dos jogos para outros canais(trio d'ataques, dia seguintes etc.. etc..)

etc...etc... 

nao podes assinar pelo canal, faz parte da meo. podes assinar pela meo, mas isso e outra coisa...

Podes assinar sim, existe uma cláusula em todos os contratos do MEO/ZON/VODAFONE etc etc que lhes permite alterar a grelha de canais ! É tão simples como o BTV deixa de fazer parte da Grelha e passa a canal PPV - Pay Per View onde podes comprar jogo a jogo ! :boxing: O Meo atualmente já tem esse serviço preparado, apenas não está a ser usado porque a ANACOM não permite. A razão é ridícula, alega que os outros operadores não conseguem fazer logo é concorrência desleal. Mas a solução pode passar por a conversão da BTV num canal Premium. Seria o fim anunciado da SPORCOTÊBÊ e a ZON ficaria muito mal deitada, pois o MEO tem uma cláusula no contrato com a BTV em que não pode ser vendido o canal à ZON !  :metal:

Entre os 22M da olivedesportos e BTv eu optava pela Btv. receitas: publicidade, jogos ppv com desconto para sócios do slb (mensalidade do canal, por exemplo, 5€/sócios; 7.5€ /não sócios). Depois, nos jogos mais importantes e que despertassem mais atenção, vender a tv's públicas. Acho que com isto se encaixaria talvez mais do que os 22M€, sem contar com o que receberíamos por disponibilizar o canal nos outros operadores por cabo (contrato negociado anualmente).
penso que entre isto e ficar-se refém da olivedesportos, e sabendo que os outros receberão sempre 80% do valor que nós iriamos receber, seria esta a melhor opção. Acho que ao fim de 1 ano, com a quebra nas assinaturas da sporttv e a veremo sucesso da Btv, eles abririam, muito, mais os cordões á bolsa, e o Benfica teria uma posição privilegiada na negociação.
Utópico? talvez. Mas não perderámos muioto em tentar...

Eric Cartman

Isto vai ser a pedra final no afundamento do clube.

Joga Bonito

Então não está feito por 25 M€ com a Olivedesportos e só falta anunciar ?

Aakeonan

Citação de: Dandy em 06 de Agosto de 2012, 18:17
Entao esta questao ia ficar resolvida ate Fevereiro e estamos a 15 dias de começar o campeonato e nada...

Mas uma coisa (eu) sei: o facto de uma decisão não ter sido anunciada não implica que não tenha sido tomada.

Isso a mim só me faz acreditar que está feito com a Olivedesportos, e só será anunciado algures durante o próximo ano desportivo, mais concretamente, lá para o final do campeonato,se andarmos em festa, ninguém repara no acordo.

magoslb

Citação de: Aakeonan em 06 de Agosto de 2012, 19:26
Citação de: Dandy em 06 de Agosto de 2012, 18:17

Isso a mim só me faz acreditar que está feito com a Olivedesportos, e só será anunciado algures durante o próximo ano desportivo, mais concretamente, lá para o final do campeonato,se andarmos em festa, ninguém repara no acordo.

Isso significará que o sistema vai abrandar este ano? Dão-nos com uma mão este, para depois a tirar nos próximos anos?

Tudo o que significa ficar vinculado a um braço do sistema, não é boa política.

Theroux

Mini-sondagem:

A) Receber (durante 3 a 5 épocas) 22,2M€/época e ter os jogos na sportv

B) Receber 10 a 15M€/época e ter os jogos noutra plataforma.

C) Ter os jogos na BTV e receber menos que 10M€/época.

Supondo que nos podemos escapar ao direito de preferência que existe no contrato, claro está.

magoslb

A- Não, por toda e mais alguma razão sobejamente conhecidas, para vais, a vender-lhes, nunca menos que 35M€/ano.

B- Outra plataforma, para nos ter sabe que tem de chegar aos valores da oliveiratv

C-Uma boa hipótese, que acho que daria mais de 10M€, vender jogo a jogo, como foi sugerido por aqui, acho que 5€/jogo, e nos jogos grandes( não sei se é viável, por quebrar a exclusividade) vender a tv de cnal aberto. Mesmo que estas formas, sejam descabidas, há várias em que se pode pensar. O certo, é que a miséria que agora recebemos, de certeza que mesmo apenas na BTV, é ultrapassada.

Aakeonan

B.

A não

C também não, que eu não tenho Benfica Tv.  ^-^

Não sei se não seria possível o Benfica ter um site para as tranmissões de jogos em alta definição,mediante pagamento de anuidade/mensalidade com desconto para sócios.

Um bocadinho como a NBATV via net, mas como disse, nem sei é viável.

Mas já agora, nunca esquecer que isto só é válido para os jogos na luz,metade dos nossos jogos continuam a dar na SPORTV.  :bah2:

magoslb

Citação de: Aakeonan em 06 de Agosto de 2012, 19:48
B.

A não

C também não, que eu não tenho Benfica Tv^-^

Não sei se não seria possível o Benfica ter um site para as tranmissões de jogos em alta definição,mediante pagamento de anuidade/mensalidade com desconto para sócios.

Um bocadinho como a NBATV via net, mas como disse, nem sei é viável.

Mas já agora, nunca esquecer que isto só é válido para os jogos na luz,metade dos nossos jogos continuam a dar na SPORTV.  :bah2:

Tenho optimus clix, por mim está bom. ;D

Mais a sério, tudo o que for estar fora acho positivo, e pagarem-nos 22M€, uma estrutura que pode pagar , e sabe que o nosso valor é mais, mais do que negociar, eles querem é sempre diminuir-nos, não nos esqueçamos a quem o oliveirucho dá o braço.

Djamb3

Benficatv ou outro, mesmo que por menos de 10M era bom para mim. O meu maior interesse é afastar a ligação com a Cosmos e poder meter os jogos à tarde.

Eric Cartman

Mais uma vez, os sócios do Benfica vão lixar o clube, que se verá embrulhado em politiquices e assim dará um valente tiro no pé.

Djamb3

Citação de: Eric Cartman em 06 de Agosto de 2012, 20:44
Mais uma vez, os sócios do Benfica vão lixar o clube, que se verá embrulhado em politiquices e assim dará um valente tiro no pé.

O que é os socios do benfica vão fazer para lixar o clube, alem do voto no senhor criador de todo o benfica?

Eric Cartman

Citação de: Djamb3 em 06 de Agosto de 2012, 20:50
Citação de: Eric Cartman em 06 de Agosto de 2012, 20:44

O que é os socios do benfica vão fazer para lixar o clube, alem do voto no senhor criador de todo o benfica?

Os sócios estão todos com a tesão dos jogos darem na Benfica TV.

Perderemos milhões e o clube afundar-se-à ainda mais.

Francescoli

Não me fodam, o Oliveira e a Sporttv não jogam à bola nem apitam jogos.

Esta rábula da renovação ou não é isso mesmo, uma rábula. Areia para os olhos. Faite daivers, como diria o Telmo.

É renovar pela melhor oferta, fazer o trabalho de casa, defender o Benfica acima do interesse pessoal e ter um treinador e um Presidente consentâneos com os valores do clube.