Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 07 de Agosto de 2012, 18:21
Citação de: Mestre30 em 07 de Agosto de 2012, 16:43
Citação de: Sickness:SLB em 07 de Agosto de 2012, 16:27
Citação de: ednilson em 07 de Agosto de 2012, 16:25
Citação de: piccolo em 07 de Agosto de 2012, 16:08
Então Grande Líder, como estamos a nível da contratação do DE? Calmíssimos? :smokin:

Não vamos entrar em loucuras.

Sabemos o que queremos.
Não nos vamos desviar um milímetro do nosso trajecto!
Mesmo q para isso tenha q sacrificar a vida familiar (deixa cair 1 lagrima)

É que as pessoas já se esqueceram que eu era um pé descalço do bairro das furnas e sofri muito para chegar aqui.

Costa76

Citação de: luis.live em 07 de Agosto de 2012, 18:19
Citação de: Costa76 em 07 de Agosto de 2012, 13:34
Citação de: luis.live em 07 de Agosto de 2012, 13:11
a desconversar és o maior ó costa... ^-^

Desconversar?
quando respondes com o que respondeste queres o quê? Que te leve a sério?
Carnaval é em Fevereiro/Março, nunca vi em Agosto

quer dizer entao tu é que falas em djalós, em mora , em witsel, em nolito,em melga, em h.vieira para o lugar do salvio e eu é que ando no carnaval!  muito bem.. O0

Witsel não jogou na posição? Eu referi bem que "podia fazer a posição".
Melga não presta?
Então o Bruno César e o Enzo, fugiram agora?

Riquelme_10

Enxerga-te e não te candidates a novo mandato, tem juizo...

Riquelme_10

COMO ESTÁ A SITUAÇÃO FINANCEIRA DO BENFICA VIEIRA?!

luis.live

Citação de: Costa76 em 07 de Agosto de 2012, 18:30
Citação de: luis.live em 07 de Agosto de 2012, 18:19
Citação de: Costa76 em 07 de Agosto de 2012, 13:34
Citação de: luis.live em 07 de Agosto de 2012, 13:11
a desconversar és o maior ó costa... ^-^

Desconversar?
quando respondes com o que respondeste queres o quê? Que te leve a sério?
Carnaval é em Fevereiro/Março, nunca vi em Agosto

quer dizer entao tu é que falas em djalós, em mora , em witsel, em nolito,em melga, em h.vieira para o lugar do salvio e eu é que ando no carnaval!  muito bem.. O0

Witsel não jogou na posição? Eu referi bem que "podia fazer a posição".
Melga não presta?
Então o Bruno César e o Enzo, fugiram agora?

já nao te lembras da discussao entao. eu escrevi que o unico jogador ala direito  no plantel é o enzo perez. sendo assim tens dois jogadores para aquela posiçao, todos os outros sao adaptaçoes  b.cesar ou gaitan ou witsel ou nao tem valor para jogar no SL BENFICA como djaló e h. vieira, ou jogam do outro lado como melga,nolito ou olá...

por isso a contrataçao do salvio faz todo o sentido...

tu e outros é que confundem isto tudo, mas pronto eu desculpo, fazem uma salganhada só para atacar o LFV, sim porque escrever que o melga é opçao para ala direito , só se compreende, a quem quer atacar tudo o que mexe sem ter a noçao do ridiculo..

uma coisa é a necessidade de contratar um defesa esquerdo ou mais um medio para alternativa a witsel ou a javi que na minha opiniao o plantel precisa assim como a dispensa de alguns jogadores do meio campo para a frente como djalo, h.vieira,saviola,e mais um ou outro, outra coisa bem diferente é a contrataçao do salvio, que foi uma optima contrataçao e aliás nunca devia de ter saido do SL BENFICA...

tu costa e mais alguns, porque odeiam o LFV, querem a todo o custo que o LFV saia do SL BENFICA , nao raciocinam convenientemente, porque para vcs tudo aquilo que se faz no SL BENFICA é para criticar, seja o que for, porque o objectivo é aquele que eu escrevi há pouco. Para vcs nao interessa se o salvio vem acrescentar qualidade ao plantel do SL BENFICA e repito ser apenas e só um dos DOIS jogadores que "naturalmente" sao alas direitos (enzo e salvio), o que interessa para vcs é criticar, criticar e criticar, com o objectivo de atingir o LFV. Mas pode ser que em outubro o actual presidente vença as eleiçoes novamente de forma folgada tipo com 70% ou 80% , que eu depois quero ver o que vcs vao escrever aqui dos sócios que livremente votaram em LFV.. 

_kossak_

O nosso melhor presidente dos últimos 10 anos.

Rui Ramone

Citação de: Riquelme_10 em 07 de Agosto de 2012, 18:47
está tudo calmo.....

aguia imperial

Citação de: Riquelme_10 em 07 de Agosto de 2012, 18:47

boa , nao ves ? so compras e mais compras e nem contrataram o verdadeiramente necessario .

Biscai@

Sinceramente... para contratar o Eliseu, prefiro o Melgarejo... adaptado por adaptado!

aguia imperial

daqui a pouco passa mais uma semana e nada de LE de qualidade .

Rui Ramone

é que seria tão fácil ter um candidato para ganhar estas eleições.....é só tiros nos pés

quinjeajero

Este aqui depois de estoirar 9 milhões no Ola John e 11 no Salvio agora diz que não quer entrar em loucuras por um lateral esquerdo. Patético.

x@ng@i

Citação de: quinjeajero em 07 de Agosto de 2012, 19:27
Este aqui depois de estoirar 9 milhões no Ola John e 11 no Salvio agora diz que não quer entrar em loucuras por um lateral esquerdo. Patético.

Foi ele que disse ou os jornais?..