Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

fojktfodo

Se for na sexta não há Cardozo! O Benfica que não durma! Fico fodido se for já sexta! Não posso ir ao estádio e ganho una guerra conjugal porque tenho de me baldar a um baptizado!

JoaoPedroLopes

Citação de: pica_foices em 09 de Agosto de 2012, 17:39
antes de começar aqui a gerar-se uma discussão inútil...

leiam o que já foi postado...

Citação de: Joga Bonito em 09 de Agosto de 2012, 17:06
http://www.lpfp.pt/SiteCollectionDocuments/%C3%89poca%202012-2013/Regulamento%20de%20Competi%C3%A7%C3%B5es%20-%20%C3%89poca%202012-2013.pdf

Página 10.

Regulamento de competições
Art.º 23º
Caléndário dos jogos

7. Na fixação do dia e hora dos jogos das competições oficiais, devem ser observadas as seguintes condições:
a. Salvo acordo escrito entre os clubes contendores, qualquer jogo oficial de competição nacional deverá respeitar um intervalo entre jogos de 72 horas, calculado entre o final do primeiro jogo e o início do segundo jogo da competição nacional;
b. Quando um clube, participante nas competições da UEFA, tenha de disputar um jogo dessa competição à terça-feira tem direito, sem necessidade de acordo do clube adversário, à antecipação para sexta-feira do jogo da jornada anterior a essa participação internacional;
c. Quando um clube, participante nas competições da UEFA, tenha de disputar um jogo dessa competição à quarta-feira tem direito, sem necessidade de acordo do clube adversário, à antecipação para sábado do jogo da jornada anterior a essa participação internacional;
d. Quando um clube, participante nas competições da UEFA, tenha de disputar um jogo dessa competição à quinta-feira em território estrangeiro tem direito a um intervalo de descanso de 72 horas, calculado entre o final daquele jogo internacional e o início do jogo seguinte na competição nacional;

E acrescento. Sofrer por antecipação porquê? Já se sabe quando joga o Braga para a Champions?

Mais uma vez os jornais anunciam, nós aceitamos tudo que nos vendem e acabamos em discussões estéreis.

Naruto

Pela logica, devido ao jogo da seleção Portuguesa (entre outras se nao me engano) o jogo tinha de ser sabado. Se for na sexta era demasiado mau visto que tanto o Benfica como o braga iam estar desfalcados ou com jogadores cansados..

Joga Bonito

"os jornais anunciam"

Esta conversa chegou aqui antes de sair nos jornais.

Mestre30

Desejo que o jogo do Braga para a Champions seja numa Quarta.........depois quero ver se o jogo é Sábado ou não!!

FreddyAduFan

ja tivemos uma carrada de jogos a sexta quando jogavamos na terca seguinte, mas quando e contra nos, la vem as teorias de conspiracao lol

JoaoPedroLopes

"Benfica-SC Braga deve ser antecipado para dia 17Por Pascoal Sousa"
A-  A  A+

O jogo Benfica-SC Braga deverá ser antecipado para o dia 17, sexta-feira. O arranque da 1.ª jornada do Campeonato está provisioriamente marcado para 19, mas a Liga deverá ratificar nas próximas horas a mudança da dta e horário do desafio entre águias e arsenalistas.

Recorde-se que o SC Braga disputa a 21 ou 22 deste mês a primeira mão do play-off da Champions. O adversário dos bracarenses sairá do sorteio a realizar esta sexta-feira, em Nyon, na sede da UEFA. A antecipação da partida com o Benfica permitirá à equipa de José Peseiro ter um espaço temporal maior para recuperar do esforço. 15:53 - 09-08-2012

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=346439

Está aqui o momento do inicio do debate.

Citação de: Joga Bonito em 09 de Agosto de 2012, 16:38
Começas a época com jogos à 6ª feira?

Tens mesmo a p*ta da cara lavada...

Gosto pouco disto mas vejo-me forçado a tal.

pica_foices

nao sofram por antecipação

Ja se percebeu os regulamentos

JoaoPedroLopes

Citação de: Mestre30 em 09 de Agosto de 2012, 21:04
Desejo que o jogo do Braga para a Champions seja numa Quarta.........depois quero ver se o jogo é Sábado ou não!!

E fazes tu muito bem.

Se se verificar que jogamos na Sexta mesmo o jogo sendo na Quarta façam o que bem entenderem. Matem-no, esfolem-no, estripem-no.

Antes disso fazê-lo para quê?

Mestre30

Citação de: JoaoPedroLopes em 09 de Agosto de 2012, 21:16
Citação de: Mestre30 em 09 de Agosto de 2012, 21:04

E fazes tu muito bem.

Se se verificar que jogamos na Sexta mesmo o jogo sendo na Quarta façam o que bem entenderem. Matem-no, esfolem-no, estripem-no.

Antes disso fazê-lo para quê?
;D

PPOB

Grande presidente, devolveu o benfica ao benfiquistas.

JoaoPedroLopes

Prevejo uma nova série de páginas muito cáusticas e não, não é por causa do que o PPOB escreveu.

Certamente serão alguns a certificar que foi proposto primeiro ao Benfica mas o Benfica, na pessoa do Vieira, não mostrou nem interesse nem quis abraçar esse projecto.

Theroux

Citação de: JoaoPedroLopes em 09 de Agosto de 2012, 22:27
Prevejo uma nova série de páginas muito cáusticas e não, não é por causa do que o PPOB escreveu.

Certamente serão alguns a certificar que foi proposto primeiro ao Benfica mas o Benfica, na pessoa do Vieira, não mostrou nem interesse nem quis abraçar esse projecto.

I'll bite... Qual projecto?

PPOB

Já sei que me vão crucificar, mas eu não me importo.

O que é certo é que actualmente temos um plantel capaz de lutar por qualquer competição e tudo isto graças ao Luís  :flagglorioso:

pec

Citação de: PPOB em 09 de Agosto de 2012, 22:45
Já sei que me vão crucificar, mas eu não me importo.

O que é certo é que actualmente temos um plantel capaz de lutar por qualquer competição e tudo isto graças ao Luís  :flagglorioso:

Qualquer competição mesmo?