Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

sbremoved_28739

Tenho aquela sensação desagradavel que vai sair no penultimo dia do mercato face a uma proposta irrecusavel.

Sparrow

Citação de: rotepa em 10 de Agosto de 2012, 09:03
Tenho aquela sensação desagradavel que vai sair no penultimo dia do mercato face a uma proposta irrecusavel.

Ou aceitamos uma substancialmte mais baixa por desepero, por estar a chegar o fim do mercado e ainda não termos feito algum encaixe...

Red Bullet

Citação de: JMedeiros em 10 de Agosto de 2012, 03:48
Nao sei se ja anda por aqui:

Witsel fora dos planos de Mourinho

Witsel sem proposta de Madrid

Axel Witsel continua a ser um dos protagonistas do mercado na Europa, tantos têm sido os clubes apontados como interessados em contratar o médio belga.

Ao que o DN apurou junto de fonte próxima do Real Madrid, o clube de José Mourinho "não está de momento interessado em Witsel". Aliás, a grande prioridade do Real Madrid para reforçar o meio campo é o croata Luka Modric do Tottenham, tendo outra fonte contactada pelo DN garantido ainda que o presidente dos campeões espanhóis, Florentino Pérez, teria garantido ontem a pessoas próximas que não existe nada com o Benfica sobre Witsel.

Uma outra fonte ligada ao processo abordada pelo DN apontou no mesmo sentido, referindo que apenas houve uma sondagem do Real Madrid sobre Witsel "há três meses", pelo que depois disso não houve mais desenvolvimentos.

No entanto, este facto não quer dizer que Witsel esteja seguro no Benfica, pois há outros clubes que podem avançar com propostas pelo belga ainda antes do fecho do mercado, a 31 de agosto. No entanto, os 40 milhões de euros exigidos por Luís Filipe Vieira não estão ao alcance de todos os clubes.

Fonte DN
como gostava q assim fosse!!!

fil85

Witsel ficará no Benfica pelo menos até Janeiro..olha a eleiçãozinha fresquinha :whistle2:

Sparrow

Citação de: fil85 em 10 de Agosto de 2012, 09:09
Witsel ficará no Benfica pelo menos até Janeiro..olha a eleiçãozinha fresquinha :whistle2:
Prefiro que saia já.

magoslb

Era sublime que Mourinho não tivesse interesse! Porém, isso ainda deve ser mais uma estratégia do Mourinho, tal como fez com o Coentrão,  a tentar desvalorizar, para tentar a troca por um saco de caramelos. Ele que leve a maçã podre. Não percebo, é tão bom na boca da cs, e nenhum colosso lhe pega?

Red Bullet

Citação de: Sparrow em 10 de Agosto de 2012, 09:10
Prefiro que saia já.
prefiro q n saia, ponto.

magoslb

Prefiro que saia já.

Isso sem dúvida, a meio da época, com a equipa mecanizada, perder uma peça chave, vai dar merd*. Assim, sabemos com o que contar desde o início.

fil85

Citação de: Red Bullet em 10 de Agosto de 2012, 09:12
Prefiro que saia já.
prefiro q n saia, ponto.
Mas isso..é possivel?

Sickness:SLB

Citação de: Sparrow em 10 de Agosto de 2012, 09:05
Citação de: rotepa em 10 de Agosto de 2012, 09:03

Ou aceitamos uma substancialmte mais baixa por desepero, por estar a chegar o fim do mercado e ainda não termos feito algum encaixe...

Isso também há-de estar na cabeça dos outros certamente.

eagle85

Na quarta estive com ele e já lhe disse para ficar mais um ano! Ele sorriu... :/

Sparrow

Citação de: eagle85 em 10 de Agosto de 2012, 09:28
Na quarta estive com ele e já lhe disse para ficar mais um ano! Ele sorriu... :/
Já estou mais descansado.

Trezeguet

Citação de: Sparrow em 10 de Agosto de 2012, 09:29
podemos ir de férias

magoslb

Então?

Almoço? Quem pagou, tu ou ele? :cool2:

eagle85

Citação de: Trezeguet em 10 de Agosto de 2012, 09:29
Citação de: Sparrow em 10 de Agosto de 2012, 09:29
podemos ir de férias

Disse-lhe mesmo isso! Como é obvio, ele nem ia dizer aí nem ui...