Luisinho

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 10 jogos (900 minutos), 1 golo

PablitoAimar

Citação de: Aakeonan em 09 de Agosto de 2012, 20:16
O Luisinho não é muito bom, nem sequer é bom, é daqueles que "cumpre". Na minha opinião para suplente, servia muito bem.

Como servia o Luís Martins, que só vi um jogo dele como lateral,foi com o Basileia na Liga dos Campeões, onde o xavalo levou lá com o craque deles que foi para o Bayern, o Shakiri (ou lá como é),e respondeu muitíssimo bem,esteve ,muito bem no jogo.

Mas depois "morreu" para o Benfica, tÊm sempre de rodar, sempre de ganhar calo, nunca servem, nunca são bons o suficiente. Não percebo a gestão desportiva do clube, não entendo.

Estamos a falar de suplentes, ainda por cima nas laterais, jogadores que vão passar a maioria do tempo na bancada, mas têm de comprar alguém tarimbado para exercer a função de aquecer bancadas.

Acho que vivemos num mundo irreal, julgamos que andamos a diputar finais de L.C. e a jogar na liga inglesa, nós jogamos em Portugal, numa liga "menor", somos um Panthinaikos, um Fenerbache...não mais do que isso, é aos Beira Mares que temos de ganhar todas as semanas, são esses "insectos" que nos tiram campeonatos.
Ora está aqui uma opiniao digna e que eu esta tarde tentei passar em varios topicos mas ha certos users que ainda dizem " nao temos alternativa a maxi, nao temos alternativa ao javi, nao temos tratador de relva, temos um plantel de merda"

Safe

o Luisinho é bom para suplente...até o titular se aleijar e ele tiver que saltar para dentro do campo.

O.Guerreiro.Da.Luz

Neste momento, o Luisinho é para mim o titular.

Não posso contar com o ovo no cu da galinha, por isso, acho errado estarmos a falar dele como se só servisse para suplente, quando a sua concorrência actual é o adaptado Melgarejo.

E, já agora, digo-vos como resolveria a questão dos laterais:
1 - O Sílvio não é português e conta como formado do Benfica?
2 - O Sílvio não faz as duas posições, tanto a lateral direito como esquerdo?
3 - O Atlético de Madrid não precisa de um extremo, sobretudo espanhol?
4 - O Jesus não gosta do Nolito?

Parte-me um pouco o coração estar a negociar o Nolito, mas acho que quando se arquitecta as contratações que se fizeram para a posição de extremo como o Benfica fez esta temporada, é porque está descontente e quer mudar as coisas... por mais errado que esta ideia seja! :(

João Pinto 7

Cheira-me a dispensa....

Joga Bonito

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 09 de Agosto de 2012, 20:04
Os deuses devem estar loucos!

O Luisinho é a seguir ao Carlos Martins o jogador com mais assistências para golo na pré-época e agora querem-no dispensar?!

O mais engraçado, é que a adaptação Melgarejo já ninguém diz nada...

Vais continuar com esta mentira durante muito mais tempo?  Já te foi provado por A+B que isto não é verdade por várias vezes.

Carlitos Tevez

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 09 de Agosto de 2012, 19:10
Citação de: SLBCARLOS em 09 de Agosto de 2012, 01:30
estou surpreendido como ainda esta no Benfica.

"VIEIRA NAO SABE DE FUTEBOL"

Tudo dito.
Esse livro tem muito que se lhe diga... aconselho a toda a gente a ler

abar85

Então o gajo que partiu tudo contra o Benfica e que por isso foi contratado agora já não serve?

O JJ parece uma criança, dão-lhe muitos brinquedos e ele passa de um e esquece os outros muito facilmente.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Joga Bonito em 09 de Agosto de 2012, 21:02

O Luisinho é a seguir ao Carlos Martins o jogador com mais assistências para golo na pré-época e agora querem-no dispensar?!

Vais continuar com esta mentira durante muito mais tempo?  Já te foi provado por A+B que isto não é verdade por várias vezes.

Ai já?! Eu não li... infelizmente não posso estar no fórum 24x7 por semana... :(

E já agora, quem é que tem mais de duas assistências para golo que não o Carlos Martins?

Sempreparasemprebenfica

assistencias para golo? Contra a Juventus contou 1 ou 2?

Joga Bonito

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 09 de Agosto de 2012, 22:05
Citação de: Joga Bonito em 09 de Agosto de 2012, 21:02

Ai já?! Eu não li... infelizmente não posso estar no fórum 24x7 por semana... :(

E já agora, quem é que tem mais de duas assistências para golo que não o Carlos Martins?

Há um rapaz com o cabelo extravagante que ofereceu 3 golos cantados e ainda sofreu um penalty.

Shoky

O erro não é mandá-lo embora...o erro é ter vindo.

Aakeonan

Citação de: HoMiCiDaL em 09 de Agosto de 2012, 23:06

mas pensa lá bem...

com a chegada do Eliseu faz algum sentido ficarmos com 3 defesas esquerdos no plantel com as mesmas características?

ou seja, bonzinhos a atacar, mas péssimos a defender.

claramente a vir alguém e tendo em conta o potencial do Melgarejo, o sacrificado terá de ser o Luisinho.

O problema é que :

-Luisinho
-Emerson
-Capdevilla
-Peixoto
-Carole
-Shaffer

Só com Jesus, já vieram estes...dá uma média de 2 laterais por época, todos os anos vem brinquedo novo, meses depois deita fora.

Isto é brincar ao futebol.

O ter o Melga e alguém, e ter que sair o Luisinho, a mim pouco me interessa, não traz mal nem bem ou mundo isso. O problema, é a raiz do problema,andam a brincar com isto.

O_Glorioso

Contrato até aos 32 anos, 5 anos de contrato. Saiu-lhe a sorte grande (mais a dois ou três mamões).

Muito bem!

Sparrow

Citação de: O_Glorioso em 10 de Agosto de 2012, 14:26
Contrato até aos 32 anos, 5 anos de contrato. Saiu-lhe a sorte grande (mais a dois ou três mamões).

Muito bem!
Não lembres esse tipo de coisas.

franciscoafonso

Citação de: O_Glorioso em 10 de Agosto de 2012, 14:26

Muito bem!
Mamões ;D Não assinavas, não?