Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Chefe

Todos sabem que o substituto do Ramires foi o Salvio. Jogadores em tudo semelhantes.

Realmente tudo vale para criticar o Rei-Sol

trevo

É incrivel como o user do forumscp ( JCMS ) espalha maqia por aqui.

ppfinder

Jogadores com as características de Ramires e de qualidade existem às dezenas por aí ..... é muito facil.

Costa76

Citação de: ppfinder em 15 de Agosto de 2012, 12:33
Jogadores com as características de Ramires e de qualidade existem às dezenas por aí ..... é muito facil.

Não se sabia já que o Ramires só estaria 1 ano no Benfica?

CPA

Citação de: Fearless em 15 de Agosto de 2012, 12:27
Citação de: ivodaniello em 15 de Agosto de 2012, 12:09
Citação de: Theroux em 15 de Agosto de 2012, 12:06
Citação de: Meddler em 15 de Agosto de 2012, 11:59
O Benfica de Vieira habituou-nos a não conseguir colmatar saídas de jogadores importantes. Ramires, Simão, Di Maria... Mas, pior que isso, o Benfica de Vieira já nem substituto para o Emerson consegue arranjar.

Então o Di Maria não foi substituto do Simão? Então o Gaitan não chegou quando saiu o Di Maria?

Cada vez mais este tópico está transformado na Twilight Zone.

Realmente o rendimento do Di Maria + Adu em 2007/08 foi mesmo o ideal para substituir o do Simão. Idem para o Gaitán.

Lol, vocês vendem um jogador por 20M e querem que um que custou 4 ou 5 tenha logo o mesmo rendimento...  :metal:

Não. Quero que compre o de 4 ou 5 para formar e que compre um de 2, 5 ou 10 que permita resultados no imediato.

Francescoli

Citação de: d10s em 15 de Agosto de 2012, 01:14
"Quando vejo a Benfica Tv, ou quando oiço ou leio algum comentário ou declaração do presidente ou do treinador, sinto uma vergonha de ser benfiquista...
porque será?"

António Zambujo.

Podia ter sido o Gustavo a dizer isso.

Fearless

Citação de: CPA em 15 de Agosto de 2012, 12:37
Citação de: Fearless em 15 de Agosto de 2012, 12:27
Citação de: ivodaniello em 15 de Agosto de 2012, 12:09
Citação de: Theroux em 15 de Agosto de 2012, 12:06
Citação de: Meddler em 15 de Agosto de 2012, 11:59
O Benfica de Vieira habituou-nos a não conseguir colmatar saídas de jogadores importantes. Ramires, Simão, Di Maria... Mas, pior que isso, o Benfica de Vieira já nem substituto para o Emerson consegue arranjar.

Então o Di Maria não foi substituto do Simão? Então o Gaitan não chegou quando saiu o Di Maria?

Cada vez mais este tópico está transformado na Twilight Zone.

Realmente o rendimento do Di Maria + Adu em 2007/08 foi mesmo o ideal para substituir o do Simão. Idem para o Gaitán.

Lol, vocês vendem um jogador por 20M e querem que um que custou 4 ou 5 tenha logo o mesmo rendimento...  :metal:

Não. Quero que compre o de 4 ou 5 para formar e que compre um de 2, 5 ou 10 que permita resultados no imediato.

Tiveste o Reyes... tiveste o Rodríguez... pelo menos o 2º teve impacto imediato...

Francescoli

Citação de: m20 em 15 de Agosto de 2012, 11:16
Isto de acharem que se tivéssemos ganho o campeonato, seria muito mau para o Porto a nível interno dá-me muita vontade de rir.Eles infelizmente não são como nós:têm estrutura.O vitor pereira ia embora e vinha outro; não iam ficar a chorar sobre o leite derramado.

Ainda dizem que as mulheres não percebem de futebol...

:kiss:

lopi75slb

Melhor que o ramires muito complicado , é um jogador de topo , ramires e di maria foram os dois melhores jogadores que passaram pelo Benfica estes ultimos 15 anos , qualidade acima da media , agora outro pode estar neste nivel o Witsel .

belphegor

Citação de: trevo em 15 de Agosto de 2012, 12:31
É incrivel como o user do forumscp ( JCMS ) espalha maqia por aqui.

Em que tópico está esse? Não reparei em nada.

Francescoli

lopi75slb

Di maria é magia que saudades , um jogador destes ter passado pelo Benfica é um orgulho .

O.Guerreiro.Da.Luz

Podem-me condenar se quiserem, mas para substituto do Ramires no Benfica, nem Salvio, nem o Witsel o são. Esse substituto mora do outro lado da segunda circular, é igualmente internacional brasileiro e embora neste momento esteja a jogar mais pelo centro do terreno e como médio defensivo, tem muito mais futebol para dar jogando na posição do Ramires no Benfica... seu nome é Elias.

lopi75slb

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 15 de Agosto de 2012, 12:48
Podem-me condenar se quiserem, mas para substituto do Ramires no Benfica, nem Salvio, nem o Witsel o são. Esse substituto mora do outro lado da segunda circular, é igualmente internacional brasileiro e embora neste momento esteja a jogar mais pelo centro do terreno e como médio defensivo, tem muito mais futebol para dar jogando na posição do Ramires no Benfica... seu nome é Elias.
Por acaso é um belo jogador.

Fearless

Citação de: lopi75slb em 15 de Agosto de 2012, 12:50
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 15 de Agosto de 2012, 12:48
Por acaso é um belo jogador.

Não acho nada... tendo em conta a relação preço/rendimento, pelo menos, não chega nem perto do Ramires.