CN 1ª J: SL Benfica 2 - 2 SC Braga, 18Ago. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Javi García, Axel Witsel, Eduardo Salvio (Enzo Pérez [69m]), Bruno César (Nolito [64m]), Rodrigo (Pablo Aimar [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Beto, Leandro Salino, Paulo Vinícius, Douglão, Ismaily, Custódio, Rúben Amorim, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima
Treinador: José Peseiro
Golos: Eduardo Salvio (49), Óscar Cardozo (73)

FerreiradeCampos

aguia imperial

Citação de: ASMor em 18 de Agosto de 2012, 22:31
na rtp informação ja se fala da expulsão errada que pode ter mudado o resultado do jogo, mas n se fala do golo mal anulado

a arbitragem esteve razoavel apesar do engano na expulsao , devia ter sido o custodio a ir para a rua , no golo anulado o FDP do gr do porco B fez um teatro daqueles , até eu pensava que tinha sido falta do Cardozo , so depois de varias repetiçoes se viu que nao foi falta nenhuma .

ShorBraga

Citação de: Yahiko em 18 de Agosto de 2012, 22:38
Citação de: jottab em 18 de Agosto de 2012, 22:34
a mim ja anos nao me fodem, quando temos jogadores em alta forma aquele FDP desculpem la mas tem de ser dito consegue mete-los de lado e partir a dinamica destes jogadores e deste plantel, este FDP so pode ser pago para foder o benfica é impossivel qualquer um de nos quando vé jogar o carlos martins na pré época faz joga-lo hoje a noite, so aquele cabrao é que nao, e ja la vao epocas e epocas que consegue derreter o talento de jogadores.
Nao me fodem é de proposito e mais nada, foi o ultimo jogo internoque vi hoje do benfica nesta temporada, so ficarei a ver os jogos da champions que isto ja nao da pra mim, o que é ainda mais incrivel é que comecei a ver este jogo a saber que ia sair merda, até quando marcamos continuei a sentir o jogo de merda so errei, porque pensei que cardozo falharia aquele penalti por tanto foi por pouco.... e por encarar jogos e saber que vao ser desaires, é porque algo esta fodido nesta equipa.

X2 O Jorge Jesus está na cara que é infiltrado...

Concordo amigo. O Jesus está comprado e não é de agora... Despedir rapido

diogo32

depois disto só tenho isto a dizer: precisamos de mais um avançado e um extremo claramente.

Festivus

Citação de: DEVILLICA em 18 de Agosto de 2012, 22:40
Podem ler e ir buscar. Nos dois últimos anos as conversas são as mesma neste fórum.
Tal como nos últimos 2 anos, o Benfica de JJ foi praticamente a mesma coisa.

Andy

VEIRA ...1 CAVALÃO DE TROIA A MANDO DA OLIVEDESPORTOS..

Missão.. fazer com que o Benfica ganhe uma liga de 5 em 5 anos, para ir mantendo o povão dormente... ou 6 em 6...mas as restantes irão todas parar á pocilga...
Métodos para isso...contratar outros cavalos de troia com agendas proprias...VIDE JORGE JESUS..amigo pessoal de Bimbo da Costa..

O bimbo tem o Jesus no lugar onde quer que ele esteja...no banco do Benfica...

E claro...o Vieira na presidencia do Benfica...

KATSO75

Citação de: evorici em 18 de Agosto de 2012, 22:33
Citação de: ASMor em 18 de Agosto de 2012, 22:31
na rtp informação ja se fala da expulsão errada que pode ter mudado o resultado do jogo, mas n se fala do golo mal anulado
Havia sempre expulsao, alias o custodio, a bola ia para a baliza
nem da expulsão do custódio... porque era vermelho!

Rolha_L_Rum

Citação de: Niggalhao em 18 de Agosto de 2012, 22:39
Citação de: Rolha_L_Rum em 18 de Agosto de 2012, 22:38
Citação de: Niggalhao em 18 de Agosto de 2012, 22:36
Teve 1 época inteira com o Nolito.

Ainda não percebeu que ele não joga nada quando vem do Banco.
Tinha que ser o Gaitán a entrar. Aliás de início em vez da nódoa César.

O Nico nem devia ter sido convocado.
Porquê? Não sabemos se estava ou não em condições, como foi convocado, parto do princípio que estava em condições.

quem devia ter sido convocado era o Ola.

Blitz

Anda um gajo orgulhosamente a passear a camisola do Benfica o dia todo por França, dizendo maravilhas do clube a todos os que me abordam, para depois começar uma época de mais do mesmo.

Cada vez mais ando distante disto tudo e, sinceramente, não tenho saudades.
O futebol do Benfica é o que o nome indica.. só futebol.
A vida é muito mais que futebol.

Esta direcção obrigou-me a pensar assim e assim é que eu estou bem.

Sejam felizes e caguem nestes gajos que ganham rios de dinheiro para não fazerem um piço por nós, que tanto sofremos e sonhamos ano após ano.
Passando pelo presidente desinteressado pelo Benfica; pelo treinador mais interessado com o seu ego e com as suas birras do que pelo Benfica; pelos Melgarejos desta vida que, apesar de serem fodidos (e bem..), não dão o seu melhor para ultrapassar as adversidades.
Sim... Não compro essa vossa ideia de que o Melgarejo não tem culpa. Foram dois erros infantis que em nada tiveram a ver com o facto de ser ou não ser defesa-esquerdo.
Teve mais que tempo e espaço para não cabecear a bola para a baliza no primeiro golo do Braga, e mais que tempo e espaço para mandar a bola fora no segundo golo do Braga.

Quanto à arbitragem... Fantástica na primeira parte e paupérrima na segunda parte.
A expulsão do Douglas foi ridícula. A invalidação do terceiro golo do Benfica foi ridícula. A atitude de não punir o anti-jogo foi ridícula. As faltas não marcadas e os cantos transformados em pontapés-de-baliza foram ridículos.

Enfim. Uma noite à Benfica.

aguia imperial

mais com a cabeça fria , o JJ meteu agua com uma escolha de jogadores absurda , mas mesmo assim deviam e podiam fazer bem mais , nos ultimos 20 min a jogar com mais um fomos zero .

Niggalhao

Yahiko

Citação de: ShorBraga em 18 de Agosto de 2012, 22:41
Citação de: Yahiko em 18 de Agosto de 2012, 22:38
Citação de: jottab em 18 de Agosto de 2012, 22:34
a mim ja anos nao me fodem, quando temos jogadores em alta forma aquele FDP desculpem la mas tem de ser dito consegue mete-los de lado e partir a dinamica destes jogadores e deste plantel, este FDP so pode ser pago para foder o benfica é impossivel qualquer um de nos quando vé jogar o carlos martins na pré época faz joga-lo hoje a noite, so aquele cabrao é que nao, e ja la vao epocas e epocas que consegue derreter o talento de jogadores.
Nao me fodem é de proposito e mais nada, foi o ultimo jogo internoque vi hoje do benfica nesta temporada, so ficarei a ver os jogos da champions que isto ja nao da pra mim, o que é ainda mais incrivel é que comecei a ver este jogo a saber que ia sair merda, até quando marcamos continuei a sentir o jogo de merda so errei, porque pensei que cardozo falharia aquele penalti por tanto foi por pouco.... e por encarar jogos e saber que vao ser desaires, é porque algo esta fodido nesta equipa.

X2 O Jorge Jesus está na cara que é infiltrado...

Concordo amigo. O Jesus está comprado e não é de agora... Despedir rapido

Será que com as novas leis do trabalho não poderiamos alegar inadaptação para o lugar e despedi-lo com justa causa??

PablitoAimar

Citação de: Blitz em 18 de Agosto de 2012, 22:42
Anda um gajo orgulhosamente a passear a camisola do Benfica o dia todo por França, dizendo maravilhas do clube a todos os que me abordam, para depois começar uma época de mais do mesmo.

Cada vez mais ando distante disto tudo e, sinceramente, não tenho saudades.
O futebol do Benfica é o que o nome indica.. só futebol.
A vida é muito mais que futebol.

Esta direcção obrigou-me a pensar assim e assim é que eu estou bem.

Sejam felizes e caguem nestes gajos que ganham rios de dinheiro para não fazerem um piço por nós, que tanto sofremos e sonhamos ano após ano.
Passando pelo presidente desinteressado pelo Benfica; pelo treinador mais interessado com o seu ego e com as suas birras do que pelo Benfica; pelos Melgarejos desta vida que, apesar de serem fodidos (e bem..), não dão o seu melhor para ultrapassar as adversidades.
Sim... Não compro essa vossa ideia de que o Melgarejo não tem culpa. Foram dois erros infantis que em nada tiveram a ver com o facto de ser ou não ser defesa-esquerdo.
Teve mais que tempo e espaço para não cabecear a bola para a baliza no primeiro golo do Braga, e mais que tempo e espaço para mandar a bola fora no segundo golo do Braga.

Quanto à arbitragem... Fantástica na primeira parte e paupérrima na segunda parte.
A expulsão do Douglas foi ridícula. A invalidação do terceiro golo do Benfica foi ridícula. A atitude de não punir o anti-jogo foi ridícula. As faltas não marcadas e os cantos transformados em pontapés-de-baliza foram ridículos.

Enfim. Uma noite à Benfica.
joga futebol, e passa de avancado a lateral e depois diz me algo..

E_PluribusUnum

Citação de: Rolha_L_Rum em 18 de Agosto de 2012, 22:42
Citação de: Niggalhao em 18 de Agosto de 2012, 22:39
Citação de: Rolha_L_Rum em 18 de Agosto de 2012, 22:38
Citação de: Niggalhao em 18 de Agosto de 2012, 22:36
Teve 1 época inteira com o Nolito.

Ainda não percebeu que ele não joga nada quando vem do Banco.
Tinha que ser o Gaitán a entrar. Aliás de início em vez da nódoa César.

O Nico nem devia ter sido convocado.
Porquê? Não sabemos se estava ou não em condições, como foi convocado, parto do princípio que estava em condições.

quem devia ter sido convocado era o Ola.

Para quê?