Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Aakeonan

Para ser justo, o Moniz não me parece o tipo de homem de se vender por tachos. Tenho ideia que o homem em Portugal pode ser praticamente o que quiser.

Ele nunca sequer foi um crítico violento, no passado, vi-o elogiar, e vi-o criticar. Sempre foi coerente e sério,e nunca desceu baixo como os actuais directores do clube desceram com ele.

Se ele está "a ajudar o Benfica" tenho como adquirido que é porque acredita e resolveu as coisas com quem tinha de resolver (como se devia fazer no clube).

Também sou da opinião que se perceber algo que não lhe agrade, é o primeiro a dar um murro na mesa.

Leonzo

Citação de: Miguelito22 em 22 de Agosto de 2012, 23:19
Citação de: Leonzo em 22 de Agosto de 2012, 23:09
Citação de: Miguelito22 em 22 de Agosto de 2012, 23:02
Com que então 20 milhões + Kaka pelo witsel ? :o ::)
Miguelito sei que tens bons conhecimentos no minimo, mas não achas isso um mau negócio? Bom só para o markting, porque de resto...

Mas acredito que tenha surgido essa hipotese, na verdade o Kaka é o Saviola dos ricos...
Citação de: CPA em 22 de Agosto de 2012, 23:09
Onde foste buscar isso?
Li isto no face salvo erro :)
Káka ganha 750Mil € por mês, a vir teria de perder 600Mil€ mês, parece me utópico...

GiordanoBruno

Citação de: BotelhoDaCosta em 22 de Agosto de 2012, 23:25
Citação de: Theroux em 22 de Agosto de 2012, 23:23
Citação de: BotelhoDaCosta em 22 de Agosto de 2012, 23:20
Citação de: Theroux em 22 de Agosto de 2012, 23:19
Citação de: Freire em 22 de Agosto de 2012, 23:17
Como se cala um critico?
Atira-se um tacho.

Qual é o tacho do Moniz?

Só se o LFV lhe tiver oferecido o tacho que usaram no restaurante. Como recordação.

Vice

Pura especulação.

Mas é esperar para ver, não digo que seja impossível...

Não é meu caro. Se a informação fosse do lado da oposição, eu ficava calado. Como é desse lado, posso-me chibar todo à vontade desses vendidos.
Mas qual é a dúvida. Então o Moniz nunca fez nada pelo Benfica, nunca foi oposição, nunca foi figura presente nas AG's, não pagava quotas há 30 e tal anos, e a gora do nada lembrava-se que era Benfiquista? Justamente quando vamos renovar DT? Mas é óbvio que queria era tacho e poleiro tal como hoje ficou provado. Dá-me vontade de postar aqui todos os posts que escrevi nesse sentido e toda a gente me atacou.

Johnny1904

GiordanoBruno

Citação de: Aakeonan em 22 de Agosto de 2012, 23:27
Para ser justo, o Moniz não me parece o tipo de homem de se vender por tachos. Tenho ideia que o homem em Portugal pode ser praticamente o que quiser.

Ele nunca sequer foi um crítico violento, no passado, vi-o elogiar, e vi-o criticar. Sempre foi coerente e sério,e nunca desceu baixo como os actuais directores do clube desceram com ele.

Se ele está "a ajudar o Benfica" tenho como adquirido que é porque acredita e resolveu as coisas com quem tinha de resolver (como se devia fazer no clube).

Também sou da opinião que se perceber algo que não lhe agrade, é o primeiro a dar um murro na mesa.
O LFV diz que ele (Moniz) é um mau exemplo, diz que juntamente com os Espanhóis tentou tomar de assalto o Benfica, e agora são grandes amigos? Não é do tipo que se vende? Claro que não, gosta é de ser maltratado na praça pública.

Blitz

Káká :2funny:

Um DE da caca e mesmo assim duvido..

Slb23

GiordanoBruno qual era a tua anterior conta?

Doom

Eu também não percebo.

Depois de terem sido insultados de abutres e outros mimos e questionados sobre o seu benfiquismo pela actual direcção, como é que gajos passam a aliar-se ao Vieira?

Não tem orgulho próprio?

Não dignidade a defender?

Onde estão os princípios e a postura vertical?

Rawkzter

Citação de: trainmaniac em 02 de Março de 2012, 00:58
Citação de: ccm em 02 de Março de 2012, 00:57
Hoje está de parabéns este senhor.

Não só pelo aniversário, mas porque em vez de usar o seu poder e fortuna para se meter em corrupção, compadrios, tráfico de influências, etc. com presidentes da câmara, ministros, ditadores africanos, etc. usa as suas posses para ajudar os mais desfavorecidos.

Por muito que alinhados e escumalha da comunicação social (bola, jogo, etc.) tentem inventar merdas, por vezes a verdade vai-se descobrindo.

:metal:

Subscrevo inteiramente até porque conheço bem as acções dele.

Foi o que o train escreveu.
Ele fala das acções e não da pessoa em si.

SNT_SLB

Citação de: Leonzo em 22 de Agosto de 2012, 23:29
Citação de: Miguelito22 em 22 de Agosto de 2012, 23:19
Citação de: Leonzo em 22 de Agosto de 2012, 23:09
Miguelito sei que tens bons conhecimentos no minimo, mas não achas isso um mau negócio? Bom só para o markting, porque de resto...

Mas acredito que tenha surgido essa hipotese, na verdade o Kaka é o Saviola dos ricos...
Citação de: CPA em 22 de Agosto de 2012, 23:09
Onde foste buscar isso?
Li isto no face salvo erro :)
Káka ganha 750Mil € por mês, a vir teria de perder 600Mil€ mês, parece me utópico...
Claro que não vem!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Slb23 em 22 de Agosto de 2012, 23:37

Gostava que fosse o Sculpture :)   mítico user, porra que tinha que ser banido.

luis.live

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 22 de Agosto de 2012, 23:41

o sepultura é o mister smith...

ScorpiO

Também vi isso do Kaka, mas desculpem-me a sinceridade, era um sonho!
20M + Witsel  ... Lol

GiordanoBruno

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 22 de Agosto de 2012, 23:41

Então não vês a pista? Está no Avatar. Mais uma tentativa e depois digo-te.