Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

Eterno

Citação de: AmorBenfiquista em 30 de Agosto de 2012, 19:49
Citação de: Eterno em 30 de Agosto de 2012, 19:47
Citação de: AmorBenfiquista em 30 de Agosto de 2012, 19:41
Citação de: Eterno em 30 de Agosto de 2012, 19:40
Citação de: aguia1 em 30 de Agosto de 2012, 19:38
Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2012, 19:34
Nós temos obrigação de vencer Spartak e Celtic...por favor são duas equipas perfeitamente banais.
na champions nao ha equipas banais. ha equipas teoricamente mais fortes e mais fracas.

Vais me desculpar mas o campeão da dinamarca e o BATE........

loool logo o BATE que vei-o cá espetar 2 secos à uns anos :D

Queres ver agiora que o BATE é uma potencia ?? ate pode ter ca vindo espetar 2...deixam de ser fracos por isso ou de serem uma equipa que eu considere banal ' para mim são...levamos 2 ou ja n m lembro quantos foram, so mostra que estivemos mal nesse jogo...o BATE é uma super equipa por isso ?

Tu não és normal..

Para ti são uma equipa banal ok, agora chas que por ter dito que vieram cá dar 2 os acho uma super-equipa ? fds já me disseram para não dar conversa a malucos, ganham-te por experiência por isso mais vale calar-me.

Priemiro respeito que eu nao te conheço de lado nenhum. Segundo eu não disse que tu os achavas uma super equipa

AmorBenfiquista

É sempre bom passar a fase de grupos, mas por acaso estava mesmo a pedir um grupo com barça, juventus e dortmund, aí sim queria ver do que o menio jesus era capaz  :whistle2:

Alento

Citação de: okapa1904 em 30 de Agosto de 2012, 19:42
Citação de: SLBCARLOS em 30 de Agosto de 2012, 19:39
Nós temos obrigação de vencer Spartak e Celtic...por favor são duas equipas perfeitamente banais.
contra estas 2 equipas temos obrigacao de garantir 12 pontos. 
mas nos piores dos cenarios pelo menos 10 pontos.  tipo 2vitorias vs celtic, e ganhar em casa vs spartak, empate na russia vs spartak. ou vice-versa

se nao me engano, nas 2 ultimas fora com o celtic chupámos 3 secos... 
Enganas-te, levamos 3 uma vez e 1 da outra. De resto na Luz repetimos o resultado mas a nosso favor, foi na fase de grupos, numa delas seguiu o Celtic na outra tenho duvidas.

Shoky

Citação de: nogueira em 30 de Agosto de 2012, 19:48
Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2012, 19:45
Citação de: nogueira em 30 de Agosto de 2012, 19:43
Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2012, 19:41
Citação de: nogueira em 30 de Agosto de 2012, 19:37
Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2012, 19:36
Citação de: nogueira em 30 de Agosto de 2012, 19:35
o celtic em casa nunca é uma equipa banal. Calma.

Por causa desse discurso é que levamos na boca com Fernando Santos e Camacho.
Fomos lá para o pontinho e apanhamos coça.

O Celtic é banal e temos tudo para ir lá ganhar os 3 pontos. É a nossa obrigação.
Estás a dizer asneiras. Vai lá pesquisar o histórico deles em casa, nas provas europeias, e depois conversámos.

A equipa deles é fraca.
Não me interessa o histórico.
Se não te interessa os factos, não há discussão possível.

Terás sempre razão. Ok tudo bem.

O Histórico deles é optimo...eu sei disso.
Mas a equipa actual é fraca.

Que queres? Que diga que temos de lá ir para o pontinho, todos borrados?
estou a tentar dizer-te para não pensares à adepto de clube pequeno. Tipo Braga.
ontem eu vi alguns adeptos deles a dizer, "agora queremos o Barcelona". Isto é adepto de clube pequeno.

Estou a tentar dizer-te que ainda no ano passado, o MU  era o favorito no nosso grupo e foi relegado para a Liga Europa.

Acho que somos superiores ao Celtic mas como sabemos e pela experiência nestas provas, é preciso ter os pés assentes na terra e respeito pelos adversários.

Aqui não há facilitismos.

Isso é a conversa que tem de ser feita para o grupo.
Eu aqui digo...que menos que 8 pontos contra estes 2 adversários será uma vergonha total.
E já estou a ser muito condescendente...acho que o mínimo exigivel é mesmo 10.

costapequeno

Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2012, 19:49
Citação de: costapequeno em 30 de Agosto de 2012, 19:47
Spartak tem um bom  plantel,basta olhar para os nomes.

romulo,kallstrom,mcgeady,emenike,kombarov,jurado,dzyuba,welliton.

se fosse uma equipa alema ou francesa ja era forte como e russa e fraca,essa e logica. O0

Ainda há pouco apanharam 5 do Zenit...e contra o Fenerbahce vi a 1ªMão...e achei-os para lá de fracos.

liga interna nada tem a ver com europa,o osasuna tambem nao foi pior que o barça e o city e pior que o liverpool?

mojo_j0jo

se a gente ganha ao farsa, metade da população lagarta em Portugal sofre uma paragem cardiaca ;D

Lysin

AmorBenfiquista

Citação de: Eterno em 30 de Agosto de 2012, 19:50
Citação de: AmorBenfiquista em 30 de Agosto de 2012, 19:49
Citação de: Eterno em 30 de Agosto de 2012, 19:47
Citação de: AmorBenfiquista em 30 de Agosto de 2012, 19:41
Citação de: Eterno em 30 de Agosto de 2012, 19:40
Citação de: aguia1 em 30 de Agosto de 2012, 19:38
na champions nao ha equipas banais. ha equipas teoricamente mais fortes e mais fracas.

Vais me desculpar mas o campeão da dinamarca e o BATE........

loool logo o BATE que vei-o cá espetar 2 secos à uns anos :D

Queres ver agiora que o BATE é uma potencia ?? ate pode ter ca vindo espetar 2...deixam de ser fracos por isso ou de serem uma equipa que eu considere banal ' para mim são...levamos 2 ou ja n m lembro quantos foram, so mostra que estivemos mal nesse jogo...o BATE é uma super equipa por isso ?

Tu não és normal..

Para ti são uma equipa banal ok, agora chas que por ter dito que vieram cá dar 2 os acho uma super-equipa ? fds já me disseram para não dar conversa a malucos, ganham-te por experiência por isso mais vale calar-me.

Priemiro respeito que eu nao te conheço de lado nenhum. Segundo eu não disse que tu os achavas uma super equipa

Pronto, já estás a ganhar :D

SLBCARLOS

barca = 18/16pts
Benfica = 13/12/10pts
spartak = 3/4pts
celtic = 3/4pts

isto se o Benfica fizer o seu trabalho = ganhar os 4jogos ou 3jogos(e empatar 1) vs celtic e spartak.

Robert Dee

Citação de: Faroleiro em 30 de Agosto de 2012, 19:29
Citação de: Robert Dee em 30 de Agosto de 2012, 19:28
Citação de: Jaime_PN em 30 de Agosto de 2012, 19:26
Citação de: Robert Dee em 30 de Agosto de 2012, 19:24
Citação de: Jaime_PN em 30 de Agosto de 2012, 19:21
Citação de: Faroleiro em 30 de Agosto de 2012, 19:20
Citação de: sjgonline em 30 de Agosto de 2012, 19:17
O FCB nao é mais do que o FCP da Espanha
O nosso autocarro vai ser apedrejado em Barcelona? Os nossos jogadores vão levar com isqueiros, bolas de golfe e com uma galinha?

Até parece que já não foram... E os nossos adeptos agredidos em Camp Nou. BARÇA É MERDA!

Fomos?

Sim, há um user que conta muitas vezes essa historia aqui, o pcsousa

Um caso, eu tive lá com O Barça e com o Espanyol e nada, tudo nosso... Eles foder** foi os tripeiros à uns anos...

PcSousa algo dos DV vestido?
Afinal maltrataram os Benfiquistas ou não?

Que eu saiba não, andamos lá à vontade, melhor muito à vontade, como não costuma acontecer no estrangeiro...

Pontualmente talvez...

Sum41

Eu acho que vai ser : 6 pontos com o Celtic, 4 com o Spartak e 1/3 com o Barça

okapa1904

Citação de: Alento em 30 de Agosto de 2012, 19:51
Citação de: okapa1904 em 30 de Agosto de 2012, 19:42
Citação de: SLBCARLOS em 30 de Agosto de 2012, 19:39
contra estas 2 equipas temos obrigacao de garantir 12 pontos. 
mas nos piores dos cenarios pelo menos 10 pontos.  tipo 2vitorias vs celtic, e ganhar em casa vs spartak, empate na russia vs spartak. ou vice-versa

se nao me engano, nas 2 ultimas fora com o celtic chupámos 3 secos... 
Enganas-te, levamos 3 uma vez e 1 da outra. De resto na Luz repetimos o resultado mas a nosso favor, foi na fase de grupos, numa delas seguiu o Celtic na outra tenho duvidas.

na luz lembro me e mt bem, por mim os melhores adversarios de todos! aqueles que dao prazer receber e ouvir!!

JoséTorres

Temos condições para passar mas temos de ser muito, mas muito competentes.

Meddler

Pelas minhas previsões, ficaremos entre a 1ª e a 32ª posições nesta prova.