Javi García

Médio, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

dfernandes

Já estou como alguns membros aqui... Farto da treta que é o futebol moderno.

Pleasure_+_Pain

Estamos f... Se só com Javi Garcia no meio-campo já era uma auto-estrada, sem ele vai lindo, vai!

fffernas

Citação de: benficaslb1 em 31 de Agosto de 2012, 14:58
Citação de: Jolipa em 31 de Agosto de 2012, 14:57
Djalo a 6.

Este pessoal não sabe o que diz nem sabe que o djalo já nem joga no Benfica enfim
É o costume.

quinjeajero

Citação de: Partouze em 31 de Agosto de 2012, 14:58
9 horas para contratar...não 1 mais 2 trincos sff!!!!!!
O matic está lesionado e não é trinco!!!

Trincos? Jórjus não gosta disto, se forem falar com ele agora é homem para dizer que a prioridade continua a ser o Lima.

Lysin

Os jornaleiros so querem atenção.... Vejam bem o histerismo colectivo que aqui vai. 20 páginas em 15 min? Seriously...

MONTÁQUI_1904

Citação de: Saviolafication em 31 de Agosto de 2012, 14:55
Citação de: MONTÁQUI_1904 em 31 de Agosto de 2012, 14:54
Se foi por 30M qual é o caralho da culpa da direcção fodasse?! Incompetência foi vender o Ramires por 22M, incompetência é comprar merda todos os anos e termos 80 sob contrato, incompetência é manter o treinador quando o desgaste é imenso... mas vender um jogador pela clausula é incompetência, a sério que acham isso?!

Eu ao ler isto até parece que o Javi tem feito excelentes jogos... "à e tal mas joga sozinho", joga sozinho como jogou na 1ª epoca e de forma excelente... deicou de saber?! Fodasse, não me lixem.

Vamos esperar pela confirmação e por valores, mas se isto de "baterem a clausula" é real então foi o Javi que teve a decisão entre ganhar o que ganhava ou o triplo.

Tem de vir alguem, se não vier aí sim será uma incompetência enorme e aí eu tratarei tambem de chorar

A culpa é vender no último dia quando não se tem nenhum substituto, provavelmente vão andar à procura à pressa e o resultado disso normalmente é sair um flop gigante.
Mas foi batida a clausula... o que fazer? So ao City coube gastar o dinheiro no ultimo dia. Podemos é questionar o porquê de que com a possbilidade de este cenario acontecer não se ter reforçado a equipa, mas a verdade é que de há uma semana para ca este cenario da venda do Javi pela clausula era irrealista

Shoky

Citação de: PablitoAimar em 31 de Agosto de 2012, 14:59
O Nosso grande presidente deve estar feita numa barata tonta.. Tem 9 horas para "calar" os socios e adeptos com dois bonbons.. Um lateral esquerdo e um trinco!

Lima ou nada.

Sum41

Alento

Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2012, 14:59
Citação de: mojo_j0jo em 31 de Agosto de 2012, 14:57
Citação de: ivodaniello em 31 de Agosto de 2012, 14:55
Eu não quero nenhum substituto arranjado à pressão. Aliás o bom disto é meter o dinheiro ao bolso.

Witsel para trás, Carlos Martins/Aimar para jogo.

eu acho q um duplo pivot Matic e Witsel, ficamos muito bem,  o Matic traz a equipa uma capacidade de passe, construção de jogo e controlo de bola, q o Javi nunca conseguiria dar

Penso da mesma forma. :)

Estão no gozo ou estão a falar a sério?

adryy

Citação de: Slb23 em 31 de Agosto de 2012, 14:59
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2012, 14:58
Citação de: Slb23 em 31 de Agosto de 2012, 14:58
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2012, 14:56
É vender o Cardozo antes do fim do dia...bora...vocês conseguem.
Epá oh Shoky vai pela cláusula e ele quer ir. Fazer o quê?

Vocês e a cláusula.

Até vão ficar vesgos quando virem o valor oficial.
Queres apostar? Vão ser 25/26 + 5/4 de objectivos que vão ser atingidos.

Isso é gozo...

sergio19azb

Serás sempre um dos nossos !! Espero que um dia regresses Javi. Os adeptos adoram-te, nunca te esqueces disso! Boa sorte.

obliquevoice

Citação de: mojo_j0jo em 31 de Agosto de 2012, 14:57
Citação de: ivodaniello em 31 de Agosto de 2012, 14:55
Eu não quero nenhum substituto arranjado à pressão. Aliás o bom disto é meter o dinheiro ao bolso.

Witsel para trás, Carlos Martins/Aimar para jogo.

eu acho q um duplo pivot Matic e Witsel, ficamos muito bem,  o Matic traz a equipa uma capacidade de passe, construção de jogo e controlo de bola, q o Javi nunca conseguiria dar

Verdade sim senhor!

Adk

Do meu ponto de vista não é uma questão de preço, é porque é sempre a mesma merda, o LFV deixa tudo para as ultimas, e no ultimo dia batem as clausulas, e como sempre não há plano B, até podem dizer "até ás 24h" muito pode acontecer, mas acham que acredito nessa cena ? já são anos e anos nisto, se contratarem alguém será á pressa, e por um valor que não lembra a ninguem.
Desportivamente ficamos arrasados.   :tickedoff:

Aka

Cláusula? O jogador só vai se quiser. E se quiser não o censuro.

tmfernandes

A confirmar-se a noticia da sua saída, tenho muita pena. Um grande jogador!