Lima

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Mr. 1904

Isto só vai lá à cacetada... Continuamos sem defesa-esquerdo, sai Javi (sem substituto) e vai-se buscar, com imensos sob contrato, mais um avançado.

São mesmo fanáticos dos pópós...

Bruno Silva

Citação de: Benfica Eterno em 31 de Agosto de 2012, 21:33
- não há DE

- venda do Javi. Não há trinco

- contratam-me o Lima (mato alguém se for por mais de 2 milhões) depois de emprestar Mora e Nélson

Não aguento mais isto

;D Essa .gif ...

Mr.Costa

Citação de: GGG em 31 de Agosto de 2012, 21:34
Vai vir o único jogador que não faz falta nenhuma....

Sem comentários!!

tristeza, gestão podre

quinjeajero

Este cepo longe, bem longe.

jonyc90

Vende-se um medio defensivo e contrata-se um avançado para o banco de suplentes (quando se emprestaram inumeros avançados com qualidade e quando coisa que nao falta ao benfica sao avançados, mesmo os que estao no plantel sao suficiente)... isto é o Benfica moderno... isto é uma autentica vergonha!!!

Batistuta

Citação de: GGG em 31 de Agosto de 2012, 21:34
Vai vir o único jogador que não faz falta nenhuma....

Sem comentários!!

Sócio, por favor...

Manuel8

A ser confirmado...Que bom caralho, comprámos um jogador que não é melhor que o Rodrigo e é muito mais velho, para ter a certeza que o Rodrigo nunca vai jogar na posição natural dele porque o jogador que não é melhor que ele é que vai ser o suplente do Cardozo!

Se não for confirmado... jornaleiros, ide para o caralho.

Nortada

Tantas vezes que aqui asseguraram com a maior das certezas que estava encaminhado para o fócul... Ainda não vai a tempo de ser desviado?  :buck2:

Batistuta

Citação de: Nortada em 31 de Agosto de 2012, 21:37
Tantas vezes que aqui asseguraram com a maior das certezas que estava encaminhado para o fócul... Ainda não vai a tempo de ser desviado?  :buck2:

Cá para mim ainda vai ser desviado pelo sportém

ivanslb1990

mitchel no braga confirmado

blueviper

Citação de: ivanslb1990 em 31 de Agosto de 2012, 21:37
mitchel no braga confirmado

E o preço ainda fica nos 4,5 milhões?

mobes

Sai Michel entra este... preciso mesmo de ir apanhar ar..

JotaL

Que vá tudo para o real caralho... é a única coisa que penso. Isto parece eu a jogar FM e a fazer batota para vender os jogadores que não quero.