Lima

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

20simao1

Citação de: Lysander em 01 de Setembro de 2012, 02:52
Contratação mais ridicula de sempre do Benfica.

No dia em que vendemos o vice-Capitão e a epoca por 20 Milhões de Euros contratamos um jogador que nada acrescenta ao plantel e que nem sequer pode jogar nas competições Europeias por 4 milhões e ainda reforçamos um adversário directo não só com dinheiro como também com jogadores.

RIDICULO!!!!

pelo que li na bola, quanto ao eliseu ter jogado pelo málaga..
acho que o lima pode jogar na europa

Foka

Citação de: franciscoafonso em 01 de Setembro de 2012, 02:48
O Jara é uma copia do Lima, com a diferença de ter mais jeitinho para a baliza. É de bradar aos céus.
O Lima tecnicamente e na decisão é muito mais forte que o Jara.

Acho que são diferentes, acho o Lima mais completo, mas acho que o Jara tem um potencial para ser mais preponderante que o Lima.

Acho que o Lima no Benfica tem tudo para ser um verdadeiro goleador, e o Jara no Benfica poderá ser um grande avançado, mas muito mais na onda de um Liedson ou de um Tévez...

pedroslb81

michel em definitivo??????? daqui por um ano esta no porto

Jonny-Venezuela

No dia em que vendemos o vice-Capitão e a epoca por 20 Milhões de Euros contratamos um jogador que nada acrescenta ao plantel e que nem sequer pode jogar nas competições Europeias por 4 milhões e ainda reforçamos um adversário directo não só com dinheiro como também com jogadores.

RIDICULO!!!!

Passei a ter odio ao LFV

pode jogar.

Dalmeida20

Boa sorte,bem vais precisar,vieste para uma casa a arder..

TFFS

Bem-vindo e boa sorte

franciscoafonso

O Lima não é goleador em lado nenhum. O Jara, para já, também não, mas tem a diferença de já ser nosso, já ter provas dadas e ter, devido à idade, possibilidade de ser uma solução interessante.

Quando ao tecnicamente mais forte, nem vou comentar. O Lima tem a capacidade técnica do Luisão.

Petrucci

O LFV estava com medo que o Braga nos tirasse o 2º lugar....

Cum caralho! Não cabe na cabeça de ninguém!!!!

Lysander

Citação de: 20simao1 em 01 de Setembro de 2012, 02:53

RIDICULO!!!!

Ai é? Não sabia.
Mas podemos trocar essa estupidez então pelo facto deste jogador poder assinar a custo zero a partir de Dezembro...

Uma das contratações mais danosas, ridiculas e imorais de sempre do Benfica e ao nivel do irmão do Jardel e outros que mais. Alguém anda a encher os bolsos no Benfica. ESTOU FARTO!

Foka

Citação de: 20simao1 em 01 de Setembro de 2012, 02:48
Citação de: ruichi em 01 de Setembro de 2012, 02:43
Esta contratação não faz sentido nenhum, tendo em conta os avançados de qualidade superior que andámos a emprestar. Só isso. Deitar mais dinheiro fora provavelmente.

alem disso, estamos a oferecer dinheiro e um jogador A UM RIVAL.
Vieira claramente combinado com salvador. Clube amigo do porto...

muita gente diz que o alverca acabou como acabou, por culpa do vieira
O braga é um clube que está a crescer e não é contra ninguém, mas sim a favor dos próprios.
É normal haver esta disputa por lutarem por objectivos semelhantes aos nossos, mas não me parece que o Benfica e o braga se dão mal...

E não é por se dar bem com os porcos que não se podem dar bem com o Benfica...

jpcafe

RIDICULO!!!!

Passei a ter odio ao LFV

Ou estes dois têm um atraso mental ou isto tem qualquer coisa por trás!
Ninguem é assim tão burro ao ponto de gerir um clube desta maneira. Que p*** de sketch!

ThE_FoX

bem depois de arrefecer as ideias aqui vai a minha posta de pescada...

Ao Lima bem vindo, é um jogador normal, nao e nenhum crack, mas tambem nao e o tosco que se tem dito por aqui. Para alem disso e o que tem menos culpa no meio disto tudo, por isso agora e apoiar o homem...

À nossa direcçao, ou nasceram ontem ou entao nao percebo, pagar 4.5 ME por um jogador de 29 anos e com mais um ano de contrato e de meninos... e ainda por cima depois de emprestar Nelson Oliveira, Mora, Hugo Viera dar o Saviola.. Avançados era o que nao faltava por ca...

Para defesa esquerdo continuamos com o melga e o luisinho, eu ate acredito que o melga venha a dar um bom lateral esquerdo, mas precisavamos de outro que fosse titular para dar tempo ao melga para crescer. Alternativa ao maxi e uma miragem, temos o cancelo com 18 anos, extremos  temos para dar e vender, e por fim o golpe final ao venderem o Javi...   20 milhoes nao e grande negocio, mas tb mais de que isso nao e facil de sacar por um trinco..., o grande problema e terem vendido no ultimo dia sem assegurarem uma alternativa, o Matic nao e mau, mas nao tem as rotinas na equipa, e com a tactica suicida do JJ prevejo que vamos sofrer golos ate dar com um pau...  temos um plantel super desequilibrado... Parece que preparam a epoca em cima do joelho, nao percebo que gente que anda nisto ha tanto tempo nao consegue ver uma coisa que lhe ta a frente dos olhos... prevejo uma epoca dificil e com muitos desgostos para nos, os que realmente sofremos com esta merda...

Gerrard

Citação de: Foka em 01 de Setembro de 2012, 02:57
Esta contratação não faz sentido nenhum, tendo em conta os avançados de qualidade superior que andámos a emprestar. Só isso. Deitar mais dinheiro fora provavelmente.

O braga é um clube que está a crescer e não é contra ninguém, mas sim a favor dos próprios.
É normal haver esta disputa por lutarem por objectivos semelhantes aos nossos, mas não me parece que o Benfica e o braga se dão mal...

Nunca deves ter ido ver um jogo à pedreira...

20simao1

Citação de: Lysander em 01 de Setembro de 2012, 02:56
Citação de: 20simao1 em 01 de Setembro de 2012, 02:53

RIDICULO!!!!

Ai é? Não sabia.
Mas podemos trocar essa estupidez então pelo facto deste jogador poder assinar a custo zero a partir de Dezembro...

Uma das contratações mais danosas, ridiculas e imorais de sempre do Benfica e ao nivel do irmão do Jardel e outros que mais. Alguém anda a encher os bolsos no Benfica. ESTOU FARTO!

x2. Este gajo deve tar a meter ao bolso, como o vale e azevedo.

Citação de: Foka em 01 de Setembro de 2012, 02:57

ja percebi, ate pelo teu post anterior a este, que destoas, mas está bem..  nao me ta a apetecer dizer o que penso