Lima

Avançado, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Roronoa

Citação de: pablogringo em 01 de Setembro de 2012, 11:02
Expliquem-me como se eu fosse muito burro !

O Benfica paga a clausula de rescisão e ainda dá o Michel a titulo definitivo ?!?!

Clausula + Michel ?!?

Mas que negócio é este ?!?!?

A cláusula do Lima era 16 ME.

ruichi

Que tenha muita sorte! Como já aqui disseram, a culpa de ter sido contratado por 5M€ não é dele. Mas para mim, temos melhores emprestados. Espero que ele me cale com muitos golos :)

Bertolucci Kasparov

Aqui, só um pequeno detalhe me aborrece, é que pagar 4,5LK por um jogador de 29 anos que será provavelmente suplente é dinheiro a mais. E digo isso apesar de gostar bastante do Lima.
Por esse valor, contratavam um L.E. mínimamente decente.

Red skin

Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2012, 11:29
Aqui, só um pequeno detalhe me aborrece, é que pagar 4,5LK por um jogador de 29 anos que será provavelmente suplente é dinheiro a mais. E digo isso apesar de gostar bastante do Lima.
Por esse valor, contratavam um L.E. mínimamente decente.
Há coisas inexplicáveis...

Freire

Michel foi o brinde a pensar no próximo negócio interpessoal.

raymanzarek

Damos o Michel e ainda pagamos quase 5 milhões por este gajo????????

O Michel que até podia dar em alguma coisa? Fds...

bisard

Cheira-me que um dia ainda vamos ver um caso Lima nos tribunais... Uma especie de caso ovchinnikov do sec. XXI. Como é que é possivel...

Mr. 1904

Citação de: Freire em 01 de Setembro de 2012, 11:34

Um brinde de 1 milhão... Estamos entregues aos bichos.

|-3m1n3m-|

Mais um cepo que não tem culpa de estar metido no meio de negócios opacos.

Vota Vieira!

REDONE

Vou dar o beneficio da duvida......Mas nunda daria 4.5 € por este jogador........O jogo das comissões a funcionar.

_Benfiquista_

É efectivamente um bom jogador, com um instinto goleador, remate fácil e rápido.É também oportuno estando quase sempre no sitio certo.Ao contrário da maioria acho-o um goleador.Faz-me, como já anteriormente referi, lembrar o Rodrigo.

Cada vez que jogávamos contra o Braga era um dos meus maiores receios...

Não percebo é como fomos dar o Michel, se aparentemente pagamos o preço fixado.

jborges

Ainda o vai buscar ao Braga por 4 ou 5M. E o Salvador a esfregar as mãos. Já tem o orçamento da próxima época coberto com as receitas da Champions e com a ajuda preciosa do Benfica

K9Pitbull

É realmente maravilhoso ter a Gestifute e o Jorge Mendes a gerir-nos a carreira... Com a carrada de avançados que temos com contrato é fantastico contratarmos logo este gajo. Não, não é mau jogador. Não é isso que está em causa. Mas é melhor do que aqueles que temos? Por mim é tão evidente que não que até me mete nojo.

Eu pergunto o que é que este Lima vem acrescentar ao plantel que outros activos entretanto já emprestados não possam dar?

Eu respondo: Futebolisticamente falando um redondo NADA, ZERO, NICLES...
                      Financeiramente falando Comissões é a palavra certa. 4 milhões por um tipo de 29 anos que daqui a 6 meses pode negociar com quem quiser. É de génio caralho!!! Viva o Benfica, que enche o bolso a tanta gente!!!

Ainda vou ver o Mestre da Tactica, que o mais natural é ter cota na vaca leiteira, prescindir de apostar no Rodrigo para apostar no Lima de forma a justificar esta contratação.

A minha previsão é que daqui a 1 ano o Benfica o vai tentar emprestar a alguem e que daqui a 2 ou 3 tentem rescindir com ele ou impingi-lo em algum negócio... O mais natural é mesmo ser emprestado até acabar contrato porque não acredito que alguem pague um salário superior ao Lima do que aquele que acaba de receber.

Ainda tento ver neste Lima uma especie de Derlei, mas nem isso consigo. O rapaz não tem culpa, até é esforçado e tal. Enfim, boa sorte e que me faças engolir aquilo que disse atrás (o que duvido).

4 ou 5 milhões para um lateral esquerdo ou para um trinco de qualidade é que nada....PQP.

Estamos entregues aos bichos.

nokas7

Citação de: Mr. 1904 em 01 de Setembro de 2012, 11:35

Um brinde de 1 milhão... Estamos entregues aos bichos.

E novidades?!?

jborges

Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Setembro de 2012, 11:38
É efectivamente um bom jogador, com um instinto goleador, remate fácil e rápido.É também oportuno estando quase sempre no sitio certo.Ao contrário da maioria acho-o um goleador.Faz-me, como já anteriormente referi, lembrar o Rodrigo.

Cada vez que jogávamos contra o Braga era um dos meus maiores receios...

Não percebo é como fomos dar o Michel, se aparentemente pagamos o preço fixado.

Não percebes? Há quantos anos acompanhas o Benfica? Alguém percebe as negociatas do Vieira?