Deyverson (Equipa B)

Avançado, 35 anos,
Brasil
Equipa B: 1 época, 29 jogos, 8 golos

jamelsky1

Blitzer

O nosso departamento de scouting é fantástico, conseguimos descobrir esta pérola no campeonato Carioca Série C, um campeonato fortissimo !

Andris

Que se passou com o tópico para ter perdido tantas páginas? Apagaram?

Lúcio Gomes

Apagaram paginas? E depois dizem que o Benfica é a Coreia do Norte. Enfim...este forum já teve melhores dias...

Red skin

Apagaram e mto bem! Foi uma pouca-vergonha o q andaram a fazer neste tópico...

Lúcio Gomes

Citação de: Red skin em 01 de Setembro de 2012, 17:32
Apagaram e mto bem! Foi uma pouca-vergonha o q andaram a fazer neste tópico...
Pouca vergonha? Epá...menos!

randrade

Não se pode brincar um pouco, é? Já andamos fartos de chorar com a negligência da direcção, mais vale rir um pouco.

Dito isto, havia alguns posts aqui que mereciam ser apagados. Há limites para a brincadeira. Agora, apagar páginas quase que sempre a direito é ridículo.

Mathayus

Sei que parece estranho e horrível e deve ser motivo de linchamento no fórum, mas vou ter de o dizer... não o conheço, não faço a menor ideia se joga qualqer coisa... por isso, não digo se é péssimo, mau, medíocre, asqueroso, fraco ou comissionista.

Cenotaph

Se é para isso não valia mais apagar o tópico?  ::)

Android1974

Citação de: Mathayus em 01 de Setembro de 2012, 18:09
Sei que parece estranho e horrível e deve ser motivo de linchamento no fórum, mas vou ter de o dizer... não o conheço, não faço a menor ideia se joga qualqer coisa... por isso, não digo se é péssimo, mau, medíocre, asqueroso, fraco ou comissionista.

E não te parece estranho que se fique a saber que este jogador pertence ao Benfica só agora no fecho das inscrições, depois de já ter chegado há algum tempo, e vindo de uma equipa distrital que ninguém conhece? Ou é a maior descoberta do século ou há aqui alguma coisa muito mal contada!  :disgust:

randrade

Citação de: Android1974 em 01 de Setembro de 2012, 18:53
Citação de: Mathayus em 01 de Setembro de 2012, 18:09

E não te parece estranho que se fique a saber que este jogador pertence ao Benfica só agora no fecho das inscrições, depois de já ter chegado há algum tempo, e vindo de uma equipa distrital que ninguém conhece? Ou é a maior descoberta do século ou há aqui alguma coisa muito mal contada!  :disgust:

Mas isso já se sabia. Um jogador não vem dos distritais brasileiros porque sim... cheira-me a comissões. Seria interessante saber a quem pertence o passe deste. E não me venham com o David Luiz, o Vitória está na Série B, e pelo que leio, a dar-se muito bem.

Fundamentalista SLB

Acho bem que tenham apagado, embora me tenha rido que nem um perdido agora mais a frio admito que se passou das marcas a nível de gozação perante um jogador jovem e que não teve culpa de o terem ido buscar.

Fly 13

Citação de: Lúcio Gomes em 01 de Setembro de 2012, 17:30
Apagaram paginas? E depois dizem que o Benfica é a Coreia do Norte. Enfim...este forum já teve melhores dias...
Sim,apagamos.

Democracia é deixarmos fazer o que vocês bem entenderem.
Democracia é deixarmos vocês achincalharem um miúdo que não conhecem de lado nenhum que só por acaso é profissional do Benfica (regras?! who cares!)

As brincadeiras não só são aceitáveis como são salutares,as faltas de respeito para com os profissionais do Benfica,não!

andre_04_SLB

É muito bem feito sim senhor! Não conhecem o miúdo de lado nenhum e vêm descarregar as suas frustrações pessoais sem saber minimamente quem ele é, de onde é, e o que pode vir a dar, ou a ideia de futuro em relação a ele. Esperem para ver e depois falem, porque a equipa B precisava de um avançado na minha opinião, por isso estou satisfeito com a análise que foi feita. Agora quero ver se corresponde. Depois opino.

Andris

Citação de: Fly 13 em 01 de Setembro de 2012, 23:46
Citação de: Lúcio Gomes em 01 de Setembro de 2012, 17:30
Sim,apagamos.

Democracia é deixarmos fazer o que vocês bem entenderem.
Democracia é deixarmos vocês achincalharem um miúdo que não conhecem de lado nenhum que só por acaso é profissional do Benfica (regras?! who cares!)

As brincadeiras não só são aceitáveis como são salutares,as faltas de respeito para com os profissionais do Benfica,não!

Mas vocês leram todos os comentários? É que tenho quase a certeza que havia lá uns que não era para achincalhar. Inclusive um ou outro meu, que dizia, penso eu, que não sei o que vinha fazer. Se achincalhei, peço desculpa então. O0