Deyverson (Equipa B)

Avançado, 35 anos,
Brasil
Equipa B: 1 época, 29 jogos, 8 golos

PablitoAimar

Citação de: andre_04_SLB em 01 de Setembro de 2012, 23:47
É muito bem feito sim senhor! Não conhecem o miúdo de lado nenhum e vêm descarregar as suas frustrações pessoais sem saber minimamente quem ele é, de onde é, e o que pode vir a dar, ou a ideia de futuro em relação a ele. Esperem para ver e depois falem, porque a equipa B precisava de um avançado na minha opinião, por isso estou satisfeito com a análise que foi feita. Agora quero ver se corresponde. Depois opino.
vamos la ver.. vir da serie c do brasil para jogar a europa e um mundo completamente diferente..

andre_04_SLB

David Luiz também veio da C, ou era B?

Fly 13

Citação de: Andris em 01 de Setembro de 2012, 23:48
Citação de: Fly 13 em 01 de Setembro de 2012, 23:46
Citação de: Lúcio Gomes em 01 de Setembro de 2012, 17:30
Apagaram paginas? E depois dizem que o Benfica é a Coreia do Norte. Enfim...este forum já teve melhores dias...
Sim,apagamos.

Democracia é deixarmos fazer o que vocês bem entenderem.
Democracia é deixarmos vocês achincalharem um miúdo que não conhecem de lado nenhum que só por acaso é profissional do Benfica (regras?! who cares!)

As brincadeiras não só são aceitáveis como são salutares,as faltas de respeito para com os profissionais do Benfica,não!

Mas vocês leram todos os comentários? É que tenho quase a certeza que havia lá uns que não era para achincalhar. Inclusive um ou outro meu, que dizia, penso eu, que não sei o que vinha fazer. Se achincalhei, peço desculpa então. O0
Apagamos cerca de 30 páginas,como imaginas não me lembro aquilo que escreveste. Obviamente que lemos todos os comentários.

Fly 13

Citação de: andre_04_SLB em 01 de Setembro de 2012, 23:51
Não tenho a certeza mas acho que C.

PablitoAimar

Citação de: andre_04_SLB em 01 de Setembro de 2012, 23:51
nao sei andre.. sabes ao menos os numeros deste tipo?

KATSO75

Citação de: PablitoAimar em 01 de Setembro de 2012, 23:48
Citação de: andre_04_SLB em 01 de Setembro de 2012, 23:47
É muito bem feito sim senhor! Não conhecem o miúdo de lado nenhum e vêm descarregar as suas frustrações pessoais sem saber minimamente quem ele é, de onde é, e o que pode vir a dar, ou a ideia de futuro em relação a ele. Esperem para ver e depois falem, porque a equipa B precisava de um avançado na minha opinião, por isso estou satisfeito com a análise que foi feita. Agora quero ver se corresponde. Depois opino.
vamos la ver.. vir da serie c do brasil para jogar a europa e um mundo completamente diferente..
o david luiz tb veio de uma liga secundária.... acho eu!

Andris

Veio da C sim.

E não queria que te relembrasses do que escrevi, só me queria certificar de que apagaram tudo sem ler ou não, já que os posts sem ser a gozar também se foram. O0

Android1974

Mas porque este andou escondido até ao fecho das inscrições? E aparece numa foto com os dispensados do plantel? Desculpem lá, mas – e descontando o facto da informação em torno do plantel da B ser tudo menos clara – cheira mesmo a esturro.

Slb23

ivodaniello

Apagaram paginas? E depois dizem que o Benfica é a Coreia do Norte. Enfim...este forum já teve melhores dias...
Sim,apagamos.

Democracia é deixarmos vocês achincalharem um miúdo que não conhecem de lado nenhum que só por acaso é profissional do Benfica (regras?! who cares!)

As brincadeiras não só são aceitáveis como são salutares,as faltas de respeito para com os profissionais do Benfica,não!

Qual foi a parte das regras que foi infrigida mesmo?
Ele pôs-se totalmente a jeito para que isto acontecesse. foi ele mesmo a por a publico todas as baboseiras que nós comentámos.

E mais, se o Benfica tivesse respeito pelos seus clientes, e apresentasse condignamente os profissionais que contrata, talvez ouvesse bem mais para falar do que a sua vida pessoal.

Lúcio Gomes

Citação de: ivodaniello em 02 de Setembro de 2012, 00:05
Sim,apagamos.

Qual foi a parte das regras que foi infrigida mesmo?
Ele pôs-se totalmente a jeito para que isto acontecesse. foi ele mesmo a por a publico todas as baboseiras que nós comentámos.

E mais, se o Benfica tivesse respeito pelos seus clientes, e apresentasse condignamente os profissionais que contrata, talvez ouvesse bem mais para falar do que a sua vida pessoal.
Isto. Aqui só certas coisas é que são levadas a sério. Talvez a moderação devesse estar mais atenta a outras coisas que se passam no geral e menos atentas a fait divers! Exagerou-se? Talvez, o tópico já ia em 30 paginas, hoje passa a 7?! Desculpem lá...

Zaratustra

eu n quero achincalhar o miudo, mas isso n implica que ache esta transferência absolutamente ridícula, pq se nao estou em erro existem avançados nos juniores

Franco Baresi

Já vi vários jogos dele. Joga bem no centro, mas também pode jogar a extremo na direita e na esquerda. Muita técnica e rapidez. Craque!

Blitzer

Citação de: Franco Baresi em 02 de Setembro de 2012, 02:56
Já vi vários jogos dele. Joga bem no centro, mas também pode jogar a extremo na direita e na esquerda. Muita técnica e rapidez. Craque!

:huh:

Zaratustra

Citação de: Franco Baresi em 02 de Setembro de 2012, 02:56
foste tu do deyverson e eu do cascalheira de corral de moinas