CN 3ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Nacional, 02Set. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Axel Witsel, Carlos Martins (Nemanja Matić [45m]), Eduardo Salvio, Enzo Pérez (Nolito [67m]), Rodrigo (Pablo Aimar [72m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Vladan, João Aurélio, Moreno, Revson, Marçal, Claudemir, Skolnik, Isael, Candeias, Mateus, Rondón
Treinador: Pedro Caixinha
Golos: Óscar Cardozo (51), Rodrigo (56), Óscar Cardozo (89)

adryy

Citação de: Blitz em 02 de Setembro de 2012, 22:29
Onde andam os papagaios do costume para os quais o campeonato já estava perdido ao intervalo?
Já dormem?
Somos líderes e demos três secos.

Nunca um presidente, treinador, jogador fez o Benfica. Nem nunca o irá fazer porque o Benfica somos nós!
Viva o Benfica!

Que papagaias tu? Vai papaguiar para outro lado... Jogámos bem que nos fartamos....

Vais ser feliz... Coitado.

Special_Red

randrade

Citação de: Rigters em 02 de Setembro de 2012, 22:30
Citação de: Mathayus em 02 de Setembro de 2012, 22:27
Bem me parecia e disse - o  na 1º parte... pelo vistos a equipa péssima, com jogos péssimos voltou a golear e está num péssimo  1º lugar.
Algo estranho, deve ser um campeonato péssimo ou então as segundas partes também contam e as equipas que se « esganam » para dar tudo o que podem no ínicio « murcham »... mais tarde.
Não jogamos nada na 1º parte... mas « malharam tanto » no Benfica... que me pergunto... se não sendo logicamente para aplaudir será razão sempre para gastar todos os palavrões que existem com a equipa?

Disseste tudo!

Experimenta fazer uma primeira parte dessas, com aquele buraco no meio-campo, contra uma equipa de jeito, tipo Porto ou Braga. Vais ver no que dá... hoje, se não fosse o Artur, ia dar asneira. Contra aqueles cepos.

Cachatra

Epá, alguém que não tenha visto o jogo, chegue aqui e dê com o título do tópico... ;D

Zak

LX

pabloelmago

Citação de: randrade em 02 de Setembro de 2012, 22:30
Onde andam os que diziam que o Salvio não fazia falta? Foi decisivo nestes 3 jogos.

Eu sou capaz de ter dito isso...  :ashamed:

BC

Temos de melhorar bastante, mas e de que maneira.

O que nos pode valer defensivamente é Matic, Witsel e Enzo no meio-campo, se não estamos bem tramados durante a temporada.

jborges

Citação de: Blitz em 02 de Setembro de 2012, 22:29
Onde andam os papagaios do costume para os quais o campeonato já estava perdido ao intervalo?
Já dormem?
Somos líderes e demos três secos.

Nunca um presidente, treinador, jogador fez o Benfica. Nem nunca o irá fazer porque o Benfica somos nós!
Viva o Benfica!

Eu não estou convencido. Tu estás? Hoje houve golos na baliza adversária quase em todas as oportunidades.
E não sofremos na 1ª parte por sorte.

Há uito trabalhinho. Pésima 1ª parte e um bocadinho melhor na 2ª.
Não subas muito porque a queda vai ser mais dolorosa

randrade

Citação de: pabloelmago em 02 de Setembro de 2012, 22:32
Citação de: randrade em 02 de Setembro de 2012, 22:30
Onde andam os que diziam que o Salvio não fazia falta? Foi decisivo nestes 3 jogos.

Eu sou capaz de ter dito isso...  :ashamed:

Gostas do Aimar, estás perdoado.

Zak

Achei engracado o comentadeiro, mal acaba de dizer que goleamos o Nacional nos ultimos jogos na Luz e que hoje nao o faziamos, comecamos a marcar e acabamos por golear.

Lol. Epic.

sergio19azb

Citação de: JopoSumba em 02 de Setembro de 2012, 22:30
Citação de: maninga em 02 de Setembro de 2012, 22:24
Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2012, 22:23
contra uma equipa que saiba finalizar perdiamos. É bom que haja noção disso.
concordo plenamente
Então mas as equipas em Portugal são estas. Ou queres trocar por outras de outros países ? Se são fracas, são fracas para nós e para os mal cheirosos dos porcos e para a lagartagem. É igual para todos amigo ! Temos é que defender melhor e não estar preocupado com as limitações dos outros.

mr.c

E a arbitragem ... sim senhor, estiveram bem.

do melhor que temos visto.