Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Bola7

se a coisa corre mal amanhã quase não há clientes por aqui...

flip69

dbarata

PudimDanone

E o circo continua! E ainda tiveram a lata de me ligar para saber porque é que não renovei o cativo.

Tsoukalos

é melhor trancar já antes de ser confirmado o quer que seja...  :tomates:

Doom

Eu só tenho uma palavra para esta gestão, este Presidente e esta direcção:

MISERÁVEL !!!

Bola7

Citação de: PudimDanone em 03 de Setembro de 2012, 18:18
E o circo continua! E ainda tiveram a lata de me ligar para saber porque é que não renovei o cativo.
::)

BENFIKA

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

lopi75slb

ganda vieira  :2funny: :2funny:, plantel de fazer inveja , nem quero ver na champions

The_Devils_Advocate

Os comentários da 1ª página deste tópicos sao mesmo priceless ;D ;D ;D

CPA

O que seria do Benfica se se tivessem juntado numa mesma época Artur Jorge e Vale e Azevedo?

Seria o Benfica, versão 2012/ 2013.

Carrega Vieira.

psanches

Jasus o nivel deste tópico....cuidado com estes rambos da internet. Até tenho pena das teclas dos papás...

7.poborsky

continua a foder o Benfica que tas a ir bem. és tu e o jorsus, tudo pa rua

ela é benfiquista

"O duo dinâmico JJ e LFV dispensa Mora, Nelson Oliveira e Saviola...este bem, diga-se...pois só andava a pastar há 2 épocas...e vai buscar buscar Lima... Ignora a necessidade de um lateral direito com capacidade para substituir o Maxi quando for preciso... Insiste em adaptar um jogador que marcou 10 golos no Paços a lateral esquerdo...facto único na história do clube...nunca este começou com uma adaptação e então tão ridícula uma época...não contentes vendem o único trinco de raiz para terem mais uma adaptação...Matic e Deus sabe lá quem mais...mas como dizem os seguidores da seita que ao contrário da tal que se escondia nas catacumbas de Roma e se conhecia pelo símbolo do peixe deve seguir o símbolo do carneiro...que eles é que sabem...eles sabem tudo...todos os outros nada sabem porque não são os eleitos...ah imagino o Benfica com o trio de ataque Lima...Cardozo e Rodrigo a arrasarem meia europa...Nou Camp que se cuide...o que vale é que dizem estar escrito nas estrelas que o fim do mundo é já em dezembro..."
Bola 7 falou.

DanizaoSlb

Somos a aguia que no ceu vai voar
Alto mais alto ninguem nos vais parar
Somos a raça a força e o querer
Benfica VENDER VENDER

Não se esqueçam de mudar a letra da musica